Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

{Pré Configurado } L2JRevolution


Mr.Kadu

Posts recomendados

Bom em questao do pk ja resolvi o problema sozinho..... agora só nao consigo arruma o mage. Ele mata os mob em uma skill só como deixa mos mais fortes ou ajeita mage

vai ne critical mage e reduz la deve esta uns 300 coloca ai uns 100 que ira da uma mudada

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


tenho um erro a posta aqui amigo!!

pro acaso vc ja upo um char do level 1 ate level 80 ???

por que o mage ta muito editado! não sei se é bug ou erro da revisão mas temos que resolve por que ja editei todo o servidor.. refiz ele todinho, deixei parecido com l2killer c4 ate os npcs são iguais....

 

Erro é o seguinte!

Fiz char Mage lv 1 ok..

ai quando eu vo mata o Mob ele suga 482 de damage ! mata o mob em 1 skill!!! e isso é sem critical!!! e pra piora observação!! o mage suga quase o dobro sem weapon!!!! isso mesmo!!!!! por exemplo ele ranka 482 com weapon! ai vc dale uma skill sem weapon e suga 658! é erro ?

Fora isso resto ta muito bom!! falo bom mesmo ja baixei varias revisões dream, Frozen, jteon e outras... todos diziam ser bom. mas não é cheio de bug e erro! pra quem arruma do zero o servidor é claro que vai encontra o erro!! mas a Sua revisão ta perfeita sem problemas de lag ou algo do genero!! so esse erro de damage que temos que ajeita! to pronto pra por online, mas nao posso por assim!! vlw espero pela resposta!


pra mim sua revisão é melhor aki do tópico.. ja tava quase desistindo de monta servidor com rev free.. sua salvo sabia ? só esse erro amigo!

Editado por chris500
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um erro a posta aqui amigo!!

pro acaso vc ja upo um char do level 1 ate level 80 ???

por que o mage ta muito editado! não sei se é bug ou erro da revisão mas temos que resolve por que ja editei todo o servidor.. refiz ele todinho, deixei parecido com l2killer c4 ate os npcs são iguais....

 

Erro é o seguinte!

Fiz char Mage lv 1 ok..

ai quando eu vo mata o Mob ele suga 482 de damage ! mata o mob em 1 skill!!! e isso é sem critical!!! e pra piora observação!! o mage suga quase o dobro sem weapon!!!! isso mesmo!!!!! por exemplo ele ranka 482 com weapon! ai vc dale uma skill sem weapon e suga 658! é erro ?

Fora isso resto ta muito bom!! falo bom mesmo ja baixei varias revisões dream, Frozen, jteon e outras... todos diziam ser bom. mas não é cheio de bug e erro! pra quem arruma do zero o servidor é claro que vai encontra o erro!! mas a Sua revisão ta perfeita sem problemas de lag ou algo do genero!! so esse erro de damage que temos que ajeita! to pronto pra por online, mas nao posso por assim!! vlw espero pela resposta!

pra mim sua revisão é melhor aki do tópico.. ja tava quase desistindo de monta servidor com rev free.. sua salvo sabia ? só esse erro amigo!

mano esse erro esta em no char template nas configurações básicas das classes e nas skill se for o caso vc precisa mecher nesses 2 arquivos para deixa ele 100%

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano esse erro esta em no char template nas configurações básicas das classes e nas skill se for o caso vc precisa mecher nesses 2 arquivos para deixa ele 100%

Mano eu entrei no char template e ta configurações padrões!!! e nas skills tbm!! fiquei observando numa revisão que tenho aki que sei que não tem esse problema! e ta nos mesmos padrões!

por que o atk do char é 6 como que vai suga 482 ? tem que ver amigo!! não quero desistir dessa rev que ta muito boa, só esse problema que em comoda! mais que eu fiz rate baixo fiz 80x. como char vai upa fácil matando em 1 hit ?? se for 500x ate entendo mas não é o caso!! temos que resolve mano! não podemos joga fora essa revisão !

pra mim outras revisões nem deviam ta mais aki pq muitos problemas.. mas a sua ta boa, só esse detalhe q temos que ajeita! vlw

Editado por chris500
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.