Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Pack L2J] L2J Brasil e a Correção de BUGS Gracia Final!


Strato_Eldritch

Posts recomendados

  • L2JBr ADM
É, senti meio que uma indireta nesse comentário, mas pelo menos eu não menti no que falei... até tentei aprender Java, mas não rolou... muita String desconhecida... pro cara programar uma coisa assim (o L2J) tem que estudar muito bem todo o código pra saber certinho tuuuudo e não fazer burrada.

 

 

na verdade não... o java parece ser mais complicado que as outras... mas é questão de costume... o java tem uma identação muito boa.. os códigos são bem claros... as classes não são dificeis de entender... a questão é vc se esforçar para aprender... se vc fizer um cursinho ai de uns 3 meses já vai estar modificando seus proprios códigos ^^

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom se a questao e Falta de uma maquina eu disponibilizo o Meu DC

 

tenho Dois server's Rodando nele um de 50 x e outro de 7x

 

 

o de 50 e com custom e o de 7x to atualizando junto do K4N4BS com as Rev's deles

 

na correcao de bugs o de 7 x ta livre pra vcs ^^

 

 

 

se quiserem eh claro!

www.L2DesperionPvP.com.br

Programador PHP(X)

Programador JAVA(x)

Programador Python( )

 

DUVIDAS E Outras Coisas So vo responder no Forum nada por PM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Bom

não sei arruma nada ainda em L2

mas se precisarem de ajuda para verificar as quest e skill's pode me chamar

se sair mesmo to sempre aqui no forum vendo as coisas so coloca aqui nesse topico que venho ver e vamo fazer uma pack quase 100%

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

BOM, PARA FAZER UM PROJETO DA L2JBRASIL NAO SE FAZ DE UM DIA PARA OUTRO TEM QUE TER TODO UM PROCESSO ANTES DE FORMAR UMA EQUIPE E SABER COMO CADA UM TRABALHA!

TEM QUE PEGAR GENTE QUE CONSIGA MECHER COM JAVA BEM E TANTO COM O SERVIDOR E TANTO COM O JOGO!

NÃO ADIANTA VOCÊ CHEGAR AQUI E DIZER "SE PRECISAR ESTOU AQUI" CALMA NAO FUNCIONA ASSIM PRECISA DE UMA ANALISE PARA SABER QUEM FICARIA NA EQUIPE!

asinatura.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zidaneuk9.jpg

"Não existem pessoas Noobs ou Burras,

Mas sim existem as que Não possuem o Conhecimento,

Ou têm preguiça de encontra-lo." By K4N4BS

 

Estou procurando por Programadores em java, favor me mandar MP.

 

Eu não respondo Dúvidas/Pedidos por MP nem por MSN, nem adianta tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Desistiram?

Se não, poderíamos apenas pegar as correções em Java ( se for o problema ) das outras versões, digo, se usarmos como base L2JServer, poderíamos pegar as correções da JFree, JOFF, EMU, entre outras. Porque vejo que ninguém sabe nada de Java aqui e eu estou iniciando agora, tentando entender complexamente o código Java para no mês que vem ou no outro iniciar um curso já tento uma noção. Mas, qualquer coisa é só falar, eu tento pegar as correções das outras rev’s e adicionar nesse projeto.

Obrigado.

mSw8ymV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 5 vou libera meu pc.. meu server fika on 24hrs depox do dia 5 nao vo ter nada q fase no pc posso libera pra vcs mexerem.

mas daew iria ter q faser um horario pra entrar aki e mexer ou combinassem horario entrem vcs clr q iria ser todos q vao entrar aki um comeca liga o server todos q quiserem ajudar entrem no server e comecem a ver os bugs e quem ja souber entrar no pc e ja arrumar.

mas tipow tem q ter um horario pra mexer aki o server fikara 24h on ou c preferirem so fika on na hr q mexerem.

o pc nao e muito bom pra da pra dar uma iniciativa no projeto causo alguem arrumar uma coisa melhor so passa o server para um lugar melhor.

 

voces quem sabe..

causo alguma duvida so fala ai...

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.