Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Frozen - Revisões Compiladas

Lucky ♥

Posts recomendados

e pq to usando a rev do luis que ele posto la no topo da pagina eu ja desinstalei e instalei o java umas 10 vezes e ninguem sabe oq pode ser

Editado por ..::InSaNo::..

Novo Servdor Venha conferir

bAjdt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera Obrigatorio Altorizar atack nos Npc's Pra nao deixar all Mobs de Invul?

Bem que poderia ter a opção de nao atacar os npc's isso sem deixar all mobs de invul

altsettings.properties

# ---------------------------------------------- #

# Npc #

# Npc Attackable

NpcAttackable=True <--- Ak Coloque False somente isso so corrigindo tem que deixar True mesmo se nao os mobs ficao de INVUL LOL

# Npc List Invul eg. 51,90,...

InvulNpcList=93000

# If True ActiveChar will not be able to Attack the Listed Npc Types.

DisableAttackToNpcs = False

Link para o comentário

Sera Obrigatorio Altorizar atack nos Npc's Pra nao deixar all Mobs de Invul?

Bem que poderia ter a opção de nao atacar os npc's isso sem deixar all mobs de invul

altsettings.properties

# Npc #

# Npc Attackable

NpcAttackable=True <--- mlz e pq copiei o meu ak tem que ficar True msm se colocar False fica invul

# Npc List Invul eg. 51,90,...

InvulNpcList=93000

# If True ActiveChar will not be able to Attack the Listed Npc Types.

DisableAttackToNpcs = False <----------------- Ak vc libera ow da block em atack ah npcs

• Gostei 1

bAjdt.gif

Link para o comentário

alguem da uma moral nisso ak

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

to com este erro maldito assim que loga algum char o serve cai e da este erro

ClanFull (gameserver\config\head\altsettings.properties)

Vip System (gameserver\config\head\other.properties)

Vip Skill (gameserver\config\head\other.propertie

Restrição AIO fora da cidade (Ao sair da cidade o aio é teleportado para a cidade mais próxima)

Days to siege. (Gameserver/config/functions/l2jfrozen.propriets)

Ollympiada Resticoes (Grade A)

se alguem puder postar a Rev 929 Com Estes Mods Vlw pq tenho erro em 3 mods Vip Vip Skill e Olly a Que o Luis Post ta Com o erro da Print Ak Nem Ta dando Para Editar

insano esse erro e por causa da olym grade A pois eu coloquei esse mod aqui e deu o mesmo erro dai eu retirei ele e funciono 100% !"

Aprendendo Compilar 100%

"Ninguém chega ao trono sem antes ser julgado por maiorais. Críticas são necessárias, acostume-se." - Fabricio Scotti

Link para o comentário

vc ta com a ultima revisao ai com os mods se tiver posta ai manolo

Restrição AIO fora da cidade (Ao sair da cidade o aio é teleportado para a cidade mais próxima)

bAjdt.gif

Link para o comentário

acabo de sair a 929 :D com muitas modificações!

se tiver como add o mod do aiox la agraço :D

no aguardo

bom meu amigo estou meio ruim hj kkk² comecei a malhar e e osso os primeiros dias tou todo quebrado, mas sim vou fazer talvez ainda hj quando termina posto aqui (y

com o mod aio e uma correção ai que achei no forum que achei muito util daqui pras 7 horas posto aqui pois ate pra digitar ta ruim ^^

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário

bom meu amigo estou meio ruim hj kkk² comecei a malhar e e osso os primeiros dias tou todo quebrado, mas sim vou fazer talvez ainda hj quando termina posto aqui (y

com o mod aio e uma correção ai que achei no forum que achei muito util daqui pras 7 horas posto aqui pois ate pra digitar ta ruim ^^

po muito bom , estaremos no aguardo :D

Link para o comentário

sem querer explorar kkkkkkkkkkkkkkk

se tiver como coloca estes ai tbm 2 deles nao concigo por nem a pau

e a rev ai de cima ta com problema

bAjdt.gif

Link para o comentário

Ollympiada Resticoes (Grade A)

PvP e PK no chat superior (Grade A)

Agradeço muito se alguem posta esses mods para a version 929

Link para o comentário

Sera q tem como vc colocar o mod aio item?

tenta por oq o Smallz coloco na ultima rev q ele posto pfv man, ficarei muito grato!! :D

VmWwi.png

Link para o comentário

manim quase todas que sao postadas ja vem com beckup mais as que nao vem e so tu fazer isso e coisa facil ai tbm e querer d+ neh tudo na mao vamos esforcar um pouco tbm

luiz atende a MP se possivel kkkkkkkk

bAjdt.gif

Link para o comentário

opa quero saber que c eu usar essa rev e jogar emcima somente os java dele e sem as config o chat de pvp superior vai funcionar normal e nao vai buga meus itens oly e talls?

Vem ai um novo conceito em Lineage II

L2J-Fanatic

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

Link para o comentário

Sera q tem como vc colocar o mod aio item?

tenta por oq o Smallz coloco na ultima rev q ele posto pfv man, ficarei muito grato!! :D

estou fazendo uma coisa melhor do que aio item estou postando um mod do RedHot que ele postou aqui mt bom

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário

opa quero saber que c eu usar essa rev e jogar emcima somente os java dele e sem as config o chat de pvp superior vai funcionar normal e nao vai buga meus itens oly e talls?

vai buga sim mano !"

Aprendendo Compilar 100%

"Ninguém chega ao trono sem antes ser julgado por maiorais. Críticas são necessárias, acostume-se." - Fabricio Scotti

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.