Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[SISTEMA EM HTML] PROMOCAO PARA SERVIDOR


ByJrmhp

Posts recomendados

DUbSY.png

 

Nossa , mas uma contribuição minha :D , olha que legal isso gente eu inventei a um tempo atras deu certo por umas epoca ai depois eu tirei :D , usem e abusem.

 

O Que Contem no DOWNLOAD :

- SISTEMA DE DIVULGAÇÃO POR HTML

- Arquivo LEIA - ME ( IMPORTANTE )

 

Download :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Preste ATENÇÃO : Se For Postar em Outro Forum poste com os DEVIDOS CREDITOS !

Creditos : ByJRMHP

 

LINK OFFLINE ? AVISE-ME POR MP

Editado por ByJrmhp

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ahah olha meu parceiro JR contribuindo mais e mais.. vlw brother por compartilhar.

 

@crazyname mentira que fui eu kk.

Editado por Chacal.Crazy

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bonitinho . rsrs não tão bom assim mas bom. :D

kkkk

sem zoar seu trabalhar né. com certeza ficou legal! :X

porém poderia da umas melhorada lá não acha? rssr abraçinhos. =D

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uau que massa, isso ai é muito bom

pra quem precisa de players no seu server.

consegue player facim facim ;)

Editado por MrFreedomFights

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre de olho nos espertinhos :D tudo quanto é divulgação é melhor rs

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja vi um sistema de tipo o player divulga o link ex : www.seul2.com/nomedoplay e vai contando pontos... quanto mais ele divulga o link dele melhor é e tipo um sistema de redirecionamento para o site do server só que conta pontos para o player,em l2 ja vi uma vez agora em servidores de mu ja vi muitos.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal para quem quer começar divulgando, só tem que ficar de olho nos espertinhos e suas falsas divulgações!

 

concordo, mas parabens, otimo script.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Ivan vai continuar com os warns por criar baderna no topico, achou improprio? Tem o botão denunciar, já pensou em usar?

 

 

 

Tópico fechado até o moderador regular o conteúdo do download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POST REGULARIZADO A PEDIDO DA STAFF

QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE NUNCA PRECISEI DA IMAGEM DESTE FORUM PARA DIVULGAR QUALQUER SERVIDOR MEU APENAS ESTOU AQUI PARA AJUDAR E SER AJUDADO

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim, parabéns pelo excelente trabalho ByJrmhp.

Se precisar de alguma coisa me manda MP, eu estou sempre ajudando o pressoal em trabalhos FREE.

 

Abração!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo vocês não acham que divulgar em outros servidores seria anti etico?

Bom ficaria melhor ao vez de eles terem que enviar um print, na comunidade do orkut do server o player que ele chamo vota-se em uma enquete feita pela staff, tipo antes do evento começar criava uma inscrição e tal dos players que queiram divulgar de verdade. :tongue:

Editado por Hawkspirit

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hawkspirit

 

sim é anti etico mas se tu ler bem ta escrito lá "só se era player" o cara nao vai entrar no servidor pra divulgar, e o admin vai ter que ver se o cara tinha itens e tals , ai vai da cabeça de cada um :D

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

@hawkspirit

 

sim é anti etico mas se tu ler bem ta escrito lá "só se era player" o cara nao vai entrar no servidor pra divulgar, e o admin vai ter que ver se o cara tinha itens e tals , ai vai da cabeça de cada um :D

Isso só se for para servidores com 20/30 players, quero ver você fazer isso em um servidor com 500+ players on. :lala:

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.