Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage 2 vai ficar FREE


AMDM

Posts recomendados


  • Respostas 643
  • Criado há
  • Última resposta

@ALL

Já diminuiu mais o número de gente no shilien? Eu tava fazendo as quests iniciais nos primeiros 4 dias direitinho mas tava osso matar os mobs mesmo com o aumento do spawn pelos gm's...

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa ainda não consegui esse cliente ): quero jogar até antes do natal pra aonde eu vou não tem pc :X mesmo se tivesse não iria rodar kk alguém me envia o cd? dou 10 real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara servidor não e dificil , pensei que era mais .... Por min eu mudo de mundo , acabei de levar disconect .. ai fica ruim lá tou com uma mage lvl 20 , quem quiser jogar ...

e fácil sim tenho um necro 56 no Shilen de quando eu jogava quando era gracia final, mais quero agr joga fe Fight, fazendo as quest rapidao Upa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e fácil sim tenho um necro 56 no Shilen de quando eu jogava quando era gracia final, mais quero agr joga fe Fight, fazendo as quest rapidao Upa

 

mais como vc tem um Necro 56 no Shilen , sendo que o Shilen acabou de abrir? (Servidor novo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e sim , to fazendo minhas quest aqui to no 7 ainda :`P

//edit

alguém pode me dizer umas Quests boas para o lv 7 + ?

eu falei shilen por que achava que era o de antes eu ainda nem loguei por que não to lembrando a senha

 

 

Se voce estava nivel 7 como nao conseguiu logar ?

 

nego sabe mentir mais nao ;)

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.