Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Initiative-Project Team


l2walker

Posts recomendados

Estou em testes com a 1272 reparei que as sonatas não funcionam, ou não estou sabendo usar....

Pelo que ví quando clico nas estatuas, aparece a primeira htm... e ao mesmo tempo mostra na tela do chat.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Como se houvesse faltando a html, ou algo de errado com ela.

 

Aparentemente esta faltando a HTML referente a operação,porém para certificar-me-nos preciso depurar as operações...logo em breve,assim ajudarei mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Server + Backup:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

File Edit:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

System:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Core:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Desculpe nao ter postado é que eu estava com pressa para ir pro serviço, eu nao sou como muitos que guardam informações para si mesmo, eu sou legal com todos e ajudo no que posso, qualquer coisa tamo ai.

 

Att

 

L2Nirvana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@L2Nirvana

 

Ia justamente postar pra galera esta rev...

Eu estou usando ela, com unlocked.

Resolveu mta coisa, mais ainda sem a 4th job

No gato só funciona até a 3°job

e coloca os créditos do "Pirama"

Maxcheat......

........................................

 

A rev do moonblade funciona a 4thjob.

Pensei, pq não implementar uma na outra, pelo que ví a moonblade usa a base do l2jserver.

Editado por originalnew

Vivendo e Aprendendo.

Crescendo, evolúindo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente esta faltando a HTML referente a operação,porém para certificar-me-nos preciso depurar as operações...logo em breve,assim ajudarei mais !

velho vai da uma de loko na casa da mae joana seu flooder vou reportar vc .. mané .. ta achando que ta escrevendo pra algum grupinho da tua escola?

A rev do moonblade funciona a 4thjob.

Pensei, pq não implementar uma na outra, pelo que ví a moonblade usa a base do l2jserver.

bom se conseguir sera uma boa

pois ja tentei e o mesmo tem mecanismos diferentes

uma tem apenas um metodo de reconhecimento de classes a outra tem dois (caso da initiative e FWTeam)

mais se conseguir posta ^^

Editado por manezinh

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crêio que estes erros "símples" de html já venham sido corrigidos, só acho que por ser private não conseguimos obter informações sobre.

Existe um server com tudo funcionando... o Tenkai...

Agra cmo pode ser isso, só se o kra for muito cranêo em java.

Vivendo e Aprendendo.

Crescendo, evolúindo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crêio que estes erros "símples" de html já venham sido corrigidos, só acho que por ser private não conseguimos obter informações sobre.

Existe um server com tudo funcionando... o Tenkai...

Agra cmo pode ser isso, só se o kra for muito cranêo em java.

não ele não esta com ''tudo'' funcionando mais sim uma Grande maioria

mandei um email para ele e ele me respondeu que sua rev é unica pois o desenvolvimento é dele e ele Não vende e compartilha com ninguem :unsure:

mais eu mesmo estou tentando pota pa funciona mais ta DIFICIL

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@originalnew

 

4ªClass nao tem funcionando em todas as classes pelo oq eu fiquei sabendo estao em algumas e nao em todas.

 

@manezinh

 

Se vc diz que tem tall rev. pq nao ajuda e compartilha? vc tem tall rev. com tall coisa funcionando pq nao compartilha? pq se agente tiver algo bom agente vai compartilhar, pois isso é um forum para se ajudar e nao privado pra ficar guardando as coisas e qdo se axa uma melhor volta e pega.

 

Sem mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@originalnew

 

4ªClass nao tem funcionando em todas as classes pelo oq eu fiquei sabendo estao em algumas e nao em todas.

 

@manezinh

 

Se vc diz que tem tall rev. pq nao ajuda e compartilha? vc tem tall rev. com tall coisa funcionando pq nao compartilha? pq se agente tiver algo bom agente vai compartilhar, pois isso é um forum para se ajudar e nao privado pra ficar guardando as coisas e qdo se axa uma melhor volta e pega.

 

Sem mais..

desculpe amigo

tudo que é ''pego'' ou ''compartilhado'' no forum é FREE

eu paguei para ter um ''a mais'' que os que esperam por coisas free .. automaticamente não irei posta-la

não tenho obrigação em fazer isso , apenas contribuo com o forum da maneira que desejar , seja ajudando ou alertando sobre um rev que relativamente

esta ''atrazada'' e ja testei para que vcs não percam o precioso tempo de vcs testando .. porem se acha certo eu pegar 445,00 reais que paguei por ela ,e botar free ake para alguns de vcs pegarem , e botar uma porcaria de server on .. tão enganados.. pois por causa desse tipo de jente que monta server ''porcarias'' que o L2Private ta uma merda , nem eu que sou eu botei um server on pq não acho que as revs estão dignas disso , mais fiquem tranquilos não se afobem ... afinal a moonblade ta postando de graça todas as revs da initiative ....

bom isso é o que acho , ajudo se quer ser ajudado... mais não venha dar uma de bom samaritano quq garanto se fosse vc faria o mesmo

 

sem mais

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que ví a moonblade jah tem a 4°job funcionando, mais fácil então implementar o restante nela.

 

@manezinh

Se vc pagou é seu, compartilha se quiser. #Fato

 

............................

 

No mais, vejo muita gente aqui bom em algo, html,java etc....

NO que eu acho é que deveriamos nos unir e todos irmos trabalhando no pack, aplicando nossos conhecimentos, e não esperando por "caridade" de gringos.

Editado por originalnew

Vivendo e Aprendendo.

Crescendo, evolúindo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A source da moonblade é muito melhor porque usa como Base L2JServer. Acho mais facil de mexer com ela porque ta praticamente tudo na DB e não em xml como o da IN e da FW. Muito mais fácil criar os spawns, os npc. Eu tou trabalhando nela, qualquer Grande Avanço que eu faça eu posto ae pra galera. Abraço a todos

Meus Projectos : http://lordtek.us.to

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei

A source da moonblade é muito melhor porque usa como Base L2JServer. Acho mais facil de mexer com ela porque ta praticamente tudo na DB e não em xml como o da IN e da FW. Muito mais fácil criar os spawns, os npc. Eu tou trabalhando nela, qualquer Grande Avanço que eu faça eu posto ae pra galera. Abraço a todos

Comecei a mecher com ela tmb...

Estou com problemas em ajeitar as pastas, alguêm podéria postar ela já organizada....

Vivendo e Aprendendo.

Crescendo, evolúindo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server + Backup:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

File Edit:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

System:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Core:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Desculpe nao ter postado é que eu estava com pressa para ir pro serviço, eu nao sou como muitos que guardam informações para si mesmo, eu sou legal com todos e ajudo no que posso, qualquer coisa tamo ai.

 

Att

 

L2Nirvana

 

reup link do server.......

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A source da moonblade é muito melhor porque usa como Base L2JServer. Acho mais facil de mexer com ela porque ta praticamente tudo na DB e não em xml como o da IN e da FW. Muito mais fácil criar os spawns, os npc. Eu tou trabalhando nela, qualquer Grande Avanço que eu faça eu posto ae pra galera. Abraço a todos

o problema da moonblade é o seguinte

os itens a maioria não tem , e não tem suporte para enchant skills das skills novas , mais tbm tem um problema

no core n ta registrado um valor #pAtk que n achei aonde registra , fora que tudo que vc acha na net sera em xml

ou seja tera que adaptar ela para entrar na Db .. mais a ideia é otima

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema da moonblade é o seguinte

os itens a maioria não tem , e não tem suporte para enchant skills das skills novas , mais tbm tem um problema

no core n ta registrado um valor #pAtk que n achei aonde registra , fora que tudo que vc acha na net sera em xml

ou seja tera que adaptar ela para entrar na Db .. mais a ideia é otima

 

Manezinh com que Rev vc ta da INProject?

Meus Projectos : http://lordtek.us.to

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adaptar

o problema da moonblade é o seguinte

os itens a maioria não tem , e não tem suporte para enchant skills das skills novas , mais tbm tem um problema

no core n ta registrado um valor #pAtk que n achei aonde registra , fora que tudo que vc acha na net sera em xml

ou seja tera que adaptar ela para entrar na Db .. mais a ideia é otima

Adaptar para db nem é grande problema!

Vivendo e Aprendendo.

Crescendo, evolúindo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA POSTA UM BACKUP DESSA REV AI PFV

amigo sem flood pf

REV GODDNES OF DESTRUCTION NÃO É PARA INICIANTE .....

APRENDA O BASICO 1° DEPOIS VOLTE A VISITAR ESTA PAGINA

OBS. EM TUTORIAIS TEM O QUE VC ESTA PEDINDO

 

Claro que é problema sim.

Mais veja só....

Add apenas itens.

Algo que o initiative já fez a tempos.

 

sim mais tudo que vc achar estara em xml ...

e vc tera que transformar em sql ... o que não é pouca coisa e tera um enorme trabalho

Editado por manezinh

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim mais tudo que vc achar estara em xml ...

e vc tera que transformar em sql ... o que não é pouca coisa e tera um enorme trabalho

Realmente, xml a sql, será bem dificíl, não, será bem demorado na verdade.

Editado por originalnew

Vivendo e Aprendendo.

Crescendo, evolúindo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.