Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

{Pré Configurado } L2JRevolution


Mr.Kadu

Posts recomendados


  • 1 month later...

Desta maneira esta para subclass com quest né? Onde encontro para modifcar a nobles para precisar também ?

 

# Allow player sub-class addition without checking for unique quest items.

AltSubClassWithoutQuests = False

 

#Allow player sub-class addition without checking for Fates Whisper quest.

#Default False

AltSubWithoutFates = False

Editado por LoMagoz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

ei mano tavo a procura de um pre para monta um servidor ae vie o seu e gostei parabéns agora so vo espera vc posta a procima atualização pra mim baixa e comessa a edita mano e le pesso que na procima bote o npc de vip seller pf :D

 

 

e eu queria sabe se as quest estao tudo ok e se poderia coloca o mod de quando mata o barakiel em pt ja vira nobles pra nao precisa fazer a quest :D

Editado por kuringa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei mano tavo a procura de um pre para monta um servidor ae vie o seu e gostei parabéns agora so vo espera vc posta a procima atualização pra mim baixa e comessa a edita mano e le pesso que na procima bote o npc de vip seller pf :D

 

 

e eu queria sabe se as quest estao tudo ok e se poderia coloca o mod de quando mata o barakiel em pt ja vira nobles pra nao precisa fazer a quest :D

 

Mano estou fazendo uma nova atualização no projeto estou sozinho agora devido a alguns contra tempo os principais membros da team resolvera se separar mais isso nao vem ao caso estarei mechendo no projeto essa semana que vem e vou esta disponibilizando a nova versao 2.0 com mais fix mais quest.

Valeu por compartilhar vale um like ai

 

Obrigado mano

A rev. Esta otima quero saber se voce tem a SVN dela q possa disponibiliza

vou esta fazendo uma open soucer logo logo por agora somente eu tenho acesso a rev e base na l2jserver e antigo mais e a melhor que tem pois l2jacis niguem tem acesso a soucer e nao sabe o que eles fazen e os demais projeto com base estao cheios de erros e precisa ser consertados.... muitos aqui tem projetos com base na fronzem mais e so para add mods e o que estou fazendo agora e fazer um projeto completo com todas as quest e se for necessario irei importas quest de outras cronicas e adaptalas para o interlude.

 

 

:excl: O projeto esta ativo novamente

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mano estou fazendo uma nova atualização no projeto estou sozinho agora devido a alguns contra tempo os principais membros da team resolvera se separar mais isso nao vem ao caso estarei mechendo no projeto essa semana que vem e vou esta disponibilizando a nova versao 2.0 com mais fix mais quest.

 

 

blz esto na espera se tiver alguma coisa que eu possa ajuda e so fala :D

Editado por kuringa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz esto na espera se tiver alguma coisa que eu possa ajuda e so fala :D

Também estou muito interessado no projeto. Se precisar de ajuda também estou aqui.

 

Mano estou fazendo uma nova atualização no projeto estou sozinho agora devido a alguns contra tempo os principais membros da team resolvera se separar mais isso nao vem ao caso estarei mechendo no projeto essa semana que vem e vou esta disponibilizando a nova versao 2.0 com mais fix mais quest.

 

Obrigado mano

vou esta fazendo uma open soucer logo logo por agora somente eu tenho acesso a rev e base na l2jserver e antigo mais e a melhor que tem pois l2jacis niguem tem acesso a soucer e nao sabe o que eles fazen e os demais projeto com base estao cheios de erros e precisa ser consertados.... muitos aqui tem projetos com base na fronzem mais e so para add mods e o que estou fazendo agora e fazer um projeto completo com todas as quest e se for necessario irei importas quest de outras cronicas e adaptalas para o interlude.

 

 

:excl: O projeto esta ativo novamente

Kadu não consegui sumonar 2 npc's muito importantes que é o core buffer e o Scheme Buffer. Como se tratam de mods, tem que ativar alguma coisa no gameserver, ou será que você não adicionou o Scheme Buffer nos mods?

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mano estou fazendo uma nova atualização no projeto estou sozinho agora devido a alguns contra tempo os principais membros da team resolvera se separar mais isso nao vem ao caso estarei mechendo no projeto essa semana que vem e vou esta disponibilizando a nova versao 2.0 com mais fix mais quest.

 

Obrigado mano

vou esta fazendo uma open soucer logo logo por agora somente eu tenho acesso a rev e base na l2jserver e antigo mais e a melhor que tem pois l2jacis niguem tem acesso a soucer e nao sabe o que eles fazen e os demais projeto com base estao cheios de erros e precisa ser consertados.... muitos aqui tem projetos com base na fronzem mais e so para add mods e o que estou fazendo agora e fazer um projeto completo com todas as quest e se for necessario irei importas quest de outras cronicas e adaptalas para o interlude.

 

 

:excl: O projeto esta ativo novamente

Não conhece ninguém que esteja mexendo com a aCis 320 não? Porque realmente você falou tudo o que mais tem aqui é galera usando Silentium Free de base aCis que nem os NewbieGuide funciona...

Estou aplicando uns mods básicos nessa 320 aqui, mas sinto que estou perdendo meu tempo hora de testar a sua rev, já que quero um 100x e esse pack parece dar oportunidade pra isso.. :bom:

The fear of blood tends to create fear for the flesh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conhece ninguém que esteja mexendo com a aCis 320 não? Porque realmente você falou tudo o que mais tem aqui é galera usando Silentium Free de base aCis que nem os NewbieGuide funciona...

Estou aplicando uns mods básicos nessa 320 aqui, mas sinto que estou perdendo meu tempo hora de testar a sua rev, já que quero um 100x e esse pack parece dar oportunidade pra isso.. :bom:

obrigado mano estamos revendo algumas quest logo irei criar o topico oficial da rev com tudo bem explicado

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.