Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Smallz'] L2JFrozen Pré-Configurado V. 4


 Smallz'

Posts recomendados

sei que nao é o luga certo de fazer esse poste mais tou precisando muto dessa resposta como esse topico ta bombando vou posta aki espero que alguem mim ajuda agradeço muito

 

Eu abri essas porta no meu modem dslink 260e

 

print:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

por favor se estiver certo da forma que fez avisa se nao posta um tutorial pra tira minha duvida abrigado por atençao de vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


sei que nao é o luga certo de fazer esse poste mais tou precisando muto dessa resposta como esse topico ta bombando vou posta aki espero que alguem mim ajuda agradeço muito

 

Eu abri essas porta no meu modem dslink 260e

 

print:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

por favor se estiver certo da forma que fez avisa se nao posta um tutorial pra tira minha duvida abrigado por atençao de vcs

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

MAN AKI NAO E A AREA PARA ISSO MAS NAO FAZ ISSO NAO PESQUISE ANTES DE VC POSTAR ALGUMA COISA E FACIL VC AXAR SEU PROBLEMA APENAS PESQUISE NO YOU TUBE ESSE TUTORIAL E MESMA COISA APENAS OQ MUDA E A MARCA E O MODO DE OPCOES E OPERACOES . AS PORTAS ETC IGUALMENTE !

Editado por ADM-LORDS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguen tem pra essa versao O Set Dynast,DK,TT, Com Se, 1,2,3 Igual do Kosglad ?

Tattos <5 e 6 Que da pra ussar juntos , Set ICE, Armas Epic, E mask mais 200 e + 300 ???

Se puder responde agradeço!!

 

Parabénss Smallz esto testando Sua versao parese Esta em otimo Estados Para quen quizer ajudar a testar e Tira Duvidas estarei Disponibilizando Tres servers dessa Versao Low Rate, e PVP e o terceiros Pra testa coM Gms se Puderen Ajudar agradeço ...

ok,,, Presisamos De mais Custons ....

(Aguardando A Liberação Do DC)

Editado por dionatan teixeira da silva

L2 PRIVATE SERVER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz

Voce sabe como Bloqueio Itens Custom nas olympiads ?

para Todo Mundo Ir com Itens Normal Sem Buff...

 

So mente com Itens Normais Tipo Draconi , E etc.. ?

L2 PRIVATE SERVER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei queria saber pq o cara fica com o nome preto sem eu mudar?

Oque vc fais antes dele fica com o nome Preto ??

bom eu esto testando Com admin e player todos as class veio e nao vi nada parecido Sendo que jha testei 4 class Deixando des do lvl 1 Upando como player athe lvl 80 ...

e nao vi nada de fica com O nome preto tem um print ai pra mostra ?

L2 PRIVATE SERVER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha ae

23iwciw.png

Bom Meu amigo pelo que me parece vc esta com um gm com acesso menos que um admin Certo ?

deve esta pra fica com O nick de outra cor ..... e por isso como ele nao e admin e simples

Editado por dionatan teixeira da silva

L2 PRIVATE SERVER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera minha net porque clico em gamer server e loguim server não conecta.....ta tenso aki.....

Editase Os IP Corretamente ?

e O L2.ini ?

Aqui eu athe conecto mais demora um pouquinho acho que e do lag mesmo hauha muita coisa aberta No pc

mais seu poblema pode ser um desse OK..

L2 PRIVATE SERVER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual Id do gold bar? pq nao achei no itemname

Pow pessoal e so Olhar No DB od ids dos itens vamos porta Bugs aqui ne para nos resolver e deixa essa versao Otima nao achao ??

Nao esto questionando e sim perguntando OK

L2 PRIVATE SERVER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual Id do gold bar? pq nao achei no itemname

ID: 3470

 

alguem pode me dizer onde que tira para ngm atacar o npc e penalidade de clan?

Para retirar a penalidade de clan vai no diretório gameserver/config/altsettings e procure a configuração de clan e deixe tudo "0" vai ficar sem nenhum tipo de penalidade.

 

Para não atacar os NPC's:

 

gameserver/config/altsettings

 

# Npc Attackable

NpcAttackable=False

 

Voce sabe como Bloqueio Itens Custom nas olympiads ?

para Todo Mundo Ir com Itens Normal Sem Buff...

Não sei te dizer, mas se eu achar as configurações eu te mando MP.

 

ei queria saber pq o cara fica com o nome preto sem eu mudar?

Ele está com o Away(ausente) ativado. Para mudar a cor do nome ou desativar o sistema vai em:

 

gameserver/config/fun/away

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa tela é editada em: gameserver/data/html/welcome

 

Retirar penalidade de peso:

 

gameserver/config/functions/l2jfrozen

 

# Disable Weight Penalty

DisableWeightPenalty = True

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao por favor amigo, voce quem trabalhou nela, me fala como voce avalia ela para uso ?

Eu não avalio nada, simplesmente faço, quem gostou gostou, quem não gostou não gostou. Quem tem que testar tudo 100% e avaliar não sou eu, então não estaria no título Pré-Configurado e sim Servidor Pronto "É só comprar o VPS/Dedicado e por online".

 

Não estou sendo grosso mas entenda que cada um avalia da sua maneira eu posso simplesmente dar nota 1 no pré se tem outro que da 10 outro da 9, isso também depende do grau de conhecimento quem sabe o quanto é difícil fazer um pré-configurado desse sempre aproveita ele ao máximo.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não avalio nada, simplesmente faço, quem gostou gostou, quem não gostou não gostou. Quem tem que testar tudo 100% e avaliar não sou eu, então não estaria no título Pré-Configurado e sim Servidor Pronto "É só comprar o VPS/Dedicado e por online".

 

Não estou sendo grosso mas entenda que cada um avalia da sua maneira eu posso simplesmente dar nota 1 no pré se tem outro que da 10 outro da 9, isso também depende do grau de conhecimento quem sabe o quanto é difícil fazer um pré-configurado desse sempre aproveita ele ao máximo.

 

 

De boa esquenta nao, ja achei todos os problemas que eu queria e vou corrigir todo as skill's dessa revisao. De qualquer forma devo parabenizalo pois o pre ta ótimo. E avaliando seu trabalho no pré ele esta em 98%, pois esqueceu algumas skills e etc...Mais enfim parabens.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com uma duvida aki, alguem sabe como nao perder Karma em mob? perde karma so morrendo

Se não me engano basta deixar a EXP do mob no "0" no seu caso retira a EXP dos mob's que se encontram na zona PvP.

 

Não garanto 100% de sucesso.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.