Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Morre Steve Jobs

NalDinHuU

Posts recomendados

além de Gênio era ousado

e também na minha opiniao

Bill Gates roubou o projeto para

construçao de computador dele.

Bill Gates negou isso mas eu acredito que

foi Stevie Jobs que inventou o Computador :D

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

além de Gênio era ousado

e também na minha opiniao

Bill Gates roubou o projeto para

construçao de computador dele.

Bill Gates negou isso mas eu acredito que

foi Stevie Jobs que inventou o Computador :D

Bill gates roubou o projeto de um prototipo de computador sim, porém de outro cara, pois o cara que inventou o computador morreu e o bill gates que registrou o projeto em cartório, na LEI o projeto do computador é do Bill, porém na CIÊNCIA todos sabem que não é !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Foi e sempre será uma lenda em nossas vidas o bom foi que eu estive vivo para ver Steve Jobs desenvolver seus projetos, como muitos que vao vim ai , foi como Michael Jackson dps que morreu o povo começou a dar valor!

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário

hauahua se não fosse ele ? ue teria outro que iria criar antes ele do que eu não uso nada da apple

Link para o comentário

Bill Gates se compara com Steve Jobs?

Gates só vive pegando carona nos projetos alheios, fez isso no início da carreira e faz até hoje.

Se Hoje temos um mundo competitivo na informática é graças a Steve Jobs, inovou no design, inovou na tecnologia, enfim, revolucionou a mesmice.

Um Dia Ainda vou ser Como ele, vocês vão ver =)

Link para o comentário

Bill Gates se compara com Steve Jobs?

Gates só vive pegando carona nos projetos alheios, fez isso no início da carreira e faz até hoje.

Se Hoje temos um mundo competitivo na informática é graças a Steve Jobs, inovou no design, inovou na tecnologia, enfim, revolucionou a mesmice.

Um Dia Ainda vou ser Como ele, vocês vão ver =)

vc tem muito Potencial eu acredito em você brother.

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

n quero ser q nem Steve Jobs, quero ser q nem Bill Gates, n pretendo criar um Sistema Mto usado atualmente, + Quero chegar perto dos conhecimentos dele. :happy:

O Conhecimento vem com a prática, como vai saber que sabe desenvolver um OS se não desenvolver um? =P

Quando eu Crescer vou deixa esse emo do gates no chinelo, dai vocês vão me ver na TV e depois vão ver o noticiário dizendo que fui sequestrado ;/

Trágico ;D

Link para o comentário

O Conhecimento vem com a prática, como vai saber que sabe desenvolver um OS se não desenvolver um? =P

Quando eu Crescer vou deixa esse emo do gates no chinelo, dai vocês vão me ver na TV e depois vão ver o noticiário dizendo que fui sequestrado ;/

Trágico ;D

Quando for sequestrado fui eu q mandei ..

Sim Eu sei que conhecimento vem com a prática, oq eu estou Tentando Mais é aprender a Desenvolver oq eu quero . :happy:

Link para o comentário

Procurei saber um pouco mais sobre esse cara, e ele tem uma história que comove.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.