Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen Revisões - ( Tópico Antigo)


Bluur

Posts recomendados


creio q nao vai ser viavel o bluur nao vai disponibiizar a rev SVN com mods (iria dar muito trabalho pra ele) fora q ele ja ta ocupado com outras coisas, entao vcs vao ter que ficar esperando sempre as atualizações!

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Denky Project Is Coming Soon, Acessem o Site: Denky Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio q nao vai ser viavel o bluur nao vai disponibiizar a rev SVN com mods (iria dar muito trabalho pra ele) fora q ele ja ta ocupado com outras coisas, entao vcs vao ter que ficar esperando sempre as atualizações!

 

Ok então me diz uma coisa q perguntei e ninguém respondeu! Se eu baixei a rev e compilei em casa, fiz umas alterações nela, quando Bluur fizer atualizações eu terei como atualizar pela svn sem perder oque eu fiz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok então me diz uma coisa q perguntei e ninguém respondeu! Se eu baixei a rev e compilei em casa, fiz umas alterações nela, quando Bluur fizer atualizações eu terei como atualizar pela svn sem perder oque eu fiz?

 

vai perder tudo! por causa do CORE!

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Denky Project Is Coming Soon, Acessem o Site: Denky Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bluur a rev 938 com mods sai ou nao sai amigão? todos anciosos na espera... ;D abraço ae

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bluur a rev 938 com mods sai ou nao sai amigão? todos anciosos na espera... ;D abraço ae

Mano Tais Pensando que é Asim É Vai Pro Lugar De Bluur Tais Pemsando que Adicionar Mod É True e False é? Para De Flood e Espera Vei Aff ' :huh:

2v.png

 

Skype: ADM.CURINGA FaceBook:

ADM CURINGA Email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já avisei que area de pedidos esta aqui pra isso, aqui não é area pra ficar pedindo as coisas, se querem algo de algum membro mande mp.

 

Outra coisa, alguem já esta usando a rev frozen mais atuais ? ta sofrendo algum bug ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Tais Pensando que é Asim É Vai Pro Lugar De Bluur Tais Pemsando que Adicionar Mod É True e False é? Para De Flood e Espera Vei Aff ' :huh:

 

Eu to apressando alguem ai? eu apenas lhe fiz uma pergunta vem querer dar um de marrentinho nao pq vc e um b... eu apenas fiz uma pergunta!

 

 

@ADM-CURINGA

Ta vendo ai curinga simplismente ele respondeu nada mais! affs esses cara que c acha e foda so lool msm...

Editado por falcao157

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA NOITE BLUUR , SO NOVO AKI COM SERVER DE L2J. BOM MINHA DUVIDA E SIN L2JAFROZEN-REVISOES COMPILADAS JA VEM COM OS MODS INSTALADOS CONTO VC BAIXA PELO svn/L2jFrozenInterlude/trunk/ ??

Mano Como Já Dis Revisão Com Mod's ea Que Tem Mod's Adicionado Pra Baixa Você Baixa Poraqui Mesmo É Só Ir No Comesor Do Topico.

2v.png

 

Skype: ADM.CURINGA FaceBook:

ADM CURINGA Email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera espera poxa, Vcs so querem Que o cara posta o negocio do jeito e na hora que vcs Querem ne assim tbm nao, Affs que uma Coisa Boa? Do seu jeito? Faça a sua revisão. Compile e atualize do jeito que vc quer.. affs

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já avisei que area de pedidos esta aqui pra isso, aqui não é area pra ficar pedindo as coisas, se querem algo de algum membro mande mp.

 

Outra coisa, alguem já esta usando a rev frozen mais atuais ? ta sofrendo algum bug ?

 

To com ela em testes num cyber aqui! ate agora n ouve reclamações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contribuições: Vi q ja tem Geodata no inicio do tópico, agora disponho o pathnode q utilizo para testes, é bem completo.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Senha para extração: www.l2jbrasil.com

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contribuições: Vi q ja tem Geodata no inicio do tópico, agora disponho o pathnode q utilizo para testes, é bem completo.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Senha para extração: www.l2jbrasil.com

boa amigo estava precissando! Ja Baixei Umas 7 e Todas Tava Com Bug! Testando Essa! e Obg Por Conpartilha!

New Projeto em Breve Base aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kamael

Ei amigo presisando da sua ajuda... Como vc tem um servidor Cheio preferi pedir a voçe essa ajuda com o arquivo ClassDamages (gameserver\config\functions\ClassDamages)... Poderia postar o seu para min? Por Favor.. Grato

Editado por falcao157

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kamael

Ei amigo presisando da sua ajuda... Como vc tem um servidor Cheio preferi pedir a voçe essa ajuda com o arquivo ClassDamages (gameserver\config\functions\ClassDamages)... Poderia postar o seu para min? Por Favor.. Grato

manow e so vc configura as dmages do seu GOSTO '-'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow e so vc configura as dmages do seu GOSTO '-'

 

Mas presiso de uma base pq nao sei editar isso ainda certinho.. ai posso estragar as classes... gostaria q @kamael me passase o dele ou qualquer um ai q ja tem configurado.. pq tem algumas classes bugadas quando todos estao 1.0

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.