Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

{Pré Configurado } L2JRevolution


Mr.Kadu

Posts recomendados


Baixei aqui gostei muito só uma duvida da para abrir um servidor com itens Crafts ?

vou acompanhar esse projeto e ajudar no que for preciso !

manuella da sim..., tudo bem configurado classes skill perfeitos logo irei posta a nova rev 100%

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Isso que apareceu em Passoword = QL0AFWMIX8NRZTKeof9cXsvbvu8=

 

 

subistitua isso ai por uma senha que vc vai usar

 

 

A senha é do ADM dele é 123

 

40bd001563085fc35165329ea1ff5c5ecbdbbeef SHA1 : 123

 

QL0AFWMIX8NRZTKeof9cXsvbvu8= 123

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desta maneira esta para subclass com quest né? Onde encontro para modifcar a nobles para precisar também ?

 

# Allow player sub-class addition without checking for unique quest items.

AltSubClassWithoutQuests = False = True

 

#Allow player sub-class addition without checking for Fates Whisper quest.

#Default False

AltSubWithoutFates = False = True

nesta msm local ae tu coloca true dae a sub classe fica free !

Editado por xxcabeloxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu adicionei um npc teleport global so que na hora que eu do respown nele fala isso na mensagem da system!! your target cannot be found que significa isso, seu alvo não pode ser encontrado pq esta falando isso se a sql leu de boa da uma ajuda ae !


ate alguns npc que ja vem na coluna custom_npc nao da respown ID de alguns que nao da respown ,53 ,52,51 alias toodos ele nao da respown pq??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu adicionei um npc teleport global so que na hora que eu do respown nele fala isso na mensagem da system!! your target cannot be found que significa isso, seu alvo não pode ser encontrado pq esta falando isso se a sql leu de boa da uma ajuda ae !

ate alguns npc que ja vem na coluna custom_npc nao da respown ID de alguns que nao da respown ,53 ,52,51 alias toodos ele nao da respown pq??

eu tbm esto com o mesmo poblema ja tentei da //spawn com o nome ele pega mais nao e o npc que esta na coluna Custom_NPC alguem ajuda ae pf ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu adicionei um npc teleport global so que na hora que eu do respown nele fala isso na mensagem da system!! your target cannot be found que significa isso, seu alvo não pode ser encontrado pq esta falando isso se a sql leu de boa da uma ajuda ae !

ate alguns npc que ja vem na coluna custom_npc nao da respown ID de alguns que nao da respown ,53 ,52,51 alias toodos ele nao da respown pq??

 

eu tbm esto com o mesmo poblema ja tentei da //spawn com o nome ele pega mais nao e o npc que esta na coluna Custom_NPC alguem ajuda ae pf ???

 

galera so adicionar na tabela npc que ira funcionar 100%

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tabela npc aonde fica isso e por que os npc que ja tem na rev nao pega ?? tipo o npc de venda de aiox e tal ?

bom da uma olhada ai direito mano e so ir na tabela custom da um dump e colocar os npcs para serem execultados na tabela npc que vai funfar

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Kadu, Como Sempre com os melhores servidores.

Galera quero informar que todas as classes foram testadas, e pensando em cada detalhe, se alguém perceber uma anomalia, me avise que eu mandarei uma correção ao Kadu, e ele atualizará a rev. :biggrin:

mano mim da uma foça e mim fala como corrigi o erro do char ja nascer morto.

ja tentei de tudo mais ate agora não tive sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.