Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen Revisões - ( Tópico Antigo)


Bluur

Posts recomendados

Bom poxa è verdade eu fui ate o site do frozen e bachei a system deles e è verdade que era a system nunca passei por problemas assim e outra coisa quando vc ganha o fortress nao aparece no alt-N la mesmo dando restart no server e no jogo agora com os castle vai ! Esranho se for problemas da system agora eu endoido kkk mas vlw ae amigo ! Voce sabe dizer se os fortress tao tudo funcionando mesmo ?

 

Um problema serio ! Voce ganha o fortress e ele n mostra no alt N mas o fortress recebe todo o seu comando ! mesmo vc reinciando o server n mostra no alt n o fortress como base mas ele aceita seus comandos entao eu fui ate a tabela no navicat e notei que na tabela "Fort" mostra que tem um clan como lider ate ai bem...entao fui na tabela "Clan_data" e reparei que tem a linha "Hascastle" e com outro char que eu fis lider de outro clan mostra o id do castelo que o clan tem nesas linha mas oque eu pude notar que o id do fortress n tava nessa linha para o outro clan ! Entao pensei vo colocar o id do fortress aqui para ver se mostra coloquei e reinciiei o server e mesmo assim nada entao penço eu que nessa tabela "clan_data" Falta uma linha do fortress alguem saberia add isso? para ver se funfa ? !

 

Edit ; Creio que ta faltando essa linha no "Clan_data" clan.getHasFort como coloco essa linh ano navicat?

Editado por LordVenãncio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Primeiramente aqui não e area de duvidas.

A imagem não apresenta erros aquilo e uma proteção contra bots.

Segundo Porta dos Fortress e /partyinvite e sua system procure uma que contenha tudo certinho sem erros.

 

SObre a imagen Correto.. para voçe abilitar akela opçao vc tem q configurar o questionwords.txt ele aparecera em determinado tempo com uma pergunta e uma resposta ai quem estiver realmente online ele ira responder caso contrario levara disconect.

 

Segundo o /partyinvite o preblema e sim na sua system no arquivo commandname-e.dat abra esse arquivo com fileedit e procure esse comando e edita para somente /invite.

 

Se ajudou da um curtir ae.. ;D

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SObre a imagen Correto.. para voçe abilitar akela opçao vc tem q configurar o questionwords.txt ele aparecera em determinado tempo com uma pergunta e uma resposta ai quem estiver realmente online ele ira responder caso contrario levara disconect.

 

 

Mas vc sabe configurar esse arquivo ? pq eu n tenho nem ideia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Good I have a problem to activate the Imperial area is to go to Frintezza. and I would like to place that area farms but players can not enter because he is sent to another location because the area is in quest.

 

The area is called:(Four Mausoleums)

<script src='http://img688.imageshack.us/shareable/?i=shot00003ec.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
</noscript>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la mais esse tópico tem muito tempo parado acho melhor fecha sei que nao e obrigação de niguem posta mais fico igaul no topico atigo muito tempo sem atualizaçao!

ja que niguem atualiza porque voce nao atualiza acha que os cara vivem pra voce eles tem vida social tambem irmao !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vc sabe configurar esse arquivo ? pq eu n tenho nem ideia !

Pra te falar a verdade tambem tentei ativar essa funçao mais tambem nao tive exito.. se alguem ai sabe configurar o Questionwords posta ae... vlww

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Comigo Está Dando esse Erro no GameServer:

 

 

Se Alguem poder Me Ajudar eu Agradeço ..

Espero Contato ..

 

Tambem estou com esse pequeno erro se alguem puder informar oque pode ser fico grato....

Editado por Rafael-.-Korn
29bnb15.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Mesmo Nem To com Presa o Bluur ele tbm e ser Humano ele nao vai fica toda Noite mechendo na rev pra manda pra galera ele tbm dormin ou tem suas Relações com as Pessoas sair vai pra algum lugar por isso ele nao tem muito tempo assim MAIS GENTE ESPEREM NINGUEM AQUI VAI MORRE XD EU ACHO ...

Editado por OrverLod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.