Jump to content

Índices dos principais projetos

Grundor

Recommended Posts

• L2JBr ADM

O tópico será atualizado, de acordo com os desenvolvimentos postados ?

A medida que necessário os projetos que tiverem bem organizados e forem sugeridos aqui serão colocados no índice, tem mais tópicos para garimpar irei adicionando-os assim que eu os ver ou vocês postarem como sugestão.

Grundor, há algum lugar que eu possa Sugerir para alguem, algum novo tipo de projeto?

por exemplo, algumas dicas, e quem se interessar começar a desenvolver?

Não exatamente, nessa área também não seria a melhor também.

Então sugiro que você poste no off-topic, faça em forma de enquete ou algo assim vai que alguém se interessa.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

O que poderia ser feito é uma área para "Projetos Concluídos", como o "Banco de Soluções" da área de "Dúvidas". Assim evitaria a "sujeira visual" que o tópico de desenvolvimento possui.

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

• 2 weeks later...
  • 9 months later...

A medida que necessário os projetos que tiverem bem organizados e forem sugeridos aqui serão colocados no índice, tem mais tópicos para garimpar irei adicionando-os assim que eu os ver ou vocês postarem como sugestão.

Este desenvolvimento do Criador de HexID foi cancelado, o membro desistiu http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/71467-criador-de-hexid/

Mesmo sendo moderador, venho cá sugerir pra adicionar meu tópico na lista..

Pois está ativo ainda e eu dou uma atualizada sempre que me reportam algo de errado no app..

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/63661-toolproject-l2jservermanager-gui-v2/

Assim que eu for melhorando/avançando o status dos outros desenvolvimentos pendentes que tenho no comp***dor eu vou criando outros tópicos com aplicativos úteis pra galera...

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

• 1 year later...
ReaAlert

cara oque exatamente você esta pensando OMG tentar afetar a JBrasil por conta de briguinhas entre uma equipe que deseja privar projetos e um que tenta se elevar indo a quem não tem nada haver que nesse caso ta sendo a JBrasil acho que não é por esse caminho que se resolve nada se realmente esta tentando ajudar ja não sei pós as medidas tomadas por você está claro que oque deseja é prejudicar diretamente a JBrasil que no entando não lhe destratou de modo algum acho que você acabou fugindo do foco. Abraços e se estou errado DESCULPE-ME sou um Ser Humano

2i7s0wn.jpg

kaie4m.jpg