Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Smallz'] L2JFrozen Pré-Configurado V. 4


 Smallz'

Posts recomendados

SMALL CARA NA HR DE LIGAR O SV TAVA DANDO UM ERRO LA NO DIRETORIO , EM VEZ DE ESTAR L2JDB TAVA END OF ERA AI MUDEI ,E FOOI SO QUE QUANDO TERMINA DE LIGAR DA ESSE PROBLEMA AGR ~~>semttulonb.png

 

 

SV TA PERFECT (= MAIS ME AJUDA A RESOLVER ISSUH =S

Editado por -BlaackDeath.

Metas a serem Conquistadas : 10 Post (X) 50 Post (-) 100 Post (-) 150 Post (-) 200 Post (-) Criar um Servidor (x) Fazer um Site (x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vlw pela dica da quest de sub class.

 

Mais smallz quando dou o comando //setaio nik e dia pega o aiox normal so a dual que nao aparece no aiox automatico tem como vc da uma ajuda ou alguem do topico agradeço.

 

so mais uma pergunta smallz essa rev ta com o comando clan full skil, se nao tiver tem como vc manda um toturial de como bota agradeço muito

 

XD

Editado por jallyson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo...

siga o exemplo abaixo.

 

E:\L2JFrozen V4 by Smallz\gameserver\config\functions\pvp

 

 

 

# Announce all Kills (PVP and PK Kills) (THIS MOD IS STILL BETA!)

AnnounceAllKill = True

 

# Announces when a Player PK another Player. Default - false

AnnouncePkKill = True

 

# Announces when a Player Pvp another Player. Default - false

AnnouncePvPKill = True

si nao souber nao responda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

si eu não soube-se colega eu não teria respondido. :excl:

pra sua informação no meu servidor está ativado é funcionando.

confira na foto abaixo 'colega'.

 

PQAAAKZw0QsV5ad9j6neEfEG4TZNI-a_QDJE8nqGQPgdgZhiDlRRiohthgj0binLWFjqGGEXln8FddEI8P2jT3O3jMgAm1T1UOFOYXnf0tJivu7S1u_oHqeVxqmW.jpg

 

si não sabe o que fala, porfavor não fica atrapalhando os 'colegas' do forúm.

 

Obrigado. :D

APRENDE A LER PRIMEIRO DEPOIS VC REPONDE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@weynner

 

Não tiro a razão do Wolf você realmente não entendeu o que ele quiz saber e você está respondendo dúvidas que eu já respondi além de fazer duplo post.

Não estou de acusando de nada apenas falando o que é certo, obrigado por estar ajudando a responder as dúvidas mas presta mais atenção e se não souber responder não responda que é melhor.

 

No final o que o Wolf quiz saber é que em vez de anunciar os PvP/PK nos "annoucements" anuncia-se na barra apenas na barra "superior" naquelas letras normais.

 

smallz ja fez tudo aki mais meu aiox continua sem recebe a dual aio por favor manda uma resposta te agradeço

Já não sei te ajudar, comigo funcionou testei várias vezes, se com você não deu certo, não sei te responder o porque.

 

MOIRAI BUGGADO

 

QUANDO TROCO O SET MOIRAI ROBE E LIGHTs alternando entre os dois, as skins dos itens nao muda, os dois set MOIRAI ROBE E LIGHT fica igual no corpo.

Isso é normal o set light/robe são iguais nos humanos por exemplo não muda a "skin".

 

Tem como alguem mim fala como eu boto a sub class free nessa rev so pega a sub class no npc sem precisa de fazer quest

so preciso dessa ajuda agradeço muito

gameserver/config/head/altsettings

 

# Allow player sub-class addition without checking for unique quest items.

AltSubClassWithoutQuests = True

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Skill surrender To Water ta errada esta como target party e tem que estar target one porfavor corrija ai zmalls ^^

Isso é para buffar com o Aio em pt, agora se preferir buffar só na target, você mesmo pode editar troca na XML

 

<set name="target" val="TARGET_PARTY"/>

 

por

 

<set name="target" val="TARGET_ONE"/>

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Postado Hoje, 12:59

 

snapback.pngWolf, em 29 fevereiro 2012 - 09:38 , disse:

 

alguem ae sabe como eu coloco pra anunciar o pvp e pk no chat superior ?

 

Olá amigo...

siga o exemplo abaixo.

 

E:\L2JFrozen V4 by Smallz\gameserver\config\functions\pvp

 

 

 

# Announce all Kills (PVP and PK Kills) (THIS MOD IS STILL BETA!)

AnnounceAllKill = True

 

# Announces when a Player PK another Player. Default - false

AnnouncePkKill = True

 

# Announces when a Player Pvp another Player. Default - false

AnnouncePvPKill = True

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

algum moderador do forúm verifica a ignorancia desse Wolf, pq acho que aqui ninguém e CEGO ok.

simplesmente estou aqui ajuda o próximo e não pra perde tempo.

simplesmente tentei de ajudar e simplesmente coloquei a opção certa. si não funcionou contigo o problema não é meu.

e veja o jeito que vc escreve no forúm pq aqui ninguem é CEGO ok.

si caso não ajudou em nada a sua dúvida, tenta pelo menos explicar direito o que vc está com dúvidas.

aqui ninguem é obrigado advinha a sua forma de digitação. ok?

 

abraço!

si vc souber oq signigica chat superior vc da resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

smallz tem como vc por o clan full na sietem te agradeço muito xD

Isso é no java, não tem como mais adicionar porque eu já deletei o projeto do eclipse.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se alguem tiver as 3 mascara +300 cada uma com as resistencia ant arche, ant mago, ant over igual do kosglad porfavor manda o link pra mim baixar agradeço muito

Se tiver print e me dizer que status cada um dava (HP, CP, MP, P.Def, M.Def...) posso tentar copiar.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.