Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage 2 vai ficar FREE


AMDM

Posts recomendados


  • Respostas 643
  • Criado há
  • Última resposta

aqui fica tela branca igual do nosso amigo que reporto a uns posts atras :(

Isso é placa de vídeo, eu tive esse problema numa lan house que trabalhei. Lá a placa não guentava mais do que o gracia final. Ou ficava a tela todoa branca ou a visão ficava cortada pela metade...Solução? MercadoLivre :D

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

solução ?

 

alcool + fosforo = owned

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema de junta.

Junta tudo e joga fora.

Acho que essa vai ser a solução mais prática pro meu notebook sem placa de vídeo. :|

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ScottinG Pelo menos o seu ainda roda, vou por o win 7 e directx 11 pra ver se consigo pelo menos rodar com gráfico no low.

 

Windows 7 ? DESISTE PQ NÃO VAI RODAR!!!

 

Windows 7 é mais pesado, vai ser pior ainda, usa o XP mesmo mais instala o DirectX 9.0 !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho do Directx 10 aqui no xp, versão não official mas é melhor que o 9.

 

Vai ser o win 7 com todos os recursos inúteis desabilitados, e quando ele ser mais pesado não têm problema, eu quero só saber se vai melhorar o vídeo :D dual core 4 gb de ram, dar pro gasto ^^

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

negocio e pedir pro papai me dar o core i7 que eu tanto quero :/

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu que é um pentium e 2 gb ram roda o goddess

 

so cai as vezes por causa da net

 

semttulo1yhh.png

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui tambem roda sem lag com os graficos medios o problema é no gameplay aonde fica tudo branco e nao consigo ver / fazer nada.

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho do que reclamar, consigo jogar com tudo no máximo e sem lag, independente do número de players no local.

 

oil2h.jpg

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem placa de video podre pode esquecer, pode colocar o windowns do capeta que vai fica branco na cidade,estranho que so fica branco na cidade fora eu andei fica super normal,atualizei tudu,mexi em todas as config de video e nada.Negócio é aproveita que formatei o pc e já vende pra compra um decente.lance minimo 1,99 no meu pc kkk.Boa noite vo mimimi desisto.

VSSjA.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tou level 44, eu e o HangLooseE tamos fazendo a frente :]

Peguei 54 nesta madrugada agora irei dar uma ida ao Evento Anime Family vou perder o dia de up :/ mais a noite to ai *-*

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tou level 44, eu e o HangLooseE tamos fazendo a frente :]

 

 

Já tou level 43, pretendo pegar pelo menos grade B hoje.

Parece que somos os 3 mais adiantados do fórum, já que parece que os outros membros não logaram ainda.

Agora eu to pensando em upar um profeta já que as quests do level 40+ em Cruma estão bugadas.

 

boa sorte e bom jogo pra nós Scotti :)

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está 100% bugada não. consegui pegar a quest lá, agora só falta entregar.

Ontem fiquei clicando no NPC por um bom tempo até que abriu a janela.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.