Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Skills de Argumento Fixo L2JFrozen


Boy Wonder

Posts recomendados


MAIS TIPO QUANDO TIRA ARMA O ARGUMENT SAIR PORQ COMO ARUMO ISSO ?

 

 

Se o argument for da arma, só pega quando estiver a equipando, senão já pensou a apelação? Imagina um player com 10 armas no inventário, todas 10 cada uma com um argument fodão diferente !

 

Não iria ter graça bater x1 com ele! ( Servidores que o argument permanece sem estar usando a arma é bug de Java ou alteração do core, mas muitas vezes é um CTRL + F1 da vida que tu fica full em menos de meia hora e depois enjoa pq nao tem nada que preste no server )

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Se o argument for da arma, só pega quando estiver a equipando, senão já pensou a apelação? Imagina um player com 10 armas no inventário, todas 10 cada uma com um argument fodão diferente !

 

Não iria ter graça bater x1 com ele! ( Servidores que o argument permanece sem estar usando a arma é bug de Java ou alteração do core, mas muitas vezes é um CTRL + F1 da vida que tu fica full em menos de meia hora e depois enjoa pq nao tem nada que preste no server )

Concordo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUERO QU E O PLAYE SO USA 1 ARGUMENTS MAIS TIPO ARGUMENTA A ARMA E TIRA ELE O ARGUMENT FICA LA SO 1 E O CASTIEL SHIELD

AI O CARA TIRA ARMA FICA LA O ARGUMENTS PORQ O CARA TAMBEM VAI USA O PASSIVE NE OUTRA ARMA NE PURISO QUERO ASSIM COMO FASSO PRA DEIXA ASSIM ? TEM COMO AJUDA ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho errado essa tal correção. Porque no oficial, não se pode usar + de 1 Skill Ativo de argument no char...

Mas para quem quer ter um servidor PvP bem bugadão ta ai um geito bem simples de deixalo ^^

MINHA CAIXA DE MP NÃO É FÓRUM


DE DUVIDAS E PEDIDOS !


DUVIDAS: (CLIQUE AQUI) PEDIDOS: (CLIQUE AQUI)


sam-300x150.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 8 months later...

você não conseguiria colocar pra usar apenas 1 Ativa e 1 passiva al mesmo tempo não ?

 

exemplo !! tenho 2 weapon argmentados 1 ativo e 1 passivo

 

1 might ativo e outro shild passivo

primeiro eu ativo a might e tiro o a weapon e a skill fica

e depois coloco a passiva que é o shield

 

mais lembrando, que quando tirar a arma, de MIght ativa só a skill sair o buff não !!

L2Khaos 1000x - Interlude Mass Pvp

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não conseguiria colocar pra usar apenas 1 Ativa e 1 passiva al mesmo tempo não ?

 

exemplo !! tenho 2 weapon argmentados 1 ativo e 1 passivo

 

1 might ativo e outro shild passivo

primeiro eu ativo a might e tiro o a weapon e a skill fica

e depois coloco a passiva que é o shield

 

mais lembrando, que quando tirar a arma, de MIght ativa só a skill sair o buff não !!

 

Eu queria uma explicação parar por assim , eeu tb acho assim ,ficaria legal mas queria uma ajuda ou alguem ai pode me mandar um tutorial ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • L2JBr ADM

Conteúdo online novamente. Reupado por mim!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Se o argument for da arma, só pega quando estiver a equipando, senão já pensou a apelação? Imagina um player com 10 armas no inventário, todas 10 cada uma com um argument fodão diferente !

 

Não iria ter graça bater x1 com ele! ( Servidores que o argument permanece sem estar usando a arma é bug de Java ou alteração do core, mas muitas vezes é um CTRL + F1 da vida que tu fica full em menos de meia hora e depois enjoa pq nao tem nada que preste no server )

Existe opção nas configs pra isso...

 

config/head/enchant.properties:

 

# Augments Active and Passive skills delete on change weapon

DeleteAgmentPassiveEffectonchangeWep = True

DeleteAgmentActiveEffectonchangeWep = True

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

 

 

Se o argument for da arma, só pega quando estiver a equipando, senão já pensou a apelação? Imagina um player com 10 armas no inventário, todas 10 cada uma com um argument fodão diferente !

 

Não iria ter graça bater x1 com ele! ( Servidores que o argument permanece sem estar usando a arma é bug de Java ou alteração do core, mas muitas vezes é um CTRL + F1 da vida que tu fica full em menos de meia hora e depois enjoa pq nao tem nada que preste no server )

 

O Oficial é assim principalmente nas ollys , voce equipa uma arma usa o buff de argument e equipa sua arma principal e vai pro x1, o L2 ( NAO VOU MENSIONAR O NOME ) porem ja fechou , vc podia buffar os 10 de uma só vez na olly era 1 min mas dava uma grande diferença

 

Não é apelação está no jogo,é pra ser usado, pode ser conseguido , e um sistema basta ter esforço e ir pegar o seu , Caso queira claro.

 

Isso de remover a arma e sumir o ativo não existe joguei o bartz por 3 anos eu tinha 2 skills de argument e sempre usei de boas antes de começar as fights.

 

Mas cada um com sua opinião apenas dei a minha

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.