Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Smallz'] L2JFrozen Pré-Configurado V. 4


 Smallz'

Posts recomendados

Valeu Smallz, claro que erros acontecem, isso é normal, você também é humano, rs!

 

Seu trabalho é admirável e eu adorei. Muito obrigado por compartilhar conosco suas experiências!

ESTRÉIA SABADO AGORA, DIA 17 AS 12HORAS O MELHOR DO PVP INTERLUDE! COM LAUNCHER AUTOMÁTICO, VEM AI C6BRAZIL! NAO FIQUE DE FORA. PVP SEM CUSTOM ITENS, RETAIL 500X. ITENS ATE GRADE A, GRADE S DROPANDO DE MONSTROS E BOSSES! 24/7 ONLINE. GOGOGO! AMANHÃ (15/03) ESTARÁ LIBERADO O LAUNCHER E O CADASTRO PARA DOWNLOAD! WWW.C6BRAZIL.COM !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


:excl:

 

Obrigado a todos que elogiaram meu trabalharam e curtiram o tópico, mas nada é perfeito, erros acontecem.

 

Peço para que quem já baixou e está baixando baixe essa correção abaixo pois fiz backup do database antigo terei que reupar o servidor de novo com o backup certo até lá está ai a correção e fixada no tópico também.

 

Obrigado e peço desculpas.

 

Problema:

Backup.psc (Data base errado)

 

Correção:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Muito obrigado mano so estava presizando disso . !"

Aprendendo Compilar 100%

"Ninguém chega ao trono sem antes ser julgado por maiorais. Críticas são necessárias, acostume-se." - Fabricio Scotti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BigSmallz

 

uma duvida as skills e Class estao balanciadas?

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz, estou com esse problema ai ao dar o start no login, e outra coisa, onde eu coloco as pastas "Geodata e Pathnode"ao extrai-las?

 

E não posso de deixar mais uma vez meus agradecimentos pelo exelente trabalho que vc faz, vc deveria ficar como moderador do forum!

Desde já muito grato

 

 

erronostartloginserver.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:excl:

Pronto re-upei o servidor com o backup correto mas para quem baixou a correção está no tópico todos os erros que deram com customs, multisell, skills foi devido ao backup mas já está corrigido.

 

Peço desculpas

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo baixar o servidor + backup

Use este link direto rapidamente antes que expire:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz, estou com esse problema ai ao dar o start no login, e outra coisa, onde eu coloco as pastas "Geodata e Pathnode"ao extrai-las?

 

E não posso de deixar mais uma vez meus agradecimentos pelo exelente trabalho que vc faz, vc deveria ficar como moderador do forum!

Desde já muito grato

 

 

erronostartloginserver.jpg

Resolvido o meu problema do startlogingame foi so eu editar o arquivo loginserver.properties

mas preciso saber onde eu coloco as pastas >>Geodata e Pathnode!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:excl: O LINK SERVIDOR+BAKUP NAO ESTA FUNCIONANDO POR FAVOR VIZUALIZE E CORRIGE AI POR GENTILEZA !

 

Otimo Pre Nao vo pedir para continua asim pois um cara organizado e um otimo creador de posts belos com uns otimos prÉ- sempre volta Pois os melhores sempre estao presente e os piores nunca aparece denovo pois nao agrada os amigos. Mais vc sempre agradou com seus PRE- Nao e Puxa saco nao mais vc manda Bem Fixo. .... fuiz ;) :bj: :X

Editado por ADM-LORDS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele tem proteção como ant ddos entre outras para deixar um pouco mais dificio do server ser derubado?

As proteções estão todas configuradas e aditadas por mim agora o resto é com o projeto.

 

Aguardando o novo pacote de NPC's ^.^

Já Já quando der eu posto.

 

Belo pre Smallz muito bom mesmo curti

mano todas proteçao ta on ? e da system tambem ?

Sim, e a system estou usando a do -KaKa- me disseram que é muito boa Anti Lag, proteções...

 

Comten a proteçao comtra heal em bos?

Sim e está desabilitado heal em boss.

 

Bom como se faz o AIO Buff aqui?

Use o comando

 

//setaio nome quantosdias

 

uma duvida as skills e Class estao balanciadas?

Não mechi em valores não, mas os customs estão 100%

 

onde eu coloco as pastas >>Geodata e Pathnode!!!

gameserver/data/geodata

gameserver/data/pathnode

 

*Se não tiver as pastas basta cria-las

 

Qual o ID da dual do Aio ? E como se faz ele ? o_o

Ta de Parabéns pelo pre :D

ID: 9477

 

Ela aparece/some automaticamente ao dar/retirar Aio para alguém

 

//setaio nome quantosdias

 

:excl: O LINK SERVIDOR+BAKUP NAO ESTA FUNCIONANDO POR FAVOR VIZUALIZE E CORRIGE AI POR GENTILEZA !

Como assim está offline? Por favor coloque uma screen para eu tentar corrigir.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WariinG passei raiva viu com o Media Fire fiz de tudo para upar nele, sério mesmo, pensei que ia ser melhor para upar acabei levando ferro, então foi o 4Shared desculpa. (Não estou mentinho)

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.