Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage 2 vai ficar FREE


AMDM

Posts recomendados


  • Respostas 643
  • Criado há
  • Última resposta

O povo exibido kkkk, ouvi dizer que já tinha gente full grade A o.O se duvidar já têm povo lvl 76+ eu queria muito jogar, pra matar o verme nas férias peguei um gracia final pra brincar, quem não têm pc decente e roda só até o triologia gracia decentemente fala comigo por pm hsuhasuashu

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Meu primo conseguil feixar o download quando estava no 85% , que raiva tive que começar tudo denovo e agora está no 84% vou entrar de férias é bota bronca nesse servidor podem contar comigo galera , agora é so ver se meu pc vai funfar , ou então vou comprar uma placa de video .. Ou pedi pra minha vo natal . =D'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conforme voce vai fazendo as quest de class voce ganha unn itens que da pra trocar pela grade dependente do level

se tiver lv 40 voce troca por items grade C

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

são alguns objetivos ingame, level 1 você ganha o chapel.

level 20 ganha leite e uma arma grade C.

level 40 ganha leite, joias e armaduras grade C, SSC, BSSC e um outro item.

level 45 ganha arma grade B e leite.

level 50 ganha leite, armaduras e joias grade B, SSB e BSSB.

e assim vai, acho que já deu pra entenderem.

pra pegar a recompensa, basta vc logar nesta pagina, escolher o servidor e o char e clicar em "claim reward", depois disso só pegar através do "Dimensional Merchant".

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você chegar no level 85 você pode trocar seu Mentee Certificate por Diplomas e comprar seu set R99 (de evento).

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse leite da o que?

 

Buffs de acordo com sua classe,

pra mage ele da buffs de mage e fighters buffs de fighters

 

é mais ou menos igual ao Newbie Helper, porém se não me engano ele da alguns buffs a mais, e é bom economizar os seus leites pra quando tiver level 75+ porque o Newbie Helper so buffa até o 75.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou bishop e recebi Haste, Might e tudo mais.

Ele dá os buffs principais de mago e fighter.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Droga já era pra eu pegar lvl 50 no mínimo, mais fui almoçar, quando voltei minha net caiu :(

Agora to ocupado, e 17:00 tem jogo do Corinthians *--*

só vou jogar lá pras 19:30

 

Psicotiko que deu sorte, preparou miojo, nem perdeu tempo na cozinha, né, eu tive que arruma o rango ainda, raiva viu --'

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção ??

 

Eu sou bishop e recebi Haste, Might e tudo mais. Ele dá os buffs principais de mago e fighter.

 

@ScottinG você esta jogando de qual class?

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém pode me passar o link do download do client em inglês espanhol não sendo coreano via torrent ou link normal mesmo? tava baixando pelo laucher ae me falaram que podia desliga o pc que voltaria ao normal ai desliguei, conclusão perde 2gb de download, se alguém poder me ajuda fico muito grato

 

att.

Walker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses itens do evento so vao ficar nos chars por 90 dias, voces que nao aproveitem pra ver.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se em 90 dias o cara nao trocar de grade se mata , to a 2 dias com meu b e ja vo partir pro a .

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.