Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage 2 vai ficar FREE


AMDM

Posts recomendados


  • Respostas 643
  • Criado há
  • Última resposta

será que eu so o unico aqui que esta com personagem lvl 85 ^^ e que eu já jogava tenho um warcry lá quem quizer buff e so falar.

[/img]

 

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Quer ajuda? Basta me add no msn.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Warning: mb_substr_count() expects at most 3 parameters, 4 given in /home/l2jbrasil/www/admin/sources/classes/bbcode/custom/defaults.php on line 2320

 

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/l2jbrasil/www/admin/sources/classes/bbcode/custom/defaults.php:2320) in /home/l2jbrasil/www/ips_kernel/classAjax.php on line 322

 

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/l2jbrasil/www/admin/sources/classes/bbcode/custom/defaults.php:2320) in /home/l2jbrasil/www/ips_kernel/classAjax.php on line 325

 

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/l2jbrasil/www/admin/sources/classes/bbcode/custom/defaults.php:2320) in /home/l2jbrasil/www/ips_kernel/classAjax.php on line 326

 

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/l2jbrasil/www/admin/sources/classes/bbcode/custom/defaults.php:2320) in /home/l2jbrasil/www/ips_kernel/classAjax.php on line 327

 

@*{ADM=-Walker}*

 

Ou outra pessoa que saiba me passa o link das quest que me falou do 1 a 18, Obrigado.

 

vc nunca jogo um low rate de 2x não, super facil tem guias so vc presta atenção :D qualque coisa entra em contato comigo que eu te ajudo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querem jogar com net da xuxa, o Shilen tem sim as vezes super lotação mais em 10min no max eu logo , e lag ? nao tenho nenhum nem durante a noite que é quando os gringos estao on .

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querem jogar com net da xuxa, o Shilen tem sim as vezes super lotação mais em 10min no max eu logo , e lag ? nao tenho nenhum nem durante a noite que é quando os gringos estao on .

net da xuxa? minha net e de 5 mega , ate um amigo meu aqui no meu no msn que ate e usuário aqui do fórum, tem net de 15 mega e diz que da lag também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 15 mb so pra mim jogo sem lag ;)

 

nao adianta ter net tora e ter um pc xuxa ;)

 

Tenho 2x HD 5750 de video =D e nao tenho lag algum de video .

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.