Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) L2JFenix Project - Goddess of Destruction


RafaelTiger14

Posts recomendados

hoje de manha eu e BrunoBR vimos algumas coisas e realmente a coisa ta feia

ainda existe muitos bugs e nois 2 não somos desenvolvedores

o projeto esta quase totalmente bugado, impossibilitando o link do download dia 30/02

se alguem puder ajudar neste projeto deixe o seu nome aqui:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


não entendi foi nada, da uma explicada ae .

pelo visto ele quer q alguem ajude no projeto dele e do BrunoBR q esta totalmente bugado , com muitos erros

pra isso pediu q deixassem o nome aki , quem quiser ajudar

Editado por Lucas Fernandes

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que agora é perca de tempo, nem mesmo conseguiram deixar o Interlude 100% jogável imagina uma crônica que acabou de lançar ? isso vai de criações de muuuuuuuitos códigos no core.

 

Acho que 100% um projeto L2J nunca vai existir, aqueles que dizem vender projeto 100% L2J é mentiroso, Como ja dize antes me mostre um projeto 100%, que pago o valor de 5Mill reais...

 

Mais isso nao vem ao assunto oque quero dizer é que como nao deixaram o IL 100% concerteza outras conicas nao vao fikar 100%, mais como IL fikou "Jogavel" tenho certeza que o " GoD" pode fikar jogavel tbm....

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade, nenhum projeto é 100% até a L2JCannabis admite isso.

 

IMAGEM RETIRADA KKKKKKK'

 

Com todo respeito é claro, sei que é uma ótima revisao :D

Editado por Magaver

gr2hk.png

 

" A maioria das pessoas esperam que Deus faça tudo por elas. Mas não percebem

que elas tem o poder. Você quer um milagre ? Seja o Milagre !! "

Magaver for L2JBrasil ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De onde vocês vão partir? Vocês tem noção que todos os forks GoD são remendos de l2jserver? Já disse em outros tópicos.. Antes de qualquer fork, nós só podemos mesmo é aguardar a l2jfree "terminar" o genesis:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, dei minha sugestão, no mais, boa sorte..

De onde vocês vão partir? Vocês tem noção que todos os forks GoD são remendos de l2jserver? Já disse em outros tópicos.. Antes de qualquer fork, nós só podemos mesmo é aguardar a l2jfree "terminar" o genesis:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De onde vocês vão partir? Vocês tem noção que todos os forks GoD são remendos de l2jserver? Já disse em outros tópicos.. Antes de qualquer fork, nós só podemos mesmo é aguardar a l2jfree "terminar" o genesis:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Concordo, também estou esperando o mesmo

precisamos de pessoas tipo Wallace , JhonScott e outros...

 

Velho, você pode chamar os melhores EXPERT EM JAVA DO MUNDO, trabalhar em cima desses cores atuais não rola, é mais facil reescrever todo o código !

filho , L2jFrozen ja tem mais de 1 ano de desenvolvimento, agora que é jogável,ali ja se passaram ótimos dev's , vc mesmo disse que não é desenvolvedor em java , acha mesmo que sera jogavel 4 meses ?

 

Frozen é jogável, mas em minha opinião, depois que inventaram de mexer com Queen Ant e outros Raid Boss, fizeram cagadinha...

u.U remenda daqui remenda de la que sai 1 costurado até as tampa

 

Véi, os cores de GOD atuais tão que nem aqueles espantalhos assustadores em plantação de milho na roça

 

Todo remendado, e com uma cara bem feia de se ver

 

 

tipo assim

 

tifIa.jpg

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o god realmente vai ser dificil

ponto final

algum mod fecha o topico ae

 

kkk' Vcs disistem facil de + prefiro arrumar com remendos do que esperar esse Genesis que nem se sabe quando vai sair e pelo que me lembre L2JFree ñ presta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk' Vcs disistem facil de + prefiro arrumar com remendos do que esperar esse Genesis que nem se sabe quando vai sair e pelo que me lembre L2JFree ñ presta...

 

Prestar presta, o que vou falar você já deve saber, mas vou dar uma aulinha pros novatos:

 

L2jFree Presta, porém não é para você pegar de qualquer jeito e por centenas de custom e por online num pc fraco com net inferior a 10Mb, se for usar assim, nenhuma pack vai dar certo ( Muitos fazem isso depois vem falar besteira )

L2jFree é um pack bom, mas não vem, com tudo equilibradinho,

 

O que deve ser feito em todas packs l2j-sei-lá-o-que-da-vida, você vai perder um tempo corrigindo os status e as skills. Aí sim vocÊ pode pensar em por um server on com customs e status diferente do Retail. Agora pega uma pack qualquer, tipo, L2jFrozzen, aí adiciona set matrix, set sei lá o que das contas, cada um com status diferente, mas nada equilibrado, aí você pensa que quer 10k de p attk em set X e 10k de def em set Y, mas não arruma os outros status, equilibrando ataque e defesa, danos, resistencias e etc...

 

Nunca que vai encontrar uma pack decente assim (por isso muitos aqui no fórum vivem trocando de pré-config como quem troca de cueca) (:

 

 

o Goddess é uma boa investida ? é sim, mas esperemos o genesis da jfree. pois até o exato momento é a única pack que está sendo desenvolvida sem remendos, eu creio, que ela nós podemos usar como base sem medo de quando adicionar alguma funcionalidade da nova crônica, dar pau em alguma funcionalidade antiga ( na RussDev e Holy-Dev acontece isso ) na época do Goddess do Portal Xtreme, até o JohnScott presenciou, a pack estava com jogabilidade boa, apesar do PvP nas áreas novas dar um p*** dum lag, mas era uma mistura de no mínimo 3 cores, fora as coisas que eram adaptadas do Freya e afins, cara, trabalhar em cima desses remendos é um risco que eu não vou correr denovo, é muito trabalho, com as packs de agora, se montarem um projeto unindo tudo que está pegando em uma e adicionando em sua pack, eu daria, no mínimo uns 4 ~ 6 meses, só corrigindo o core, para fazer uma pack com as funcionalidades novas, mas ja adianto, as skills novas e a 4ª classe causam erro em algumas funcionalidades de skills antigas, então se preparem para encarar os erros e bugs, e assim que inserirem alguma funcionalidade, testem todas as classes, senão vocês podem deixar algo sem funcionar, e, mais pra frente, ter que desfazer todo o avanço que foi feito, para poder corrigir, ou remendar, o core !

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prestar presta, o que vou falar você já deve saber, mas vou dar uma aulinha pros novatos:

 

L2jFree Presta, porém não é para você pegar de qualquer jeito e por centenas de custom e por online num pc fraco com net inferior a 10Mb, se for usar assim, nenhuma pack vai dar certo ( Muitos fazem isso depois vem falar besteira )

L2jFree é um pack bom, mas não vem, com tudo equilibradinho,

 

O que deve ser feito em todas packs l2j-sei-lá-o-que-da-vida, você vai perder um tempo corrigindo os status e as skills. Aí sim vocÊ pode pensar em por um server on com customs e status diferente do Retail. Agora pega uma pack qualquer, tipo, L2jFrozzen, aí adiciona set matrix, set sei lá o que das contas, cada um com status diferente, mas nada equilibrado, aí você pensa que quer 10k de p attk em set X e 10k de def em set Y, mas não arruma os outros status, equilibrando ataque e defesa, danos, resistencias e etc...

 

Nunca que vai encontrar uma pack decente assim (por isso muitos aqui no fórum vivem trocando de pré-config como quem troca de cueca) (:

 

 

o Goddess é uma boa investida ? é sim, mas esperemos o genesis da jfree. pois até o exato momento é a única pack que está sendo desenvolvida sem remendos, eu creio, que ela nós podemos usar como base sem medo de quando adicionar alguma funcionalidade da nova crônica, dar pau em alguma funcionalidade antiga ( na RussDev e Holy-Dev acontece isso ) na época do Goddess do Portal Xtreme, até o JohnScott presenciou, a pack estava com jogabilidade boa, apesar do PvP nas áreas novas dar um p*** dum lag, mas era uma mistura de no mínimo 3 cores, fora as coisas que eram adaptadas do Freya e afins, cara, trabalhar em cima desses remendos é um risco que eu não vou correr denovo, é muito trabalho, com as packs de agora, se montarem um projeto unindo tudo que está pegando em uma e adicionando em sua pack, eu daria, no mínimo uns 4 ~ 6 meses, só corrigindo o core, para fazer uma pack com as funcionalidades novas, mas ja adianto, as skills novas e a 4ª classe causam erro em algumas funcionalidades de skills antigas, então se preparem para encarar os erros e bugs, e assim que inserirem alguma funcionalidade, testem todas as classes, senão vocês podem deixar algo sem funcionar, e, mais pra frente, ter que desfazer todo o avanço que foi feito, para poder corrigir, ou remendar, o core !

 

Mas vamos la L2JFree só foi bom quando começaram estão reescrevendo todo o código antigamente não havia nenhuma proteção nela Visita ae www.westerus.su tenho a source deles ta em perfeitas condições skill do God e 4º Job funcionando só que tem 1 problema é pesada e 1 pouco complicado mecher nela se for esperar realmente não opite por L2JFree espere a L2JServer que vai sair em 8 meses a release Goddes...

 

Como voce disse L2JFree não é pra leigos que agora virou foi moda criar servidor cada dia se for contar sai uns 500 lotados de custom ai não vai rodar nenhuma rev vai virar tudo uma merda resultado 1 mês depois todos fechão oO

 

Se for para esperar mesmo eu preferia esperar pela L2JServer...

 

Mas como todo mundo quer tuda na boquinha vão esperar por bastante tempo...

 

Melhor ficar remendando por enquanto do que esperar uma coisa que sabe la quando vai sair da pra ir brincando =D

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vamos la L2JFree só foi bom quando começaram estão reescrevendo todo o código antigamente não havia nenhuma proteção nela Visita ae www.westerus.su tenho a source deles ta em perfeitas condições skill do God e 4º Job funcionando só que tem 1 problema é pesada e 1 pouco complicado mecher nela se for esperar realmente não opite por L2JFree espere a L2JServer que vai sair em 8 meses a release Goddes...

 

Como voce disse L2JFree não é pra leigos que agora virou foi moda criar servidor cada dia se for contar sai uns 500 lotados de custom ai não vai rodar nenhuma rev vai virar tudo uma merda resultado 1 mês depois todos fechão oO

 

Se for para esperar mesmo eu preferia esperar pela L2JServer...

 

Mas como todo mundo quer tuda na boquinha vão esperar por bastante tempo...

 

Melhor ficar remendando por enquanto do que esperar uma coisa que sabe la quando vai sair da pra ir brincando =D

 

L2jServer é uma boa opção também, mas pra ficar melhor no goddess seria bom eles reescreverem o código, senão vai ficar pesada que nem essa que você citou, cara, o Goddess da Xtreme rodou em um DC com 8gb, depois foi para um com 12gb e no final rodou em um DC com 16Gb, todos deram o mesmo problema, PvP nas áreas novas, dava um erro no GS ( erro de coordenadas não sei daonde) e, travava o game, ficava lerdo como se vocÊ tivesse jogando l2 num pc com 512Mb RAM e Intel Pentium III, super hiper mega forçado, aqui no meu pc, o processo do l2 chegou a consumir 2,25Gb de RAM, e no DC, o processo do GS consumia 8,33 Gb de RAM e 80% de uso do processador, e não era só 1 ou 2 tirando pvp nas áreas novas não, era quase um clan inteiro, dava um p*** lag, eu avisei os players umas 4 vezes, mas não me escutaram, como sempre, nunca ouvem nada, cabou que deu sabe o que? Source Deletado, e Server DOWN !

 

Não tinha como manter aquela pack online, cheia de remendos !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

L2jServer é uma boa opção também, mas pra ficar melhor no goddess seria bom eles reescreverem o código, senão vai ficar pesada que nem essa que você citou, cara, o Goddess da Xtreme rodou em um DC com 8gb, depois foi para um com 12gb e no final rodou em um DC com 16Gb, todos deram o mesmo problema, PvP nas áreas novas, dava um erro no GS ( erro de coordenadas não sei daonde) e, travava o game, ficava lerdo como se vocÊ tivesse jogando l2 num pc com 512Mb RAM e Intel Pentium III, super hiper mega forçado, aqui no meu pc, o processo do l2 chegou a consumir 2,25Gb de RAM, e no DC, o processo do GS consumia 8,33 Gb de RAM e 80% de uso do processador, e não era só 1 ou 2 tirando pvp nas áreas novas não, era quase um clan inteiro, dava um p*** lag, eu avisei os players umas 4 vezes, mas não me escutaram, como sempre, nunca ouvem nada, cabou que deu sabe o que? Source Deletado, e Server DOWN !

 

Não tinha como manter aquela pack online, cheia de remendos !

 

A pack que to aqui ela não tem remendos foi reecrita a parte do Goddess ainda não consegui testar tudo pelo fato deu ter que traduzir a merda do Core pra ele não formatar pra UTF-8 a rev que tenho aqui consome 1.3Gb de Ram e ainda rodo o client no mesmo pc só dar uma ajeitadinha e da pra fazer ela consumir menas coisas e ser mais rapida fora isso ta perfeito =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.