Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Smallz'] L2JFrozen Pré-Configurado V. 4


 Smallz'

Posts recomendados


Oi Smallz Meus Parabéns Muito Perfeito, Você Poderia Postar Uma System Para Win 7 64x ?

PARA CHEGAR ONDE A MAIORIA NÃO CHEGA, É PRECISO FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ.

sniperghostwarriorl2jbr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo ta dando esse erro sera que vc pode mim ajuda?

errofl.png

loginserver\config\network

gameserver\config\network

Logo após entre na linha

URL=jdbc:mysql://localhost/End Of Era <~~ Bom ai está dando acesso ao data base com nome End Of Era.

 

 

URL=jdbc:mysql://localhost/l2jdb <~~ Aqui ja configurado de acordo com meu data Base.

 

 

As pessoas por padrão usão a data base do navicat como l2jdb.

 

Porem as configurações da rev está como ''End Of Era''

 

É Só você mudar e assunto resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como diminuo o Respawn ??

Tabela raidboss_spawnlist logo na primeira linha está o boss que é a ID 13.

Para editar o tempo coloque em segundos iguais nas colunas respawn_min_delay e respawn_max_delay

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Smallz Meus Parabéns Muito Perfeito, Você Poderia Postar Uma System Para Win 7 64x ?

Essa system é para x64 e x32 tenho Windows 7 Home Premium x64 e Ultimate x32 e nois dois funcionaram.

 

Rapaz ja procurei aqui ainda nao achei essa HTML 10 e 11 !!!

Não existe html "10 e 11" as HTML dos Eventos só aparece quando o evento é iniciado e só editado no java no caso "recompilando".

 

Smallz como posso remover, pra parar de aparecer bandeiras de clans nos npcs das cytes?

gameserver/config/functions/l2jfrozen

 

# Show clan, alliance crests for territory NPC's.

# Default: False

ShowNpcCrest = False

 

Como faço pra mudar a Cor do Title dos NPC?

Abra com o File Edit:

 

System/npcname_e.dat

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ninguém respondeu ha duas paginas atras

 

Alguem conseguiu resolver o problema do critico q que da em clicar nas portas dos fortress ? Print do erro abaixo

 

iejLE.jpg

 

 

Quando o fortress esta em siege tbm não esta aparecendo o altar para sumonar e dominar, alguem conseguiu resolver esses problemas.

330v2b8jpg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, está ocorrendo esse erro comigo ao tentar colocar o servidor online, já abri as portas corretamente.

 

 

Até com NO-IP já tentei está tudo ok no NO-IP, só que esse erro persiste e persiste.

 

Alguém poderia me informar a origem desse erro e como realizar a correção dele para que não ocorra o seguinte erro novamente ?

 

Desde já, agradeco.

9a5ztf.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cone

Bom, está ocorrendo esse erro comigo ao tentar colocar o servidor online, já abri as portas corretamente.

 

 

Até com NO-IP já tentei está tudo ok no NO-IP, só que esse erro persiste e persiste.

 

Alguém poderia me informar a origem desse erro e como realizar a correção dele para que não ocorra o seguinte erro novamente ?

 

Desde já, agradeco.

9a5ztf.jpg

 

No login server e no game server edite:

 

 

 

# Parameters Databases - MYSQL

Driver = com.mysql.jdbc.Driver

URL = jdbc:mysql://localhost/End of Era

# Login - Mysql's user

Login = root

 

em vermelho para o nome da sua database

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cone

 

No login server e no game server edite:

 

 

 

# Parameters Databases - MYSQL

Driver = com.mysql.jdbc.Driver

URL = jdbc:mysql://localhost/End of Era

# Login - Mysql's user

Login = root

 

em vermelho para o nome da sua database

 

 

Meu Amigo, de onde você tirou essa correção ? Pois ela é correção de outro erro que eu ja avia respondido acima.

 

Você dando respostas erradas as duvidas está atrapalhando quem sofre com o mesmo erro, fazendo os pensar que essa é a correção correta.

 

Meu erro persiste e sua correção está incorreta, com o determinado erro citado por min acima.

 

Desde ja agradeco e fico esperando a ajuda de todos para resolução do erro citado por min.

Editado por AfskKkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei, e o pré ta 99% o 1% que falta é nos SA das weapons as skills nao estao funfando, mais aqui no meu eu ja concertei. Muito bom. Só queria pedir uma coisa, poste as infos dessa revisao ai por favor meu amigo. Tipo os FIX, CORREÇOES e etc.

Akii tambem nem ta funcionando tem como vc postar a correção aee por favor ?

 

L2J Brasil Forever To'

L2J Brasil Forever To'

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando da start no charactar e ta entrando no server (loanding) aparece uma imagen como eu faço pra mudar??? (n e erro e so uma duvida msm =])

...e esse server tem area drop??? ou um mod ja editado sem ser boss??

 

obrigado.otimo server essa rev foi a q mais me surprendeu ate hj parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BigSmallz

poderia me responder onde posso aumentar a linha de enchant?

 

apartir do +30 enchant em player o adm pode enchantar... aparti do +30, não tem como mais enchantar pelo adm. já fiz de tudo... mais nao vai pelo adm, so vai até +30 pros players... si quer enchantar maior, o player tem que enchantar sozinho'.

 

poderia me dizer?

fico no aguardo. obrigado

L2LUCK4-GIF.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Como Pormetido Servidor Online pra quen quizer testar !!

esta so com uma sala On esto configurando pra ter uma sala so De ADMINS Pra teste ok

l2estilo.servegame.com

entre e teste O servidor ....

Smallz nao acho a parada aquela ainda ?

L2 PRIVATE SERVER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.