Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] L2J-Zone Project V2 '

Posts recomendados

Epica,o Whan Tornou o Projeto privado e esta vendendo as revs pelo que eu vi no skype.....

Posso estar enganado mas acho q ele nao vai mais liberar a svn.

Poxa meu amigo jamais vendi o projeto, Apenas deixei ele privado para arrumar umas coisas dai fiquei muito ocupado na minha vida pessoal ai ficou osso, Mais aos poucos irei entrando e arrumando .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que pena pois o projeto tava massa

Vai continuar, Nao se preocupe !

Wanhe fez o projeto bem legal agora ele cagou

Cagou nada, Tive motivos pessoais para resolver. Tava online quase direto no skype mais nem falava com ninguem, Pois eu irei trabalhar e deixo sempre o meu comp***dor ligado a meses !

Link para o comentário

Vai continuar, Nao se preocupe !

Cagou nada, Tive motivos pessoais para resolver. Tava online quase direto no skype mais nem falava com ninguem, Pois eu irei trabalhar e deixo sempre o meu comp***dor ligado a meses !

Wanhe voltou Agora o Projeto Vai Pra Frente,Desculpe Pelas As Palavras Estava Um Pouco Sem Esperança

• Gostei 1
Link para o comentário

ae Wanhelsing, vou testar seu projeto freya aqui..vou pedir pra um amigo da uma geral nele..ele gosta de freya.... ae posta a ultima revisao e a mais atualizada sua ae.. vo pedir pra ele testar tudo q ele pude ok...

Link para o comentário

ae Wanhelsing, vou testar seu projeto freya aqui..vou pedir pra um amigo da uma geral nele..ele gosta de freya.... ae posta a ultima revisao e a mais atualizada sua ae.. vo pedir pra ele testar tudo q ele pude ok...

Bllz manow, Irei corrigir umas coisas e adicionar mais logo maais.

Link para o comentário

Compila a Rev 37 que ta com Correção Epica

rapaz to usando ela e nao esta passando do Saff, olha como ta configurado configurado da seguinte forma

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Hoje você ta sendo ajudado amanhã você também pode ajudar!

Se a minha ajuda foi útil não esqueça de clicar em curti.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

O mesmo direito que o Desenvolvedor tem de ficar irritado, nós também temos, se o desenvolvedor não tem tempo ou paciência para desenvolver o projeto, então encerra ! Agora ficar sem atualizar o projeto enquanto os contribuidores fazem sua parte não dá.

Calma pequeno Gafanhoto .....

os desenvolvedores em sua GRANDE MAIORIA tem um projeto teste (que é o que é postado para todos testarem e reportarem bugs ) e outro que ele "vende" , logo ele ve os bugs que vcs reportam , consertam , mandam aos patrocinadores , e apos isso se for Interessante eles corrigem para os "free" Sacou ? Lembrando que não estou generalizando

• Gostei 1

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário

Calma pequeno Gafanhoto .....

os desenvolvedores em sua GRANDE MAIORIA tem um projeto teste (que é o que é postado para todos testarem e reportarem bugs ) e outro que ele "vende" , logo ele ve os bugs que vcs reportam , consertam , mandam aos patrocinadores , e apos isso se for Interessante eles corrigem para os "free" Sacou ? Lembrando que não estou generalizando

É ta certo Brother, só achei desnecessária a advertência do WilliamFS por que não tem ninguém chorando ai.. Os membros apenas estão cobrando informações e atualizações, tanto que se não fosse por eles estarem testando, não teria como dar seguimento ao projeto.

• Gostei 1
baner94.gif
Link para o comentário

É ta certo Brother, só achei desnecessária a advertência do WilliamFS por que não tem ninguém chorando ai.. Os membros apenas estão cobrando informações e atualizações, tanto que se não fosse por eles estarem testando, não teria como dar seguimento ao projeto.

sim manolo , mais o Willan ta so fazedo o trabalho dele que é mater a organização do forum ^^

mais logo mais o proprio desenvolvedor da noticias

• Gostei 1

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

O mesmo direito que o Desenvolvedor tem de ficar irritado, nós também temos, se o desenvolvedor não tem tempo ou paciência para desenvolver o projeto, então encerra ! Agora ficar sem atualizar o projeto enquanto os contribuidores fazem sua parte não dá.

Quem perde mais?

1. Você como leecher que está aguardando o arquivo?
  2. O desenvolvedor como seeder, que concluiu o projeto mas não disponibilizou porque ficou chateado por ser pressionado, como se alguém lhe pagasse algo?

O leecher não tem o mesmo direito de ficar bravo que o seeder, SALVO exceções como projeto parado há meses, de resto, o desenvolvedor como seeder tem "a faca e o queijo"

É uma questão de ganho e perda, julgue o que é melhor para você.

• Gostei 2
Link para o comentário

Quem perde mais?

2. O desenvolvedor como seeder, que concluiu o projeto mas não disponibilizou porque ficou chateado por ser pressionado, como se alguém lhe pagasse algo?

O leecher não tem o mesmo direito de ficar bravo que o seeder, SALVO exceções como projeto parado há meses, de resto, o desenvolvedor como seeder tem "a faca e o queijo"

Ta ai agora você falou bonito. E eu acho que tanto os contribuidores quanto o desenvolver tem direitos, pois sem os contribuidores não existe projeto e sem o desenvolvedor também não existe, então como ele tem mais direito ?

E outra ta com muito tempo que esse projeto está parado, alguém sempre vai vim aqui perguntar pelo projeto então para evitar Floods seria melhor trancar esse tópico e aguardar o ''retorno'' do desenvolver ( entre aspas ).

Editado por Jonnes
  • Gostei 1
baner94.gif
Link para o comentário

Ate que enfim saiu a rev 38........

Parece que so derao um Upgrade no arquivo nota.

• Gostei 1

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

Link para o comentário

Quem perde mais?

Pressionado não amigo, Problemas mesmo ;) . E não foram poucos não.

• Gostei 1
Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.