Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Initiative-Project Team


l2walker

Posts recomendados


Vai Ser Difícil achar a Rev 1917 Free acho que nem Postaram a 1502 Ainda !

vai ser bemm dificil mesmo

mais para que vcs fikem mais calmos

não ha diferença entre a 1272 e a 1917....

uma das coisas que ja reclamei com o Tez responsavel pelo prejeto

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Realmente, xml a sql, será bem dificíl, não, será bem demorado na verdade.

Eu ainda acho melhor implementar na moonblade o sistema das xmls pra facilitar o trabalho. Eu tenho uma source da Incore aqui e estou utilizando ela pra "tentar" fazer isso, já que meu conhecimento em java não é lá essa coisa toda. O ADM-Rafael tb está trabalhando na parte das htmls e xmls. Conseguindo conluir isso o resto pra implementar na Moonblade vai ficar mole mole. Aqueles que tiverem a fim de ajudar é só avisar.

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que tudo esta com problema o mais correto é trancar tudo e remover os links de downloads para evitar problemas nao axam o sensato e correto fazer?

 

Você Ta Maluco ??

 

Cara nem o Hi5 Ta Bom , o GoD e Muito Novo e Se Encontra Muito Instável Mais Nem Por Isso Deveria Fechar o Topico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que tudo esta com problema o mais correto é trancar tudo e remover os links de downloads para evitar problemas nao axam o sensato e correto fazer?

mano

ninguem vai tirar os links

pode faze oq vc quiser

Chama o Dono do projeto pode chama até O FBI + ninguem vai FECHAR ESSE TOPICO ENTENTE ISSO

Editado por ADM-Rafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano

ninguem vai tirar os links

pode faze oq vc quiser

Chama o Dono do projeto pode chama até O FBI + ninguem vai FECHAR ESSE TOPICO ENTENTE ISSO

 

Eu axo que o Nirvana faz parte da equipe da INP, pra tanto "pedir" pra fechar o topico e remover os downs tem que ser. Quem não quer um server de GOD hoje em dia né?

Editado por FDanielC

Meus Projectos : http://lordtek.us.to

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Louco?

 

Os caras vem aki e criticam tudo, diz q tudo ta bugado, nao funciona, ai chega um mais louco que eu e fica fazendo comentario sobre a rev e outras revs e joga na nossa cara que tem uma rev paga de 450 reais e diz que nao vai compartilhar e fica fazendo comentarios, pq ele nao ajuda intao? ja que so vive criticando.

 

Eu fico puto com isso, aqui nos deviamos estar trabalhando em equipe, isso é um forum gente, eh pra ajudar e compartilhar, se eu tivesse esse rev paga eu compartilhava.

 

Quantas vezes eu ja ajudei gente aki por pm, compartilhei revs.

 

Se for continuar esse ou qualquer outro prejto axo que tem q ter uniao e ajudar uns aos outros.

 

Se tem uma rev +/- funcionavel compartilhe, nao fique guardando pra si mesmo e esperando uma melhor aparecer.

 

Ta ai meu recado!

 

Atenciosamente:

 

L2Nirvana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Louco?

 

Os caras vem aki e criticam tudo, diz q tudo ta bugado, nao funciona, ai chega um mais louco que eu e fica fazendo comentario sobre a rev e outras revs e joga na nossa cara que tem uma rev paga de 450 reais e diz que nao vai compartilhar e fica fazendo comentarios, pq ele nao ajuda intao? ja que so vive criticando.

 

Eu fico puto com isso, aqui nos deviamos estar trabalhando em equipe, isso é um forum gente, eh pra ajudar e compartilhar, se eu tivesse esse rev paga eu compartilhava.

 

Quantas vezes eu ja ajudei gente aki por pm, compartilhei revs.

 

Se for continuar esse ou qualquer outro prejto axo que tem q ter uniao e ajudar uns aos outros.

 

Se tem uma rev +/- funcionavel compartilhe, nao fique guardando pra si mesmo e esperando uma melhor aparecer.

 

Ta ai meu recado!

 

Atenciosamente:

 

L2Nirvana

 

O unico que eu saiba que tem (ou diz que tem) uma rev paga é o manezinh e ele jamais vai partilhar isso é certo. Resta a nos tentar evoluir com as revs que tem aqui no forum. De momento tou trabalhando com a source da moonblade prefiro essa por ter base em L2JServer. Falta muita coisa eu sei mas aos poucos vai la. E uma mais valia dessa rev é a 4a class funcionando tou arrumando as skills pra completar, e o sistema de jumps tb. Como eu disse aos poucos o pessoal vai conseguindo. Valeu Nirvana eu entendo a sua posição peço desculpa por te chamar de louco.

Meus Projectos : http://lordtek.us.to

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O unico que eu saiba que tem (ou diz que tem) uma rev paga é o manezinh e ele jamais vai partilhar isso é certo. Resta a nos tentar evoluir com as revs que tem aqui no forum. De momento tou trabalhando com a source da moonblade prefiro essa por ter base em L2JServer. Falta muita coisa eu sei mas aos poucos vai la. E uma mais valia dessa rev é a 4a class funcionando tou arrumando as skills pra completar, e o sistema de jumps tb. Como eu disse aos poucos o pessoal vai conseguindo. Valeu Nirvana eu entendo a sua posição peço desculpa por te chamar de louco.

Infelizmente é verdade

O Manenzinh so reclama isso acaba virando um flood e o topico vira uma confusao

ele tambem causo confusao no meu topico ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho melhor implementar na moonblade o sistema das xmls pra facilitar o trabalho. Eu tenho uma source da Incore aqui e estou utilizando ela pra "tentar" fazer isso, já que meu conhecimento em java não é lá essa coisa toda. O ADM-Rafael tb está trabalhando na parte das htmls e xmls. Conseguindo conluir isso o resto pra implementar na Moonblade vai ficar mole mole. Aqueles que tiverem a fim de ajudar é só avisar.

Cmo disse a moonblade esta mais apta a ser trabalhada por nós, estou tentando converter de xml a sql, e estou obtendo exíto, embreve posto os resultados.

 

Quem já tiver arrumado as skills posta aqui, e etc... cada um fazendo uma parte conseguiremos.

Editado por originalnew

Vivendo e Aprendendo.

Crescendo, evolúindo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cmo disse a moonblade esta mais apta a ser trabalhada por nós, estou tentando converter de xml a sql, e estou obtendo exíto, embreve posto os resultados.

 

Quem já tiver arrumado as skills posta aqui, e etc... cada um fazendo uma parte conseguiremos.

Infelizmente é verdade

O Manenzinh so reclama isso acaba virando um flood e o topico vira uma confusao

ele tambem causo confusao no meu topico ja

O unico que eu saiba que tem (ou diz que tem) uma rev paga é o manezinh e ele jamais vai partilhar isso é certo. Resta a nos tentar evoluir com as revs que tem aqui no forum. De momento tou trabalhando com a source da moonblade prefiro essa por ter base em L2JServer. Falta muita coisa eu sei mas aos poucos vai la. E uma mais valia dessa rev é a 4a class funcionando tou arrumando as skills pra completar, e o sistema de jumps tb. Como eu disse aos poucos o pessoal vai conseguindo. Valeu Nirvana eu entendo a sua posição peço desculpa por te chamar de louco.

Louco?

 

Os caras vem aki e criticam tudo, diz q tudo ta bugado, nao funciona, ai chega um mais louco que eu e fica fazendo comentario sobre a rev e outras revs e joga na nossa cara que tem uma rev paga de 450 reais e diz que nao vai compartilhar e fica fazendo comentarios, pq ele nao ajuda intao? ja que so vive criticando.

 

Eu fico puto com isso, aqui nos deviamos estar trabalhando em equipe, isso é um forum gente, eh pra ajudar e compartilhar, se eu tivesse esse rev paga eu compartilhava.

 

Quantas vezes eu ja ajudei gente aki por pm, compartilhei revs.

 

Se for continuar esse ou qualquer outro prejto axo que tem q ter uniao e ajudar uns aos outros.

 

Se tem uma rev +/- funcionavel compartilhe, nao fique guardando pra si mesmo e esperando uma melhor aparecer.

 

Ta ai meu recado!

 

Atenciosamente:

 

L2Nirvana

 

tudo verdade , infelizmente cara fala q tem rev e tudo e so detona a rev, criticando os comentarios.... e todo topico fala direto q ta pagando... acho q so ta querendo se mostar...... se n é pra ajudar.. entao n critica.... e se rev ta ruim , ta pagando pq?????

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele Pode Ter sim Ue Tem Muita Gente Pagando La No Forum Deles Para Obter a Rev como ela Esta Por que o Cara Não Pode ??

 

Pow Ele Que Decide Postar ou Não Pois Ele Gastou Dinheiro Com isso e Obviamente Não Vai Sair Liberando Para Todo Mundo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha se for pra pagar mesmo, pagaria a ncsoft, pegaria minha moto venderia e pagaria a ncsoft pela cópia do server deles (off).

agra pagar por algo que daqui a menos de um més estara disponível na net a vontade, não pago não.

Se ele pagou espero e desejo a ele sucesso.

Se não, espero que ele seja mais honesto, e humilde e diga: Não paguei, e estou na espectativa que nem vcs..

.............................................................

Não sei se já postaram.....

Fix's da Rev 1917

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por originalnew

Vivendo e Aprendendo.

Crescendo, evolúindo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

senhores

uma pena ... acharem isso ou aquilo

quando visitarem a pagina da initiative

clique em sponsor e procure um nomezinho

illan

ae vcs tiram suas proprias conclusões

2° NÃO tenho obrigação com nenhum dos senhores , quanto menos devo alguem ake do forum

meu conhecimento , foi partilhado com o ADM-RAFAEL...

e eu e alguns sabem o que realmente ele esta a fazer ... não entro em detalhes...

3° se quiserem posso ajudar sim pois tbm trabalho em cima da source moonblade ...

tenho uma rev paga sim porem dela tiro o que acho necessario para fazer a minha ...

ajudar .. não é pegar o que tenho e passar para vcs igual fiz com uma pessoa desse forum ...

 

bom acho que é isso

e como disse anteriormente

a 1917 não esta diferente da 1272

mais se quiserem esperar fikem a vontade ..

so digo uma coisa

tem nego que fala ... fala .... fala...

mais ja resolveu problema de 4° class entre outros e NÃO partilha com ninguem ... fica ake dando uma de bom samaritano

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos brigando atoa gente, aki nao tem criansa nao.

 

Vamos fazer o seguinte, quanto custa essa rev.? vamos fazer uma vaquinha e comprar e compartilhamos no forum.

 

Se ficar pensando quem nao ajudou e vai pegar de graça ninguem nunca vai ter nada na vida, agente compra e raxa entre nos, dps colocamos a venda no forum por um preço minimo, todo dinheiro arrecadado sera destinado ao forum.

 

Assim todos saem lucrando e felizes.

 

Se toparem eu ajudo e to dentro. Dou R$ 100,00 reais.

 

Att.:

 

L2Nirvana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos brigando atoa gente, aki nao tem criansa nao.

 

Vamos fazer o seguinte, quanto custa essa rev.? vamos fazer uma vaquinha e comprar e compartilhamos no forum.

 

Se ficar pensando quem nao ajudou e vai pegar de graça ninguem nunca vai ter nada na vida, agente compra e raxa entre nos, dps colocamos a venda no forum por um preço minimo, todo dinheiro arrecadado sera destinado ao forum.

 

Assim todos saem lucrando e felizes.

 

Se toparem eu ajudo e to dentro. Dou R$ 100,00 reais.

 

Att.:

 

L2Nirvana

 

Amigo também Não e só por causa de dinheiro que niguem posta não olha só por que é !

 

@Edit

 

Obs: Venda De Servidores Dentro Do Forum e Proibida !

 

Texto em Português

 

Atenção! A fim de proteger-se de vendas secundárias por você, a qualquer terceiro, vamos definir o endereço de ligação ao IP do seu servidor ao emitir um emulador, o que torna impossível rodar um servidor em outro comp***dor sem o acordo prévio com a gente. Se notarmos uma tentativa de vender o servidor, vamos fechar imediatamente o seu patrocinador conta não pode ser recuperado, a administração do projeto, mas a sincera esperança de que você respeita o nosso trabalho através da compra de um patrocinador de assinatura. Nós, por sua vez, fará de tudo para resolver estes problemas o mais rápido possível, fornecer suporte técnico e assistência na operação do servidor. Atenciosamente, Initiative-Project Team

 

 

Texto Original

 

Attention! In order to protect themselves from secondary sales by you, any third party, we set the binding to IP address of your server when issuing an emulator, which makes it impossible to run a server on another computer without the prior agreement with us. If we notice an attempt to sell the server, we will immediately close your account sponsor can not be recovered, the administration of the project but the sincere hope that you respect our work by buying a subscription sponsor. We, in turn, will do everything to solve these problems as soon as possible, provide technical support and assistance in the operation of the server.

Best regards, Initiative-Project Team

 

Editado por Spellfox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo também Não e só por causa de dinheiro que niguem posta não olha só por que é !

 

@Edit

 

Obs: Venda De Servidores Dentro Do Forum e Proibida !

 

Texto em Português

 

Atenção! A fim de proteger-se de vendas secundárias por você, a qualquer terceiro, vamos definir o endereço de ligação ao IP do seu servidor ao emitir um emulador, o que torna impossível rodar um servidor em outro comp***dor sem o acordo prévio com a gente. Se notarmos uma tentativa de vender o servidor, vamos fechar imediatamente o seu patrocinador conta não pode ser recuperado, a administração do projeto, mas a sincera esperança de que você respeita o nosso trabalho através da compra de um patrocinador de assinatura. Nós, por sua vez, fará de tudo para resolver estes problemas o mais rápido possível, fornecer suporte técnico e assistência na operação do servidor. Atenciosamente, Initiative-Project Team

 

 

Texto Original

 

Attention! In order to protect themselves from secondary sales by you, any third party, we set the binding to IP address of your server when issuing an emulator, which makes it impossible to run a server on another computer without the prior agreement with us. If we notice an attempt to sell the server, we will immediately close your account sponsor can not be recovered, the administration of the project but the sincere hope that you respect our work by buying a subscription sponsor. We, in turn, will do everything to solve these problems as soon as possible, provide technical support and assistance in the operation of the server.

Best regards, Initiative-Project Team

 

exatamente isso

o membro hehaclub perdeu seu ''sponsor'' (patrocinio) por isso

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com que é? Porque nao amarra uma corrente na nossa bunda intao, é muito mais facil, pow isso dae é caso serio viu, eles sao a propria pirataria e vem falar de seriedade? fala serio.

 

Querem controlar tudo? Tomara que se ferrem um dia, mas ate isso acontecer vai ganhar muito dinheiro em cima de idiotas que aceitam esse tipo de coisas, ai ai viu, como tem gente malandro e esperto nesse mundo.

 

Se fosse assim todos que vendem servidores deviam proibir.

 

Os cara vive de pirataria e malandragem e quer ser corretos? Fala serio!

 

Agora intendo tudo, é por isso que a maioria dos servidores High Five estao diminuindo, estao limitando ao maximo os servidores as pessoas, para nao haver tanta concorrencia.

 

E ainda tem a cara de pau de dizer: Atenciosamente, Initiative-Project Team

 

Povo tem a cara dura mesmo viu.

 

O meu amigo pois eu te falo uma coisinha, leia atentamente: se eu tivesse uma rev deles paga eu colocaria aqui exposto para todos baixar de graça, queria ver alguem fazer eu tirar daqui. E outra coisa, se eu conseguir uma rev boa com um russo igual da ultima vez que consegui a minha rev. high five privada eu te falo uma coisa, eu posto aki na hora.

 

Nao vo ficar fazendo hora nao, pois do mesmo jeito que eu ajudo os outros, os outros me ajudaram postando suas coisas aqui.

 

Cada dia q se passa eu vejo cada absurdo aki, ai ai viu.

Editado por L2Nirvana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha galera eu tbm acho que o manezin so posta se ele quizer n acho justo ele pagar e ser obrigado a passar pros outros, agenti espera cara toda vez q sai uma atualização pra l2 e essa correria, esse problema da 4 classe da initiative, e so pq n ta compilado com todas as ids e classes so esta até a id 146 ou seja uma d cada, achu q todos voces sabem disso, esta todos como humano pq no sql das classes ta pra serem humanos, se vc adicionar o parent id a classe anterior ele segue e vira a raça da classe, entum e so adicionar as outras ids e classes na compilação, eu n manjo muito de compilar pq n tenho net e so da pra usar ele com net, tentei pelo dj compiler mas abre o arquivo salva como java e n converte de volta para class se n ja tinha colocado as classes, skills e facil ir mechendo colocando cada uma em sua classe, arrumando os summon das raças e talz, uma coisa q n achei foi a mdef dos pet q no xml deles ta trocado d lugar as coisas e n achei qual deles e o mdef, mas tranquilo agenti tem e q ir arrumando o que temos e ir compartilhando so vai pra frente assim, server on copm essas rev n vai ter, nem quem ta pagando pq tudo ta indu d vagar, mas agenti deve ir mechendo pra ir aprendendo cada vez mais, aqui no brasil temos muita gente inteligente se juntarmos nos mesmo poderemos desenvolver nossas revs sem depender dos gringos, problema e so nos unirmor, mas ta ae se alguem concordar agenti se uni e vai postando oque formos arrumando oque acham, eu manjo bem d xmls, tipo skills, base armors, multsell essas paradas so n consigo compilar, se alguem quizer tentar compilar posto as mobs pra por no java, vlws galera vamos nos unir :)

 

 

Edit: Nirvana eu tbm concordo com vc, eles estao fazendo isso mesmo pra limitar a concorrencia e se eu tivesse uma tbm colocaria so pra eles baixarem a bola, pq se eu paguei eu fasso com ela oq eu quizer.

Editado por Boca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.