Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen Revisões - ( Tópico Antigo)


Bluur

Posts recomendados

mano na rev com mod adiciona o skill argument porque quando eu argumento uma arma e pego skill normalmente ela fica quando eu tiro a arma e coloco outro esa nao ela tira o buf e as veses ela so pega 1 skil era pra pega todos skill ver iso ai que eu quero faser um servidor pvp mano .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


mano na rev com mod adiciona o skill argument porque quando eu argumento uma arma e pego skill normalmente ela fica quando eu tiro a arma e coloco outro esa nao ela tira o buf e as veses ela so pega 1 skil era pra pega todos skill ver iso ai que eu quero faser um servidor pvp mano .

 

Isso e configuraçao e so vc configurar direito...

 

@bluur o mod de nao da trade em pt. ele inibe o q? tem como tirar isso por configuraçoes?

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano na rev com mod adiciona o skill argument porque quando eu argumento uma arma e pego skill normalmente ela fica quando eu tiro a arma e coloco outro esa nao ela tira o buf e as veses ela so pega 1 skil era pra pega todos skill ver iso ai que eu quero faser um servidor pvp mano .

 

Amigo e so vc ir em \gameserver\data\stats\skills

pega as skills argument que vc quer que elas fique

e mude aki

<effect count="1" name="Buff" time="120" val="0" stackOrder="1" stackType="agument">

<effect count="1" name="Buff" time="120" val="0" stackOrder="1" stackType="agument1">

tipo assim. stackType="agument1"> para might

stackType="agument2"> para shield

 

<skill id="3132" levels="10" name="Item Skill: Might">

<table name="#mpConsume">48 53 55 59 64 65 69 73 77 82</table>

<table name="#rate">1.03 1.04 1.05 1.06 1.07 1.08 1.09 1.1 1.11 1.12</table>

<table name="#mpConsume_Init">10 11 11 12 13 14 14 15 16 17</table>

<table name="#magicLvl">46 49 52 55 58 61 64 67 70 76</table>

<set name="magicLvl" val="#magicLvl"/>

<set name="mpInitialConsume" val="#mpConsume_Init"/>

<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>

<set name="target" val="TARGET_SELF"/>

<set name="reuseDelay" val="180000"/>

<set name="hitTime" val="4000"/>

<set name="skillType" val="BUFF"/>

<set name="isMagic" val="true"/>

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>

<set name="castRange" val="400"/>

<set name="effectRange" val="900"/>

<set name="staticReuse" val="true"/>

<set name="staticHitTime" val="true"/>

<for>

<effect count="1" name="Buff" time="120" val="0" stackOrder="1" stackType="agument1">

<mul order="0x30" stat="pAtk" val="#rate"/>

Editado por hilton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aguardar, a 939 com MOD. :D

No aguardo da rev 939 com Mods.

Blur pow manin sem ser chato , mais a revisao 939 com mods vai demorar pra sair manin ?

Espera a Revisão 9.3.9 com MOBs

 

Blur Ja Falo

 

Tópico atualizado, postado a revisão 939 sem mods + backup ( retirado os créditos ao logar).

 

A revisão com mods vai ser postada ainda.

 

para que Fica Falando ''No aguardo da rev 939 com Mods''

 

Ta Faltando um Pouco de Moderador aqui no Topico, Tem muita Gente Floodando aqui, Vamos maneirar um Pouco ne Pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bluur, e mais facil vc fazer a 931 e add os Mods, ae não vai precisar vc add os mods na +939. Vc jah coloca pra 941 e add os Mods. Iria ficar mais facil pra vc.

Pq se vc for add mods na 939, vc vai ter que atualizar depois pra 941 e add os Mods, e mais facil compilar pra 941 e add os mods e Mais facil e pratico. :D

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bluur Agora Os Cara Tha Certo Msm De Reclama Já Fais 2 Meses Que eu Espero a Revisão Com Mod's Já Estamos Na 939 e Nada Da Revisão..

 

Ele não se comprometeu em postar? ninguém tem direito de cobrar todo dia ele esta fazendo favores para vocês , não sabem o tempo que o membro tem e as responsabilidades do mesmo .

 

Aguardem que tenho certeza que ele ira postar quem não puder esperar lhes apresento http://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/14-tutoriais/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não abandonei , e nem irei fazer isso. Falta tempo pra min , estou trabalhando de manhã a tarde estudo é a noite curso, é essa semana tem provas , andei faltando aula e estou "ferrado". Meu foco e os estudos no momento. Mais não esqueci do tópico de jeito nenhum !!! Peço com carinho rs , por favor aguardem. Para a procima revisão que vou postar, vai vim coisas novas é legais. Mande MP dando sugestões para o projeto ! Tais como Mods/correções etc.

 

E parem de floodar para o bem de vocês próprios.

 

Obrigado! :wink:

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prestem atenção: Blurr não é obrigado a postar nada com urgência, se vocês não querem esperar façam vocês mesmos, não venham cobrar no tópico, quando vocês pagarem um salário para ele poderão cobrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera vcs fica esperando pq querem compilar add mods nao e bicho de 7 cabeça! tem muito tutorial aki otimos, entao parem de depender dos outros e correm atraz!

New Projeto em Breve Base aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem quer testa a revisão 942 L2jFrozen

 

REVISÃO 942 LIMPA :excl:

com Backup

 

Para alguns que nao sabe ativar as principais

config para um pre-configurado

ela ja ta 80% ativada.

Os principais npcs da revisao

ja estao em giran.

 

hrzm0l.jpg

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
:Mediafire

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
:4Shared

 

Creditos: hilton

 

obs:proxima rev postarei com mods.

 

 

Tópico para dar Continuidade ao L2jFrozen.

 

Esse tópico será constantemente monitorado, evite ser banido respeitando as regras.

Poste aqui somente o indispensável.

Editado por hilton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem quer testa a revisão 942 L2jFrozen

 

REVISÃO 942 LIMPA :excl:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
:Mediafire

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
:4Shared

 

Creditos: hilton

 

obs:proxima rev postarei com mods.

 

 

Tópico para dar Continuidade ao L2jFrozen.

 

Esse tópico será constantemente monitorado, evite ser banido respeitando as regras.

Poste aqui somente o indispensável.

Seguinte mano ta muito grande essa rev ta estranha copilei ela aqui deu 27 mega compactada

GQJkS.png

DESENVOLVIDO POR TOP TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinha o Bluur tem vida social parem de afobar o cara o cara ta ajudando agente na maior boa vontade e voces querem coisa na agilidade

o cara dorme come joga bola bebe cara nao e uma maquina ja que voces querem coisa com agilidade leiam os tutorias pelo amor de deus !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte mano ta muito grande essa rev ta estranha copilei ela aqui deu 27 mega compactada

Recopilada e configurada

ativado todos os mod originais da revisao

revisao pronta para um pre-config

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obs:proxima rev postarei com mods.

 

@hilton

Voçe vai postar com os mesmos mods do bluur correto? vai dar continuidade ou vai criar com seus proprios mods?

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim amigo quero trabalhar com os msm mods que o Bluur

ate deixo um toque a Bluur se vc tiver um pack de mods e queira

me passar eu vo adicionado e postando pra galera

nas novas revisoes

Editado por hilton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hilton valeu por compilar vamos esperar a revisão com mods

 

parece que o bluur não tem tempo de ficar atualizando o topico , não sei pra que criou ja que não tem tempo.

 

é com comentários como o seu que nós "particulamente EU" não posto e não desenvolvo nada para L2JBrasil.

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hilton valeu por compilar vamos esperar a revisão com mods

 

parece que o bluur não tem tempo de ficar atualizando o topico , não sei pra que criou ja que não tem tempo.

 

Vc ta com preça cara, faça vc msm, Affs o cara nao e obrigado a postar nd Aqui nao, Vc pode cobrar as coisas do Bluur ou de qual quer outra pessoa aqui, quando vc tiver pagando a eles, Vc nao paga nd, e quer as coisas Urgetemente, Se eu fosse o Bluur quanto mais Cobrava eu domorava de Postar para aqueles que nao ajudam em Nd aprender.

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom se vocês parassem de discutir sobre isso, e apenas usassem o tópico para dúvidas e resolução de erros relacionados a rev..

 

@Hilton

Os Fixes da 942 são importantes? pois uso a 936 e pretendo atualizar, mas caso n seja muito importante então continuaria com ela..

S3SW5.jpg

| AutoDesk Maya 2013 | AutoDesk 3Ds Max 2013 | Photoshop CS6 | After Effects CS6 | Magix Movie Edit Pro 18 |

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.