Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JServer High Five Project

Posts recomendados

Galera, sou novo aqui no fórum, mais amo trabalhar com Freya e High Five, notei que os projetos L2JServer do fórum estão parados ou membros saíram. Então com bastantes pesquisas aqui no Google consegui achar os links. Irei isponibilizar já a SVN e Timeline, estarei sempre atualizando o tópico com as novas revisões.

Timeline

-------------------------------------------------------------------------------------------------

DP=

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Core=

-------------------------------------------------------------------------------------------------

SVN

DP=

Core=

------------------------------------------------------------------------------------------------

Download REV :

------------------------------------------------------------------------------------------------

Configurando:

Créditos : Meus pela procura dos arquivos =)

Algumas palavras: Achei a revisão extremamente boa, estarei trabalhando nela e a testando para por meu servidor High Five online.

Bom uso! Não esqueça de curtir ^^

Ultimas revisões 03/08

Gostei muito, mas tou com um problema, onde eu configuro para aparecer o nome dos custom_npcs que eu mesmo coloquei? OBS: Já está ok na database.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito, mas tou com um problema, onde eu configuro para aparecer o nome dos custom_npcs que eu mesmo coloquei? OBS: Já está ok na database.

General.properties

• Gostei 1

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

General.properties

Eu entrei... procurei mais não encontrei nada! Será que você não poderia, por favor, expecificar a linha na qual eu deveria editar. Isso concerteza vai ajudar, não só eu, mas muita gente. :excl:
Link para o comentário

Em General.properties, descendo até o meio pra baixo, terá as opções para liberar algumas tabelas custons, entre elas CustomNPC, basta colocar True nela.

• Gostei 1

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

Em General.properties, descendo até o meio pra baixo, terá as opções para liberar algumas tabelas custons, entre elas CustomNPC, basta colocar True nela.

Ok... Obrigado! :rolleyes:
Link para o comentário

Bom, gostaria de saber se alguém colocou npcs Custom e se apareceu o nome e título deles. Tentei aqui e nada. Alguém sabe resolver isso? :excl:

Link para o comentário

Bom, gostaria de saber se alguém colocou npcs Custom e se apareceu o nome e título deles. Tentei aqui e nada. Alguém sabe resolver isso? :excl:

Volte algumas paginas que Com Certeza tu acha essa resposta

boas como conecto o servidor com o meu ip ou no-ip?? ja coloquei e nao esta dando

Visite a area de tutoriais .. mais especifico um tuto que diz assim (colocando server on via ddns ou no-ip) e seja feliz

lembrando que no Freya , H5 em diante existe um arquivo chamado Ip-config

la que tu muda os Ip´s

Editado por manezinh

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário

Volte algumas paginas que Com Certeza tu acha essa resposta

Visite a area de tutoriais .. mais especifico um tuto que diz assim (colocando server on via ddns ou no-ip) e seja feliz

lembrando que no Freya , H5 em diante existe um arquivo chamado Ip-config

la que tu muda os Ip´s

Fusei o tópico, mas não encontrei. Já configurei o server para carregar os Custom e taus, mas nada ainda. :unsure:
Link para o comentário

Fusei o tópico, mas não encontrei. Já configurei o server para carregar os Custom e taus, mas nada ainda. :unsure:

Se no l2jbrasil vc num acha, então vai direto no youtube.

Alem desse link existe uma variedade enorme de videos esplicando.

Editado por DragaoVerde
  • Gostei 1
Link para o comentário

Se no l2jbrasil vc num acha, então vai direto no youtube.

Alem desse link existe uma variedade enorme de videos esplicando.

Obrigado! ^^
Link para o comentário

O video foi só um exemplo, não da pra fica postando todos os videos...

Foi só pra ele saber q existe outros meios de tirar duvidas.

To sabendo, mais a minah explicação é que eu queria dizer, que o NO-IP é só um HOST, e pra completar a transmissão do SITE terá que usar o WAMP SERVER, EASY PHP ou XAMPP.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...