Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Game Sites 200


Ivan Pires

Posts recomendados

Cara, que ridiculo, eu acho o cumulo isso que está acontecendo e ainda tem gente que gasta dinheiro com eles.

 

Os caras estão offline desde o final do mês passado, voltaram a ficar online hoje e como já tem site no top deles com mais de 75k de votos?!?!?

 

Os caras estão vendendo voto na cara dura e ainda tem gente que paga banners pra eles, já está tão cara de pau que já perderam o bom senso e a vergonha. Praticamente 10 dias offline e mesmo assim existem sites com milhares de votos.

 

Eu não tenho servidor, mas se tivesse não colocaria mais no gamesites200, não tem sentido, é um ranking injusto.

 

Mas fazer o que! -.-'

 

gamesites.png

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Quem não tem cão...nem precisa terminar, você já sabe.

Eles vendem votos, pessoas com bot de proxy também vende, e assim quem gasta se dá bem. Eu gastava em média 90 reais com voto todo mês lá, e mesmo assim ficava em 40º pra baixo.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem não tem cão...nem precisa terminar, você já sabe.

Eles vendem votos, pessoas com bot de proxy também vende, e assim quem gasta se dá bem. Eu gastava em média 90 reais com voto todo mês lá, e mesmo assim ficava em 40º pra baixo.

Lamentavel...

Você comprar votos de alguém que faça os votos com proxy é uma coisa, agora os próprios donos do ranking vender votos é outra completamente diferente.

Esse gamesites200 perdeu a moral comigo viu. =/

 

Isso ta tão roubado que é impossível ser conseguido em tão pouco tempo com alteração de proxy, só se tivesse umas 10 pessoas juntas fazendo ao mesmo tempo, sem contar que teria que ser desde o primeiro dia do mês, onde seria impossível, já que eles estavam offline.

 

=/

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e a top 200, você vota e você é redirecionado para um site de um servidor :S

Onde isso? heuhuehueh

Essa é nova, posta o link ai, quero ver.

 

ehuheuheuhueh ^^

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei msm se era a top 200 :S, isso aconteçia quando eu votava no servidor que eu jogava, fui entrar no vote system aqui está dando erro, se não eu ia te mostrar, o site a entrada e toda verde com amarelo( não e a jbrasil)

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei msm se era a top 200 :S, isso aconteçia quando eu votava no servidor que eu jogava, fui entrar no vote system aqui está dando erro, se não eu ia te mostrar, o site a entrada e toda verde com amarelo( não e a jbrasil)

Já sei qual é, deve ser o antigo site do Alberto ou é o do Jean.

Depois dou uma olhada. :)

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei msm se era a top 200 :S, isso aconteçia quando eu votava no servidor que eu jogava, fui entrar no vote system aqui está dando erro, se não eu ia te mostrar, o site a entrada e toda verde com amarelo( não e a jbrasil)

Já sei qual é, deve ser o antigo site do Alberto ou é o do Jean.

Depois dou uma olhada. :)

 

Abraço.

se n me engano é o TOPZone que isso acontece

só sei que e um site de um servidor 30x um site feinho kkk,

Vota ai:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

OBS: NÃO É PROPAGANDA, É SÓ PARA MOSTRAR COMO O TOP "ANUNCIA" OUTRO SERVER... RIDÍCULO ISSO!

 

//EDIT

vei, sobre o gamesites200 não tem como... se você procura um server você vai diretamente lá ( digo na versão dos jogadores )

se procura no google, dá lá... em fim não tem como, por mais "injusto, sacana" eles são os maiores :S

Editado por Torneto Valak

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vota ai:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

OBS: NÃO É PROPAGANDA, É SÓ PARA MOSTRAR COMO O TOP "ANUNCIA" OUTRO SERVER... RIDÍCULO ISSO!

 

//EDIT

vei, sobre o gamesites200 não tem como... se você procura um server você vai diretamente lá ( digo na versão dos jogadores )

se procura no google, dá lá... em fim não tem como, por mais "injusto, sacana" eles são os maiores :S

Só por enquanto são os maiores! :)

 

Eu sabia que devia ser o top do Jean, coisa de noob isso. xD

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que ridiculo, eu acho o cumulo isso que está acontecendo e ainda tem gente que gasta dinheiro com eles.

 

Os caras estão offline desde o final do mês passado, voltaram a ficar online hoje e como já tem site no top deles com mais de 75k de votos?!?!?

 

Os caras estão vendendo voto na cara dura e ainda tem gente que paga banners pra eles, já está tão cara de pau que já perderam o bom senso e a vergonha. Praticamente 10 dias offline e mesmo assim existem sites com milhares de votos.

 

Eu não tenho servidor, mas se tivesse não colocaria mais no gamesites200, não tem sentido, é um ranking injusto.

 

Mas fazer o que! -.-'

 

gamesites.png

 

Ivan, acontece que esses votos foram comprados no inicio do mês(até dia 04), ou seja, o top ficou off após a compra, logo, assim que voltou, os revendedores votaram, usando seus proxys malditos, afinal, por mais que a venda de votos seja ilegal, os vendedores ainda são de uma forma "honestos" e cumprem com o negociado.

 

E esses servidores não são dos donos do gamesites, o dono do gamesites é o l2blackbird.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até onde eu sei, teve um problema com bckup do gs200 , eles ficaram off por 3 dias, e tiveram que volta com bckp do final do mes passado, por isso esta aquela quantidade

 

fonte: gs200

 

Ah claro, papai noel também existe e me trouxe presentes antecipados esse ano ! rsrs

 

 

Esses tops sempre foram assim, 'roubalhões'.. Eu lembro a época que eu tinha meu servidor gracia final, eu tinha um desses bot de voto por proxy..

Por mais que eu usasse diferentes proxy's nunca passei de 8k de votos D:

 

Enquanto isso tinha gente com 30k ~ 40k de votos ..

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Ah claro, papai noel também existe e me trouxe presentes antecipados esse ano ! rsrs

 

 

Esses tops sempre foram assim, 'roubalhões'.. Eu lembro a época que eu tinha meu servidor gracia final, eu tinha um desses bot de voto por proxy..

Por mais que eu usasse diferentes proxy's nunca passei de 8k de votos D:

 

Enquanto isso tinha gente com 30k ~ 40k de votos ..

Exatamente meu querido Wallace. =D

Como eu disse seria necessário no mínimo 10 pessoas desde o inicio do mês para chegar a esta quantidade em tão pouco tempo.

 

Bom, se eles tiveram problemas e tiveram que dar um rollback explica a história, mas não achei nada disso falando no site deles.

 

Mas, felizmente ainda existem sites de TOP honestos, bem menores que eles por enquanto, mas com honra pelo menos, o meu(que não vou dizer qual é pra não dizerem que estou fazendo propaganda) e o top da L2jBrasil. ^^

 

Abraço galera!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente meu querido Wallace. =D

Como eu disse seria necessário no mínimo 10 pessoas desde o inicio do mês para chegar a esta quantidade em tão pouco tempo.

 

Bom, se eles tiveram problemas e tiveram que dar um rollback explica a história, mas não achei nada disso falando no site deles.

 

Mas, felizmente ainda existem sites de TOP honestos, bem menores que eles por enquanto, mas com honra pelo menos, o meu(que não vou dizer qual é pra não dizerem que estou fazendo propaganda) e o top da L2jBrasil. ^^

 

Abraço galera!

com honestidade tudo se conquista!

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e hoje o site ta off de novo hsahsa

 

 

 

 

----

 

 

 

This website is offline

 

No cached version is available

What's wrong?

 

The most likely causes:

  • The server is down for maintenance
  • There may be a network problem
  • The site may be experiencing excessive load

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

What's CloudFlare?

 

This website uses CloudFlare in order to help keep it online when the server is down by serving cached copies of pages when they are unavailable. Unfortunately, a cached copy of the page you requested is not available, but you may be able to reach other cached pages on the site.

Editado por -Zero3Um-

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

O Gamesites200 não vende votos. Quem vende são bots que votam com decapcther's com proxy e bots automaticos.

Eles permitem, pq é muita cara de pau dizer que eles não sabem que é impossível ter tantos votos do jeito que acontece no site deles, em menos de 2 dias tem servidores com mais de 20k de votos. Se eles não vendem eles não cumprem as regras deles, pois nas regras diz que se eles suspeitarem de fraude de votos eles deletam o servidor do site deles e bloqueiam para que nunca mais possa ser cadastrado novamente o servidor com o mesmo site(URL).

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.