Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen Revisões - ( Tópico Antigo)


Bluur

Posts recomendados


imagemwli.jpg

 

Mim ajuda ae Galera!!

amigo vai no seu gameserver e loginserver

e poe sua db no lugar de gameserver_beta

 

gameserver

# Parameters Databases - MYSQL

Driver = com.mysql.jdbc.Driver

URL = jdbc:mysql://localhost/l2jdb

 

# Database name

GameserverDB =

LoginserverDB =

 

loginserver

# Database Settings

URL=jdbc:mysql://localhost/l2jdb

#URL=jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jdb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim amigo quero trabalhar com os msm mods que o Bluur

ate deixo um toque a Bluur se vc tiver um pack de mods e queira

me passar eu vo adicionado e postando pra galera

nas novas revisoes

 

@hilton

Blz entao manow vou estar aguradando a com MODS ta todo mundo desesperado atras da rev com mods... vlw ae abraço..

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auguem sabe me diser porque os buf argument so pega 1 ailguem pode me manda um tuto ou ensinar como e? agradeco

amigo e so vc mudar o final do nome das skills

aqui

<skill id="3132" levels="10" name="Item Skill: Might">

<table name="#mpConsume">48 53 55 59 64 65 69 73 77 82</table>

<table name="#rate">1.03 1.04 1.05 1.06 1.07 1.08 1.09 1.1 1.11 1.12</table>

<table name="#mpConsume_Init">10 11 11 12 13 14 14 15 16 17</table>

<table name="#magicLvl">46 49 52 55 58 61 64 67 70 76</table>

<set name="magicLvl" val="#magicLvl"/>

<set name="mpInitialConsume" val="#mpConsume_Init"/>

<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>

<set name="target" val="TARGET_SELF"/>

<set name="reuseDelay" val="180000"/>

<set name="hitTime" val="4000"/>

<set name="skillType" val="BUFF"/>

<set name="isMagic" val="true"/>

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>

<set name="castRange" val="400"/>

<set name="effectRange" val="900"/>

<set name="staticReuse" val="true"/>

<set name="staticHitTime" val="true"/>

<for>

<effect count="1" name="Buff" time="120" val="0" stackOrder="1" stackType="agument"> vai nas outras skills e poe diferente uma da outra="agument1 , agument2 ,agument3 ,...

pra cada skill tip shield,evasion,...

Editado por hilton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hilton valeu por compilar vamos esperar a revisão com mods

 

parece que o bluur não tem tempo de ficar atualizando o topico , não sei pra que criou ja que não tem tempo.

ja que voce tem tempo porque nao poem a cara na merda do tutorial de como compilar e add mod e posta pra nois ? so que na boquinha qui nem b***** ! rapaiz o cara tem vida social mulher tem que joga bola praia etc o cara nao e seu escravo n !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja que voce tem tempo porque nao poem a cara na merda do tutorial de como compilar e add mod e posta pra nois ? so que na boquinha qui nem b***** ! rapaiz o cara tem vida social mulher tem que joga bola praia etc o cara nao e seu escravo n !

 

ACHO QUE ELE JÁ ENTENDEU O RECADO , VÁRIOS JÁ QUOTARÃO O POST DELE .

E TAMBÉM MANERA NO LINGUAJAR AMIGÃO .

AQUI NÃO É A CASA DA MÃE JOANA FLW .

 

@ThroneR0x , Quer algo rapido ? quer algo bem feito ? faça você mesmo .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês tem titica de galinha na cabeça ? usem a área de duvidas é pedidos não aqui! tópico limpo se o bluur não postou é porque vai postar próximo post com duvidas é perguntas warn + suspensão por quebra de regras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai em gameserver.bat ... botão direito ... editar ... ache esta linha ...

 

 

 

REM -------------------------------------

REM Default parameters for a basic server.

java -Dfile.encoding=UTF8 -Xmx4096m -Xms1536m -Xmn256m -XX:PermSize=128m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts -XX:+UseSerialGC -cp ./lib/*;l2jfrozen-core.jar com.l2jfrozen.gameserver.GameServer

 

Em vermelho ali .. onde você tem que modificar ... mais se o DC tiver 4gb de ram, não coloque os 4gb ... porque o pc não vai ter memoria pra usar os outros programas ...

 

1GB = 1024

2GB = 2048

 

e por ai vai... espero que seja isso... que você queria saber...

 

Nick = TensO.Zangetsu

Level = 32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi boa tarde, alguma dessas rev da Jfrozen ai, preciso de uma rev jfrozen pois gostei muito por conta dos balanceamento de classes, gostaria que me indicassem uma que seja no custom e que tenha aquele esque de quando agente der o aiox pro personagem automaticamente ele ganhar a dual, se tiver como pfv postem aqui para que eu baixe urgente pois estou com o meu servidor e a rev que eu tenho eh antiga e 607 e esta com alguns bug. Grato!!

ecef2bcb.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi boa tarde, alguma dessas rev da Jfrozen ai, preciso de uma rev jfrozen pois gostei muito por conta dos balanceamento de classes, gostaria que me indicassem uma que seja no custom e que tenha aquele esque de quando agente der o aiox pro personagem automaticamente ele ganhar a dual, se tiver como pfv postem aqui para que eu baixe urgente pois estou com o meu servidor e a rev que eu tenho eh antiga e 607 e esta com alguns bug. Grato!!

 

Ficaremos Grato se você usar a área correta.

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/19-pedidos/

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

946 saiu hoje, creio que blur não esta mas com tempo para compilar e add mods, apesar de loga todos os dias...

alguma outra pessoa se disponibiliza a compilar e add mods? creio que ira ajudar muitos neste topico que ficam sempre pedindo.

faz 2 a 3 semanas que não temos revisões com mods, alguem plis que tenha tempo, ajude contribuindo com a rev atualiza com mods

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal.

 

Estou testando a ultima disponivel no site, e me deparei com uma coisa curiosa no gameserver.

 

Esta me dando esse erro aqui.

 

Attention: Remote ClassMaster is Enabled, but not inserted into DataBase. Rememb

er to install 31288 Custom_Npc ..

Attention: Remote ClassMaster is Enabled, but not inserted into DataBase. Rememb

er to install 31288 Custom_Npc ..

 

porem o NPC esta instalado e na tabela CUSTOM_NPC, o porque desse haviso ?

 

Alguem sabe me informar.

 

Obrigado.

Developer L2j Lineage II.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu estive coversando com o Bluur, no msn, ele disse que quando entrar de Ferias ele estara atualizando, Para isso parem de Floodar, falando que jah saiu revisao n° nao sei oq.... Esperem quando ele tiver tempo ele Postar possa, nem sempre as coisas sao do jeito que agente gostaria que fosse. Grato

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

946 saiu hoje, creio que blur não esta mas com tempo para compilar e add mods, apesar de loga todos os dias...

alguma outra pessoa se disponibiliza a compilar e add mods? creio que ira ajudar muitos neste topico que ficam sempre pedindo.

faz 2 a 3 semanas que não temos revisões com mods, alguem plis que tenha tempo, ajude contribuindo com a rev atualiza com mods

 

A jFrozen está sendo atualizada constantemente , não adianta compilar e adicionar mods em uma revisão , ex "940" e 2 dias depois atualizarem para uma "946".

então tenham calma, assim como vocês o bluur não recebe nada em troca para contribuir com as revisões compiladas e com mods adicionados ,

tenham calma, que tudo vem no tempo certo , vocês não irão se arrepender por esperarem 1 pouco mais . :cool:

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A jFrozen está sendo atualizada constantemente , não adianta compilar e adicionar mods em uma revisão , ex "940" e 2 dias depois atualizarem para uma "946".

então tenham calma, assim como vocês o bluur não recebe nada em troca para contribuir com as revisões compiladas e com mods adicionados ,

tenham calma, que tudo vem no tempo certo , vocês não irão se arrepender por esperarem 1 pouco mais . :cool:

não estou pedindo para que o blur compile, vc que esta dizendo leia o post antes de fala algo.

veja tbm que estamos a 3 semanas de muitas atualizações, fix de bug de oly entre outras

(ja sabemos que o bluur esta sem tempo ) meu post foi para saber quem poderia assumir a responsabilidade alguem que tenha tempo.

minha inteção não foi cobrar do bluur ou entre outros e sim acha alguem com tempo que ajude o topico do projeto!

 

passar bem!

 

obs: nem precisa da quote ou responder este post! att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não estou pedindo para que o blur compile, vc que esta dizendo leia o post antes de fala algo.

veja tbm que estamos a 3 semanas de muitas atualizações, fix de bug de oly entre outras

(ja sabemos que o bluur esta sem tempo ) meu post foi para saber quem poderia assumir a responsabilidade alguem que tenha tempo.

minha inteção não foi cobrar do bluur ou entre outros e sim acha alguem com tempo que ajude o topico do projeto!

 

passar bem!

 

obs: nem precisa da quote ou responder este post! att.

 

se tivesse alguém interessado em fazer tu acha que não já teria começado ? porque vocês não aprendem a compilar é a adaptar seus mods sejam independentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dizer uma coisa vcs perdem muito tempo discutindo, uma vez fiz um pedido aqui, dai o cara me respondeu mais me disse da uma olhadinha nos tutorial não me ofendi não, fui procurar , foi o melhor conselho que recebi, em 3 dias eu já sabia compilar e add Mods, Galera fácil demais e só ter vontade. Rev Frozen umas das melhores que testei.

 

Já que e pra postar bug, ativei pro DB ser atualizado quando os Raid Boss morrer dai ele atualiza o respaw_time, blz funciona legal, mais quando eles nascem o DB não ta atualizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe algum bug, agora nas revisões novas L2JFrozen ?

Se tiver por favor falem, para que eu possa corrigir... Na Minha Rev HEHEHEHEH

 

Tem 3 importantes, todos 3 são Bosses.

 

Orfen: Quando encerra o prazo dela de spawn, ela so nasce quando reinicia o server, com server ON ela não nasce. No Banco de dados(Navicat) ela nasce, se você olhar no BOSS MANAGER(npc) ela ta viva, mas ela aparece ingame, so restartando o server.

 

Queen Ant: Se o pessoal tirar ela do respawn e sair correndo lá dentro do formigueiro, ela buga e some, so volta para o spawn reiniciando o servidor.

 

Frintezza: Scarlet Van Halisha em suas transformações buga, todos que estão na sala levam Critical Error e ele buga as coordenadas.

scarletvanhalisha.jpg

 

 

So encontrei estes...

Editado por Henrique Pedra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1340811631_1303924038_frozen_f.u.n.jpg

946 Limpa / Com Skill 100% Para Serve Pvp

[CORE] correção menor para 940:

 

Obrigado para o Relatório gm4st3r

 

. [CORE] Adicionando comandos de teste "oly_obs_mode" e "obs_mode" modo para Olimpíada Observer eo modo Observer

 

Por favor, testar isso com dois comandos em Giran ou algum gosto daquele lugar e Relatório.

 

CORE: estilo, desempenho e correções de código menores:

 

Evitar o acesso sintético.

 

acesso ponteiro nulo Possível Fixo.

 

padrão singleton adequada para ServerStatus classe.

 

Corrigidos alguns problemas em JavaDocs e comentários.

 

[CORE] [CONFIG]

 

- Adicionado automática memória limpa Task Java.

 

- . exceção fixo na habilidade de cancelamento

 

. - Limpeza em arquivos de configuração

 

- Removido importações não usadas.

 

[CORE] Corrigir avisos de novas configurações:

 

Evitar o acesso sythetic.

 

Evitar acesso ponteiro Possível nulo.

 

[CORE] e limpeza Melhorias:

 

getActingPlayer Implementação () para as classes mais . que apenas L2PlayableInstance

 

. Evitar código defeituoso que pode conduzir à NPE

 

. Cleanup a partir de conjuntos de variáveis ​​inúteis como nulo

 

. Limpeza de comentários inválidos

 

Adicionado SVN: ignorar construir para a pasta.

 

Removido alguns inválido "acesso sintético" suprimir avisos.

 

FairyTrees Reworked AI.

 

Removido JUnit 3 de caminho de classe, se alguém vai utilizá-lo, definir a versão mais recente.

 

Pasta Removido vazio.

 

[CORE] Administrador Reformulação Arma Amaldiçoada.

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Skil 9 Meses Trabalhadas Garanto Sem Bugs! Tenha Bom Aproveito.. Testa Com + 600 Ppl On!

Creditos: kamael

Senha: kamael

Editado por kamael

New Projeto em Breve Base aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola kamael fmz amigo,entao vi q seu post é muito interessante mais me diz ae..... vc só modificou as skills, ou mexeu em mais algo por que tipo... se eu pegar as skills da rev q vc posto e coloca num pre da l2jfrozen vai da algum problema ou nao?!!..e vlw por compartilhar muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola kamael fmz amigo,entao vi q seu post é muito interessante mais me diz ae..... vc só modificou as skills, ou mexeu em mais algo por que tipo... se eu pegar as skills da rev q vc posto e coloca num pre da l2jfrozen vai da algum problema ou nao?!!..e vlw por compartilhar muito obrigado

As Skill Forao Muda 1 Por 1 ..Pode Coloca Em Qualquer Revisao Jfrozen Que Nao Da Erro!

New Projeto em Breve Base aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.