Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Pré - Pronta ] Sign + Avatar


ViNy

Posts recomendados

que blablabla retórico esse seu.

 

A wiki é rica sim em informações (conhecimentos e informações são completamente diferentes) nunca critiquei ela, pelo contrario é uma iniciativa óóóótima!

 

Beleza é subjetiva, depende de váááários aspectos como vc mesmo confirmou o que eu disse. Por isso quando for falar de uma OBRA DE ARTE não use o carater beleza, use os caráteres CONCEITUAIS!

Estou aqui pois me interesso pelo bom andamento do meu server de l2 :D e por não ser formado ou não ter certeza sobre meus conhecimentos na área me restrinjo a comentar apenas na parte do fórum qual posso discernir...

 

Sou graduado em design e artes plásticas e também curso o 4 seméstre da pós graduação em Comunicação do Design Visual da Universidade de Salvador.

 

Sua insignificância é medida pelos contornos que toma para disfarçar sua falta de referencia :D

Morda a lingua antes de chamar uma Obra de "merda"

 

Informação é conhecimento. Depende de quem usa. Logo, para mim, a Wikipédia é sim uma fonte de conhecimento, sinto muito se você não a vê assim por não ter capacidade ou apenas por ignorância.

 

Acho que apesar de vários posts de discussão você ainda não conseguiu entender. Quando me referi a Mona Lisa como uma "merda", me referi á minha e apenas minha opnião sobre a beleza da obra. Sendo assim, não me interessa seu significado histórico nem o que os outros pensam sobre ela, afinal, não era isso que eu estava avaliando. Podem considerar ela a maior obra do mundo? De acordo com seus critérios, sim. Aliás, acredito que a arte não deveria nem ter critérios. Até hoje não conheci uma única pessoa capaz de me dizer com exatidão o que é arte. Se não sei o que é, como posso avaliar? Ai que entra em jogo os critérios PESSOAIS. A um tempo atrás resolveram se juntar para discutir como poderiam avaliar se algo era arte ou não, e como resultado, formularam uma base conceitual para essa avaliação. Agora me diz: tiraram esses conceitos de onde senão de suas próprias opniões pessoais? Além disso, essa base é 100% certa? Foi eu que formulei ela? Ela está de acordo com o que eu penso? Tendo sido feita por outros, posso concordar em alguns pontos e discordar em outros, e cabe apenas a mim decidir se devo aceitá-la ou não.

 

Parabéns. Daqui a 2 anos estará com mais um diploma pendurado na parede. Mas e depois? Vai usar seus conhecimentos adquiridos para inovar o mundo com algo novo, surpreendente, ou vai ser apenas mais um a seguir regras pré-estabelecidas? Afinal, o que é surpreendente não é o que é normal, mas sim o que vai contra os padrões. E apenas assim, quebrando esses padrões, que alguma coisa evolui.

 

Acho q vc esta sendo ignorante, e alguem que não merece ter uma opinião ja q não sabe respeitar a dos outros...

 

Arte não é um simples desenho não, ela é para estimular sua mente e a de quem a pintou, os rabiscos que vc diz ai... Não são rabiscos e sim efeito abstrato...

 

Acho que vc acha mais interessante ver um Circulo do que um monte de rabiscos e interpretar o que seja...

 

Quem não respeitou a opnião dos outros foi ele, e não eu.

 

Como você pode afirmar que é um efeito abstrato se nem ao menos te mostrei uma imagem?

 

Dependendo do que eu estiver buscando nele, afinal, arte é nada mais do que interpretar, ou você acha o contrário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Informação é conhecimento. Depende de quem usa. Logo, para mim, a Wikipédia é sim uma fonte de conhecimento, sinto muito se você não a vê assim por não ter capacidade ou apenas por ignorância.

 

Acho que apesar de vários posts de discussão você ainda não conseguiu entender. Quando me referi a Mona Lisa como uma "merda", me referi á minha e apenas minha opnião sobre a beleza da obra. Sendo assim, não me interessa seu significado histórico nem o que os outros pensam sobre ela, afinal, não era isso que eu estava avaliando. Podem considerar ela a maior obra do mundo? De acordo com seus critérios, sim. Aliás, acredito que a arte não deveria nem ter critérios. Até hoje não conheci uma única pessoa capaz de me dizer com exatidão o que é arte. Se não sei o que é, como posso avaliar? Ai que entra em jogo os critérios PESSOAIS. A um tempo atrás resolveram se juntar para discutir como poderiam avaliar se algo era arte ou não, e como resultado, formularam uma base conceitual para essa avaliação. Agora me diz: tiraram esses conceitos de onde senão de suas próprias opniões pessoais? Além disso, essa base é 100% certa? Foi eu que formulei ela? Ela está de acordo com o que eu penso? Tendo sido feita por outros, posso concordar em alguns pontos e discordar em outros, e cabe apenas a mim decidir se devo aceitá-la ou não.

 

Parabéns. Daqui a 2 anos estará com mais um diploma pendurado na parede. Mas e depois? Vai usar seus conhecimentos adquiridos para inovar o mundo com algo novo, surpreendente, ou vai ser apenas mais um a seguir regras pré-estabelecidas? Afinal, o que é surpreendente não é o que é normal, mas sim o que vai contra os padrões. E apenas assim, quebrando esses padrões, que alguma coisa evolui.

 

 

 

Quem não respeitou a opnião dos outros foi ele, e não eu.

 

Como você pode afirmar que é um efeito abstrato se nem ao menos te mostrei uma imagem?

 

Dependendo do que eu estiver buscando nele, afinal, arte é nada mais do que interpretar, ou você acha o contrário?

 

 

vc fala 3000 coisas e não se refere a nada... Dá o maior enrrolation em seus discursos e ainda sim não consegue achar nenhuma confirmação teórica ou factual dos seus argumentos.... só insistiu em seu pseudo concento de ACHISMO. Se o mundo fosse movido pelo achismo, não existiria um consciente social e sim 3000 pessoas fazendo o que bem intendem em um processo anárquico e utópico de respeito mútuo...

 

Vou parar de argumentar com alguem que não tem a menor noção sobre o assunto que quer abordar.... e NÃO! INFORMAÇÃO NÃO É CONHECIMENTO!!! Vc alem de tudo precisa de um dicionário de sinônimos....

 

-.-' You Fail.

 

passar bem.

#Sua dignidade é seu sustento.#

~

 

adscopyu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc fala 3000 coisas e não se refere a nada... Dá o maior enrrolation em seus discursos e ainda sim não consegue achar nenhuma confirmação teórica ou factual dos seus argumentos.... só insistiu em seu pseudo concento de ACHISMO. Se o mundo fosse movido pelo achismo, não existiria um consciente social e sim 3000 pessoas fazendo o que bem intendem em um processo anárquico e utópico de respeito mútuo...

 

Vou parar de argumentar com alguem que não tem a menor noção sobre o assunto que quer abordar.... e NÃO! INFORMAÇÃO NÃO É CONHECIMENTO!!! Vc alem de tudo precisa de um dicionário de sinônimos....

 

-.-' You Fail.

 

passar bem.

 

Se o mundo fosse movido por pessoas que aceitam o que os outros dizem como verdade absoluta, sem nem ao menos tentar enxergar ao além disso, ainda estáriamos na idade da pedra. Se ninguem ousasse ACHAR que o fogo serviria para alguma coisa, e resolvesse apenas seguir o que os antigos diziam "o fogo queima e é perigoso", onde você acha que estariamos? Se ninguem ousasse ACHAR que não é o Sol que gira em torno da Terra, mas a Terra que gira em torno do Sol, onde estariamos?

 

Você está sendo exatamente o oposto. Você não ousa achar. Acredita fielmente em verdades impostas por pessoas que você nem conhece. Acredita apenas porque "meu professor na faculdade disse" e isso basta para você.

 

Informação não é conhecimento? Se você se prende apenas ao significado denotativo das palavras, realmente, informação não é conhecimento. Mas informação pode se tornar conhecimento, depende de quem usa.

 

Acho uma boa ideia encerrar essa discussão. Também estou sem a menor paciência de discutir com alguem que nem sabe o que pensa. Uma hora diz que beleza tem que seguir conceitos, outra hora diz que é subjetiva. E agora, o que será que está pensando? Quer olhar no dicionário?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o mundo fosse movido por pessoas que aceitam o que os outros dizem como verdade absoluta, sem nem ao menos tentar enxergar ao além disso, ainda estáriamos na idade da pedra. Se ninguem ousasse ACHAR que o fogo serviria para alguma coisa, e resolvesse apenas seguir o que os antigos diziam "o fogo queima e é perigoso", onde você acha que estariamos? Se ninguem ousasse ACHAR que não é o Sol que gira em torno da Terra, mas a Terra que gira em torno do Sol, onde estariamos?

 

Você está sendo exatamente o oposto. Você não ousa achar. Acredita fielmente em verdades impostas por pessoas que você nem conhece. Acredita apenas porque "meu professor na faculdade disse" e isso basta para você.

 

Informação não é conhecimento? Se você se prende apenas ao significado denotativo das palavras, realmente, informação não é conhecimento. Mas informação pode se tornar conhecimento, depende de quem usa.

 

Acho uma boa ideia encerrar essa discussão. Também estou sem a menor paciência de discutir com alguem que nem sabe o que pensa. Uma hora diz que beleza tem que seguir conceitos, outra hora diz que é subjetiva. E agora, o que será que está pensando? Quer olhar no dicionário?

 

Abraços.

 

Se o mundo fosse movido por pessoas que aceitam o que os outros dizem como verdade absoluta, sem nem ao menos tentar enxergar ao além disso, ainda estáriamos na idade da pedra. Se ninguem ousasse ACHAR que o fogo serviria para alguma coisa, e resolvesse apenas seguir o que os antigos diziam "o fogo queima e é perigoso", onde você acha que estariamos? Se ninguem ousasse ACHAR que não é o Sol que gira em torno da Terra, mas a Terra que gira em torno do Sol, onde estariamos?

 

Errado de novo, o mudo não é movido por achismo, vc pensa que einstein apenas ACHOU que a teoria de relatividade existia? Ah cara na boa vá estudar e procure um argumento mais sólido, vc tá confundindo ACHISMO com pequisas científicas! Newton não ACHOU que existia a gravidade ele PERCEBEU INDÍCIOS DE TAL, não é um conhecimento Impírico e sim um conhecimento contextualizado! ESTUDE INFELIZ ESTUUUUUDE!!!!!! NÃO ARGUMENTE SE VOCÊ NÃO SABE COMO SE FUNDAMENTAR!!!! que raiva tenho disso... ¬¬

 

Informação não é conhecimento? Se você se prende apenas ao significado denotativo das palavras, realmente, informação não é conhecimento. Mas informação pode se tornar conhecimento, depende de quem usa.

 

Você falou falou falou e acabou me dando razão. É tão burro que no final de tudo acabou se contradizendo -.-

 

Acho uma boa ideia encerrar essa discussão. Também estou sem a menor paciência de discutir com alguem que nem sabe o que pensa. Uma hora diz que beleza tem que seguir conceitos, outra hora diz que é subjetiva. E agora, o que será que está pensando? Quer olhar no dicionário?

 

O CONCEITO de beleza é subjetivo no momento que vc quer ACHAR que ela é bonita. Se vc quer CONCEITUAR ela como bela "estampar" um padrão de beleza é necessário impor-se regras que façam que aquilo seja reconhecido como belo. MEU SANTO DEUS VOCÊ NÃO SABE INTERPRETAR TEXTO?!

Saber falar corretamente e com palavras complexas não faz de você inteligente. o.õ Principalmente se você não consegue manter uma coerencia em seus discursos e pior ainda quando mal sabe o significado das palavras que emprega.

 

Cara, desista, vou descronstuir qualquer argumento sem referencias que você postar aqui.... Estude e volte depois para argumentar. Assim você terá moral para criticar qqr tipo de obra gráfica e ainda poderá debater a altura comigo.

 

 

Como eu disse antes. Passar bem.

#Sua dignidade é seu sustento.#

~

 

adscopyu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou parando por aqui.

 

Já percebi que você não tem consegue compreender coisas que estejam fora de sua limitada capacidade de compreensão, mesmo quando essas coisas são explicadas e exemplificadas de diversas maneiras.

 

Acredito que quem não sabe o significado das palavras empregadas é você, não eu.

 

De gente ignorante que se diz alguma coisa o mundo já está cheio, e não tenho paciência nenhuma para aturar esse tipo de pessoa, muito menos na internet.

 

Assim você terá moral para criticar qqr tipo de obra gráfica e ainda poderá debater a altura comigo.

 

Não preciso descer tanto. Afinal, não vai me ajudar em nada debater com você. Se você é ignorante por natureza, sinto muito, não posso fazer nada.

 

Abraços e vá estudar. Você ainda tem um diploma para ganhar (ou será que esse diploma é apenas imaginação sua?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff Isso ja Ta Virando Bagunça ,, EH Melhor Algum Adm Fechar Isso Aki

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou parando por aqui.

 

Já percebi que você não tem consegue compreender coisas que estejam fora de sua limitada capacidade de compreensão, mesmo quando essas coisas são explicadas e exemplificadas de diversas maneiras.

 

Acredito que quem não sabe o significado das palavras empregadas é você, não eu.

 

De gente ignorante que se diz alguma coisa o mundo já está cheio, e não tenho paciência nenhuma para aturar esse tipo de pessoa, muito menos na internet.

 

 

 

Não preciso descer tanto. Afinal, não vai me ajudar em nada debater com você. Se você é ignorante por natureza, sinto muito, não posso fazer nada.

 

Abraços e vá estudar. Você ainda tem um diploma para ganhar (ou será que esse diploma é apenas imaginação sua?)

 

novamente falou falou e não disse nada....

 

diplomas? tenho 2 de ensino superior e nem vou dizer quantos de cursos técnicos pq não vem ao caso discutir sobre meu curriculo. Que por sinal se encontra no curriculo lattes, tanto quando minhas monografias e artigos.

Depois dexo o link deles aqui que vcs vão gostar.

Meu diploma de pós graduado virá em alguns meses tb e o de doutorado em mais 2 anos...

 

Morda sua lingua, MICREIRO!

#Sua dignidade é seu sustento.#

~

 

adscopyu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Não Quero Bancar um De Admin de fórum , MaS Isso Ja viro Bagunça D+!

QUereM DiscUtir? Ok Tudo Bem , Mas não Envolvam o Fórum Nisso!

Aff ... Fórum Eh Pras Pessoas se Ajudarem Entre Si e NãO ficAr Brigando!!!

Vc's Conhecem o Ditado "Briga de Marido e Mulher Ninguem Mete a Colher"?

Não quero me meter na briga de Ngm Daki !! COmo o Sábio GranRhion Diz:

"Tô Correndo de Confusão"

Se quisereM Brigar Achem Outro Lugar!!!

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAs Khayruss , Direto (não tanto) vejo brigas como essas no fórum...

Muitos Fóruns Deixam de Existir Por Esse MotivO , MuitaS PessoAs Não tem Noção Das Consequências..Por isso ConTinuAm FazEndO issO

(Obs: Eu EsCrevo Desse Jeito Colocando Letra Maiucula e Minuscula Toda Hora Pq Eu to AcusTumadO e Gosto , N Adianta reclamar DA MinHa Ortografia)

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero Que SaiBam Que Não Tenho Abslutamente Nada ConTrA Ninguém Do FóRuM , Apenas Fasso o Possível ( Ou QuasE) Para Tornar Aki um Ambiente Em QuE TODOS Possam Viver Em Amizade e Com o Mínimo de Brigas o pOssivél , Sei que ou quê eu Tento Fazer pode Ser Insignificante para Alguns , MAs Eu devo fazer o que sinto o quê é CertO e vou continuar fazendo se necessáRio

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE PORRESSA MERMÃO ? aqui não virou boteco não, Fulaninho1 e mixto vocês dois são inteligentes e duas pessoas com pensamentos e opniões diferentes ninguém pode mudar isso então acabou o papo.

LinusXX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Vocês arrumam confusão em tudo...

 

o céu é azul e pronto!!

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não sabia q o céu era azul Grundor :x aki não eh "WIKIPEDIA" mas agente aprende neh :0 kaposkapos zuera :)

 

voltando ao sign eu gostei deles.

 

abraços pra vcs gente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.