Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Web site editado


Marcell_xD

Posts recomendados

Bem vi um site aqui na l2jbr e ele estava meio que bagunçado,erro e alguns scripts e estava em html.

Então resolvi pegar editar ele e da um novo design nele e adicionar novos scripts e corrigir os que ja estava nele.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Screen shot:

sss11.jpg

 

 

DESIGN V2

 

newv211.jpg

 

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Toda ajuda e bem vinda :),estou com algumas complicações com script SERVER ONLINE ao lado direito... tentarei fazer mais algumas modificações para ver se vai ficar ok,se não entro em contato.

 

@Invan Pires

 

Obrigado...

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BySasuke

Isto foi um erro meu ;/ vou corrigir.

 

 

@João. VitorB.

Irei fazer outras imagens não sou experct em design heuehu' mais vou tentar da uma combinação de cores melhor.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcell_xD

 

Apenas achei esse site muito poluído com essas imagens.

Se melhorar isso o site vai ficar bem mais legal :wink:

 

Concordo com o senhorio em gênero, número e grau.

Como dizia o pai do nosso amigo Calpassos: "A beleza está na harmonia do simples", talvez trabalhos sem tanto lenga-lenga, muito menos imagens em excesso sempre caem bem em quaisquer trabalhos.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Marcell_xD

Safado , Bem Que Falou Que Ia Fazer Um Site , HEHEHEH FICOU MASSA CELIN .

PARABENS PELO DESEMVOLVIMENTO , QUANDO ESTIVER DISPONIVEL FLA VLWS , BJOS HAHAHA .

ptqGPS3.png


" Embreve o melhor serve de PVP de Lineage II Interlurd da Historia "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei o topico.. Obs : O Top Players não e erro e que ao tirar o print o mouse estava encima assim aparecendo o menu abaixo...

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Boy Wonder

Obrigado,breve estarei postando para download.

 

 

Obs : Topico atualizado com os arquivos quais estão 100% e ja arrumei o script online e offline :)

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou quase lá... ja adicionei alguns scripts e fiz algumas modificaçoes e breve breve estarei postando enquanto o design eu irei postar ele com a versão v2.

 

Topico atualizado.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.