Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Pack L2J] L2J Brasil e a Correção de BUGS Gracia Final!


Strato_Eldritch

Posts recomendados

Bem, estou a um tempão afastado da L2JBrasil, devido a servidores que pego e sempre a algum BUG que me atrapalha...

 

Por isso a L2JBrasil e seus MEMBROS poderiam fazer um SERVIDOR de TESTE... Para a CORREÇÃO de BUGs do GRACIA FINAL...

Seria um grande projeto... No qual tornaria o Pack do Gracia Final quase sem BUGs.

Se o Pack que a L2JBrasil estiver quase sem BUGs nenhum, tornaria o FORUM altamente procurado!

 

Se isto não for possivel, desconsidere este POST...

Eldritch Clan 4ever

O conforto para o homem, a necessidade o faz se mover.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu já havia pensado e postado sobre isto,

Mas não obtive resposta =*(

"Não existem pessoas Noobs ou Burras,

Mas sim existem as que Não possuem o Conhecimento,

Ou têm preguiça de encontra-lo." By K4N4BS

 

Estou procurando por Programadores em java, favor me mandar MP.

 

Eu não respondo Dúvidas/Pedidos por MP nem por MSN, nem adianta tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto seria importante para o crescimento do forum no cenario internacional.

 

Com a organização devida, pode - se ate obter um Pack livre de BUGs...

 

Precisaria de uma equipe de jogadores e Admins experientes...

 

Conhecer o jogo é o primeiro passo pra corrigir os BUGs...

Eldritch Clan 4ever

O conforto para o homem, a necessidade o faz se mover.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
Se o Pack que a L2JBrasil estiver quase sem BUGs nenhum, tornaria o FORUM altamente procurado!

 

Acho que 6mil visitas por dia já nós torna altamente procurados....

 

 

Bem eu não tenho tempo para entrar nesses projetos, mas quem tiver um PC ou Dc qui deixar disponivel para um grupo responsavel para editar seria uma boa.

 

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, sempre que organizam esses Test servers eu sempre fico de fora, sempre falo que estou disposto a participar e nada...

Isso nem rola, o dono do host vai querer mandar no projeto, sem contar que vários gostam dos customs ridículos importados do MU.

Seria apenas um gerador de conflitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ser feito um Pack sem customs algum...

Livre dessas frescuras...

Um Pack limpo.

"Não existem pessoas Noobs ou Burras,

Mas sim existem as que Não possuem o Conhecimento,

Ou têm preguiça de encontra-lo." By K4N4BS

 

Estou procurando por Programadores em java, favor me mandar MP.

 

Eu não respondo Dúvidas/Pedidos por MP nem por MSN, nem adianta tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderíamos dividir todo o trabalho,

Um grupo fica com a revisão das Skills, outro com as MultiSell, outro com as Html, dois grupos com o Java e outro com a revisão dos Itens.

Se dividirmos tudo, vai sair mais rápido e melhor...

Poderíamos até abrir o NOSSO projeto, o L2jBrasil, igual a L2jFree, L2jEmu, L2jMatrix e outros...

É só alguém conseguir criar uma SVN e uma TimeLine na Assembla ou algo do tipo.

Assim iria facilitar o trabalho de todos.

"Não existem pessoas Noobs ou Burras,

Mas sim existem as que Não possuem o Conhecimento,

Ou têm preguiça de encontra-lo." By K4N4BS

 

Estou procurando por Programadores em java, favor me mandar MP.

 

Eu não respondo Dúvidas/Pedidos por MP nem por MSN, nem adianta tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só não ficarem dando Gm pra todo personagem que é criado, ai já teremos um começo.

 

O grando problema dos "testes servers" que foram feitos é que o neguinho começa o jogo já com Gm e faz o que? Procura bug? Não, ele da teleport pra Giran e fica conversando com os amiguinhos, enquanto tenta matar outro personagem também com Gm com sua nova arma +65535 feita com //setew e com sua super speed de //gmspeed 4.

 

Se fizessem um teste server onde todos teriam que upar, comprar skills e tudo mais, com certeza seriam encontrados muitos bugs. Imagina se tem algum bug na Cruma Tower. Neguinho que ganha Gm no começo e pega lv85 vai nem sonhar com isso...

 

Minha opnião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com Fulaninho os Teste Servers Feitos aki ninguem levou a Sério.

Tavo lá tmb porem como fulaninho falo todos nós fikamos conversando procurando itens novos e zuando.

Nossa que legal esse agathion, nossa o meu sai brilho.

Quando alguem for levar a sério me avisa.

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim, estou a disposição...

É só me chamar, eu entro com o Pack Limpo e Pré-Configurado...

Com o tempo arrumamos...

 

P.S: Seria bom conseguirmos uma SVN e uma TimeLine, ai simplificaria para todos.

"Não existem pessoas Noobs ou Burras,

Mas sim existem as que Não possuem o Conhecimento,

Ou têm preguiça de encontra-lo." By K4N4BS

 

Estou procurando por Programadores em java, favor me mandar MP.

 

Eu não respondo Dúvidas/Pedidos por MP nem por MSN, nem adianta tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi que eu disse varias veses no post do k4n4bs que neguinho so entrava pra fica brincando e batendo papo e olhando items novos por isso nem entrava por causa disso preferi mexer sozinho aqui em casa e procurando testar as quest e algums item que teria errado ou funcionando incorreto, nao sou muito expert em programaçao mais conheço bastante as rev. da l2jserver precisar de algo to dentro dessa equipe :) vlw gente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conhecer o jogo é o primeiro passo pra corrigir os BUGs...

 

Bom, então acho que em encaixo nessa...

 

Se tiver uma vaguinha no grupo de XML (Skills/Items/Multisell) pode contar comigo... também não fico pra trás na parte de HTML. Tô pobre mesmo é na parte de programação Java e "faenor" Scripts (porque nunca fui muito fan dessa parte). Também tenho experiência de 3 anos mechendo em MySQL e servidores...

 

Até agora, vendo pelo TimeLine da L2JServer/L2JDP, 75% dos bugs "solucionados" foram em relação à XML de Skills e ítens, 15% foram no Database e só uns 10% no próprio código Java...

 

Quando montarem essa equipe é só chamar...

 

E em relação à SVN e Timeline, acho o seguinte: poderíamos fazer sim um Timeline (em PHP é barbadinha), assim como a L2JServer tem, bastaria um Host pro Banco de Dados, e já de quebra emendamos um fórum. Agora sobre o SVN, como não sei como funciona, posso "votar" para que seja feito como a L2JFree faz: postar os Datapacks prontos e já compactados em ".zip" em um host para que o admin apenas baixe, descompacte e instale os arquivos de SQL (uma SQL única ou com o Tools mesmo... nada de arquivo ".psc", porque nem todo mundo tem Navicat, e uso de programa pirata suja a reputação de qualquer um).

Além de facilitar pra quem não sabe mecher em Eclipse (como eu à um tempo atrás), ajuda na hora de organizar tudo... bastaria um espacinho em um host e alguém com paciência pra receber todas as atualizações sempre que chegarem, compactar e enviat via FTP pro servidor.

 

Bom, essa é minha opinião... não é a opinião de todos, mas ta aí...

Desistu da vida, Desistiu dos amigos(amigos??!?!? puts eu confiei em vc...) Todos tem o castigo que merecem, Deus nao dá o que não suportamos...

 

Vá em paz Anderuimm, você foi importante aqui.

By Grundor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm gostaria do grupo de xml.

Então vamos montar isso ai, caso queiram mando msn por mp (O K4N4BS já me tem).

 

Hmmmmmmmmmmmm... estraaaanho.... shuahsuasu

 

Brincadeira...

 

Uma coisa que não citei: saíram várias REVs do L2JServer também, com várias atualizações, e nele sim tiveram muitas atualizações no Java...

 

Uma coisa que (acho) que estão devendo ainda é o Vitality System, que não encontrei onde configurar (se tem onde configurar).

Desistu da vida, Desistiu dos amigos(amigos??!?!? puts eu confiei em vc...) Todos tem o castigo que merecem, Deus nao dá o que não suportamos...

 

Vá em paz Anderuimm, você foi importante aqui.

By Grundor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai fora mano xD

Cara minha net é tão lerda que não consigo baixar esses Eclipse e Cia, trava tudo a net aqui.

Se eu tivesse meios, preguiça é o que não me falta...

Vitality se eu não me engano tem um arquivo só pra ele no java.

No L2JFree Gracia 2 ele estava funcionando perfeitamente.

Eu só tô esperando alguém entrar em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou mais MultiSell,Html (Npc), Arquivos .py, SQL, XML...

Java não é comigo não =D

"Não existem pessoas Noobs ou Burras,

Mas sim existem as que Não possuem o Conhecimento,

Ou têm preguiça de encontra-lo." By K4N4BS

 

Estou procurando por Programadores em java, favor me mandar MP.

 

Eu não respondo Dúvidas/Pedidos por MP nem por MSN, nem adianta tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mas tem uma coisa chamada RECONHECIMENTO... e eu trabalharia numa equipe de desenvolvimento só pelos créditos.

Desistu da vida, Desistiu dos amigos(amigos??!?!? puts eu confiei em vc...) Todos tem o castigo que merecem, Deus nao dá o que não suportamos...

 

Vá em paz Anderuimm, você foi importante aqui.

By Grundor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso e treta.... so pra nego vim ca e pega o serverzinho 100% feito sem suar .

 

Óbvio. É bem mais fácil deixar os outros fazerem para você do que perder tempo fazendo você mesmo. Essa é a mentalidade de 90% das pessoas que entram aqui nesse fórum.

 

Agora se vale a pena trabalhar em um projeto onde você não vai ganhar nada (no máximo um "parabéns" de amigos virtuais) vai depender de cada um. Quem trabalhar no projeto não vai lucrar nem ganhar nada.

 

Faça apenas por fazer, mas faça com prazer.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
Poderíamos até abrir o NOSSO projeto, o L2jBrasil, igual a L2jFree, L2jEmu, L2jMatrix e outros...

É só alguém conseguir criar uma SVN e uma TimeLine na Assembla ou algo do tipo.

Assim iria facilitar o trabalho de todos.

 

Essa era a intenção,

temos até um SVN já...

 

svn://l2jbrasil.com/l2jbrasil/l2jbrasil/

 

mas nem toquei pra frente por questão de tempo mesmo...

 

e porque nao manjei muito dele...

 

não fiz nada lá e tá na revisão 9^^

 

caso alguém esteja afim de começar um trabalho sério e que seja safo em java... entre em contato comigo..

mas tem que ser um cara que manja não quero ouvir"ja mexo com sites de l2 a 3 anos e sei html" se não eu vou mandar tomar...

 

mas é uma boa iniciativa precisando de um svn fale comigo.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
não quero ouvir"ja mexo com sites de l2 a 3 anos e sei html" se não eu vou mandar tomar...

E se eu falar 4? :esquerda-direita:

 

Brincadeira :P, mas gente que tenha noção de L2J não basta pra isso tem que ter alguns programadores boms e responsaveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, senti meio que uma indireta nesse comentário, mas pelo menos eu não menti no que falei... até tentei aprender Java, mas não rolou... muita String desconhecida... pro cara programar uma coisa assim (o L2J) tem que estudar muito bem todo o código pra saber certinho tuuuudo e não fazer burrada.

Desistu da vida, Desistiu dos amigos(amigos??!?!? puts eu confiei em vc...) Todos tem o castigo que merecem, Deus nao dá o que não suportamos...

 

Vá em paz Anderuimm, você foi importante aqui.

By Grundor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tento 2 ou 3 pessoas que conheçam e saibam programar em Java, já é mais que o suficiente...

O resto é fácil, problema é o Java =D

"Não existem pessoas Noobs ou Burras,

Mas sim existem as que Não possuem o Conhecimento,

Ou têm preguiça de encontra-lo." By K4N4BS

 

Estou procurando por Programadores em java, favor me mandar MP.

 

Eu não respondo Dúvidas/Pedidos por MP nem por MSN, nem adianta tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.