Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem foi o segundo membro L2JBR?

PsicotikoO

Posts recomendados

Bem hj eu estava sem fazer nada e sai visitando os perfil mais famosos para saber quantas visualizações eles tinhão!

blz, entrei no do kelvin e vi que ele é o 1 membro a se cadastrar no forum! OBVIO!

Entrei no do grundor e vi que ele é o 3°

não achei o 2° quem é?

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa, eu sou o 52981

Isaac Fn é so passar em cima do seu

Nick Name aki em baixo que vai aparecer o link

com o numero, Exemplo o meu:

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/user/52981-mrfreedomfights/

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário

xi mano, EU FUI um dos 10k de membros depois que tinha aqui. auehauhea

9456 EIAIEUUIEA!

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário

Ah shauhsu vlws, não sabia que aquele número era referente ao número de inscrição :D Eu conhecia o l2jbrasil de antes só que não queria fazer conta shauhau até que pra ver algumas coisas era obrigado a ter conta ai tive que fazer kkkk

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

Sou o 12476 aushuashas

Mas eu tinha uma outra conta aqui que é entre os membros de id 5000. Não vou revelar o nick, mas naquele tempo eu era apenas um sugador de conteúdo, rs, não ajudava em nada.

A diferença daquele tempo para hoje, são os grandes postadores de conteúdo de primeira! :S

Maruca, Fábio e muitos outros que enchiam o fórum de novos customs, sites e muita coisa bacana. Hoje esse tipo de membro está entrando em extinção. :(

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Sou o 12476 aushuashas

Mas eu tinha uma outra conta aqui que é entre os membros de id 5000. Não vou revelar o nick, mas naquele tempo eu era apenas um sugador de conteúdo, rs, não ajudava em nada.

A diferença daquele tempo para hoje, são os grandes postadores de conteúdo de primeira! :S

Maruca, Fábio e muitos outros que enchiam o fórum de novos customs, sites e muita coisa bacana. Hoje esse tipo de membro está entrando em extinção. :(

Sugador Em ? que Coisa Feia . seriously-meme_bigger.jpg

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.