Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen Revisões - ( Tópico Antigo)


Bluur

Posts recomendados


Hum,Intendi amigo kamael,entao vc só mexeu nas skills, configuração e etc nao né..ok vlw manin.. mais as skills só serve pra pvp ou da pra por em medium rate ou low rate

Eu Digo Que Seja Mas Pra Pvp Pq Frenzy Guts Anjelic All Heal All Macumbas All Damagems ETC... Forao Todas Mexida e Pra Low Rate Eles Custuma Usa Mais Originas! Mas Podem Ultilizar Sim

Editado por kamael

New Projeto em Breve Base aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Digo Que Seja Mas Pra Pvp Pq Frenzy Guts Anjelic All Heal All Macumbas All Damagems ETC... Forao Todas Mexida e Pra Low Rate Eles Custuma Usa Mais Originas! Mas Podem Ultilizar Sim

Kamael você retirou a msg de creditos ou deixou ? Além dos 3 Boss mencionados pelo colega acima a L2jfrozen ainda tem o bug nos pets; eles não usam Soushot e nem ganham experiência, e a Skill do Shilen de encher mana não funciona com soushot.

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kamael você retirou a msg de creditos ou deixou ? Além dos 3 Boss mencionados pelo colega acima a L2jfrozen ainda tem o bug nos pets; eles não usam Soushot e nem ganham experiência, e a Skill do Shilen de encher mana não funciona com soushot.

Creiu Que Esse Problema Nao e Baseado So Na Skill Nao! Pq Na Minha Visao Esta Tudo Normal Nas XML Das Skill

New Projeto em Breve Base aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês se aprofundarem um pouco mais.. vão ver que 99% dos "Administradores" que usam o L2JFrozen, usam PVP(High Rate),

Talvez devêssemos lançar uma rev. com uma proteção garantida para todos os que querem jogo limpo. e não ter um fim trágico dps de passar noites e noites farmando (wipe).

 

Bom, o problema na skill, concerteza não é na xml, eu vi aqui.. como não sou muito chegado em editar e criar mods.. vou deixar para os que entendem melhor.

Uma nova forma de pensar no termo PvP. A melhor Staff que você possa encontrar, com os melhores status medium damage possiveis.

 

Junte-se a nós, e seja bem vindo ao L2 Darkness.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaaaaaaaaaaaaaaaala galera , vim aqui da uma resposta pra vocês ^^

 

Fiquei de férias hoje ( Quarta-feira) é estarei trabalhando na ultima revisão do projeto l2jfrozen , bom e isso , mais não perguntem quando irei postar ¬¬ afinal é férias né ? E volto a estudar dia 9 .

 

Evitem flood , dúvidas sobre skills ?Postem na área correta ! DÚVIDAS -.-'

 

Obrigado.

 

:rolleyes: :rolleyes:

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um pequeno bug na revisão 936 com mods, quando o char faz subclass, ao invés dele upar do 79 para o 80, ele continua no 79, e fica upando e upando para o 79, não sai disso. Seria um bug ou não? Se for area errada me desculpem.

errop bug isso e normal ¬¬
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

errop bug isso e normal ¬¬

 

Normal? Fica upando pro 79 toda hora.

 

Atualizem suas revisões para a mais atual.

 

Vou atualizar sim.

 

Outra coisa, o tvt iniciou dizendo que o npc estava em giran, só que não estava. Está sem npc de tvt? Novamente, se for area errada, me desculpem.

Editado por raaulmendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal? Fica upando pro 79 toda hora.

 

 

 

Vou atualizar sim.

 

Outra coisa, o tvt iniciou dizendo que o npc estava em giran, só que não estava. Está sem npc de tvt? Novamente, se for area errada, me desculpem.

 

O Começo e assim mesmo ele upa Pro 79 Mesmo mais nao tem bug nem erro upa Normal ee o TVT ta com Npc sim si nao tiver Coloque nao e dificil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei um pré-configurado atual que usa frozen, e encontrei um bug muito fodástico...quando terminar o jogo do corinthians vou testar numa rev l2jfrozen limpa...se também der certo nela...irei editar meu post...e dizer aqui qual é o bug...Abraço..

Posta Esse bug Ae ....

New Projeto em Breve Base aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta Esse bug Ae ....

hahaha aqui as coisas tão ficando engraçadas, se o cara postar vão dizer que não e bug e que ele deveria ter ido pra area de duvidas, o que pode ser bug pra uns e duvidas pra outros, Porque não criam uma area de Duvidas Exclusiva para o projeto? as pessoas ficam trazendo as duvidas pra cá porque lá parece que ninguem da muita atenção, principalmente quem ja esta mais por dentro do projeto.

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera aew um editor de skill all rev espero que ajudem a todos

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

quem gostou CURTE AEW^^

 

Fera o tvt tem que ativar o Npc do tvt ou ctf para ele aparecer pq na rev forzen tem 2 opções no comando ou no npc se ele n aparece é pq ele n esta ativado para aparecer !

 

Galera por gentiliza alguém pode me dizer a senha a atualização 946 ???

Editado por terry123456
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aonde ativo esse npc? Esse é o problema, eu nao achei. Devo ter que adicionar o Npc.

cara, coloca qualquer npc (sem uso) e coloca a template desejada nele!

simples rapido e facil!

 

 

________________________________________

 

Obs!: Gostou? Curti ! :D

Editado por TheLegendOfDarknesS

Uma nova forma de pensar no termo PvP. A melhor Staff que você possa encontrar, com os melhores status medium damage possiveis.

 

Junte-se a nós, e seja bem vindo ao L2 Darkness.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parem com a discussão tola!

 

Está cheio de "moderadores" aqui, para esses moderadores digo que deixem a moderação para a verdadeira staff, NÓS julgamos o que é e o que não é flood e temos um contribuidor responsável por este tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

raaulmendes

 

 

cara vc ativa ela na Db ou na game/config/frozen tvt ou ctf

 

 

Bem no caso aew eu acho que tem muita gente aew que n entende nada e quer ficar falando besteira eu falo mesmo eu sei pouco em vista de muita gente aew eu n sei nada porem n estou criticando ninguém que n mereça eu acho que esse foco deveria ser para melhorias da revisão ao inves de ficar com esses tipos de brincadeira ou bobeira fica aew um recado para galera quer ser um bom (ADM) foca em resolver problemas e dar melhorias todos estamos no mesmo lugar se cair a casa cai geral o l2jbrasil é o melhor forum que ja vi de L2 e pode falar mesmo que puxo o saco do forum porem que aqui sabe algo de L2 se n aprendeu aqui eu acho que ninguém !!!!!!!!!!!

Bem galera fico por aqui foco na revisão add Mod eventos programs que ajudem geral compartilhem pois assim todos ira conseguir o que quer!!!!!!!!!!!!

Editado por terry123456
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha contribuição ao tópico

L2J Frozen Revisão 933

Modificações

 

 

 

Todas as novas configurações estão localizadas no arquivo chamado L2jBrasil.properties (pasta head), exceto as que estão descritas no spoiler.

 

 

Download

 

Revisão

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Client Side (Dual AIO, Donator Scrolls e Premium Item)

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

manin eu nao to consegindo abri o server nao no game server ele da erro vc pode min ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aonde ativo esse npc? Esse é o problema, eu nao achei. Devo ter que adicionar o Npc.

 

Bom amigo vamos resolver isso de uma vez e evitar tantas discusões desnescessárias. Abra o seguinte caminho. GameServer/Config/Frozen >> e abra o arquivo eventmanager.

 

 

# TvT auto start

# Example TVTStartTime=20:00;21:00;22:00;

TVTEventEnabled = False >> True

TVTStartTime = 20:00;

 

# CTF auto start

# Example CTFStartTime=20:00;21:00;22:00;

CTFEventEnabled = False >> True

CTFStartTime = 20:30;

 

Pronto o Evento ja está ligado.

Adicione a SQL...

 

 

INSERT INTO `custom_npc` VALUES ('70010', '31606', 'Team vs Team', '1', 'TvT Event Manager', '1', 'Monster2.queen_of_cat', '8.00', '15.00', '70', 'female', 'L2Npc', '40', '3862', '1493', '11.85', '2.78', '40', '43', '30', '21', '20', '10', '0', '0', '1314', '470', '780', '382', '278', '0', '333', '0', '0', '0', '28', '132', '', '0', '1', '0', 'LAST_HIT');

INSERT INTO `custom_npc` VALUES ('70011', '31606', 'Capture The Flag', '1', 'CTF Event Manager', '1', 'Monster2.queen_of_cat', '8.00', '15.00', '70', 'female', 'L2Npc', '40', '3862', '1493', '11.85', '2.78', '40', '43', '30', '21', '20', '10', '0', '0', '1314', '470', '780', '382', '278', '0', '333', '0', '0', '0', '28', '132', '', '0', '1', '0', 'LAST_HIT');

 

ainda não testei os NPCs nas revs atuais então caso não funcione estara faltando a HTML inicial eu não tenho mais , porem algun companheiro pode postar ou uma rev antiga certamente terá.

 

L2JBrasil o melhor forum sobre L2 e L2J Do mundo!!!

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revisão 446:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

REVISÃO 446 COLOQUEM NO TOPICO PRINCIPAL :P

Editado por Dev. Pegasus

DataPack Developer Contact: [email protected]

(XML, Sql, Htm, Java, Cfg, dtd, System Editor) Developer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.