Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

{Pré Configurado } L2JRevolution


Mr.Kadu

Posts recomendados


Problema resolvido.

antes de restaura o bkp... aconselho vc ir na pasta

C:\L2JRevolution\L2JRW_Game\config\custom\L2JRevolution

 

# Custom Start title.
# Title Config
# Allow Title For New Chars
NewCharTitle = False <-------- COLOQUE FALSE AQUI
CharTitle = L2JRevolution 75x

agora o char nasce normal

agradeço a o

L2blackops

por mim ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adicionei adena pra drop do mob + nao esta dropando como eu resouvo isso

bom mano da rr no servidor e ve se vai dropa mais adena e retail ja dropa so configura os rates.

 

 

@all

 

bom baseado na mesma rev estou fazendo uma nova rev aguardem atualizações

Editado por Mr.Kadu

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vou vira essa noite arrumando um projeto meu e ja vou aproveitar e atualizar a rev

se nao for pedir muito poderia adicionar esse mod aqui na rev

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/91883-personal-character-password-protection/

Editado por L2blackops
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se nao for pedir muito poderia adicionar esse mod aqui na rev

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/91883-personal-character-password-protection/

Mano não vai da para por pois estou sem net em casa para copila a rev então so irei arumar os erros que encontrei aqui

Rev l2jbrasil?

essa rev é mais leve do que a do l2jbrasil version 2?

a rev e l2jrevolution base na l2jbrasil sim o projeto e o mais leve que tem aqui no fórum.

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha , não baixei o esse pack e nem cheguei a ver aos arquivos , mais pelo que eu li no tópico vocês estão com um problema no NewCharTitle , esse aparentemente é o problema dos personagens estarem nascendo morto , se isso não tiver sido corrigido, corrijam ou apenas retirem isso do pack. se ja foi, apenas ignorem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha , não baixei o esse pack e nem cheguei a ver aos arquivos , mais pelo que eu li no tópico vocês estão com um problema no NewCharTitle , esse aparentemente é o problema dos personagens estarem nascendo morto , se isso não tiver sido corrigido, corrijam ou apenas retirem isso do pack. se ja foi, apenas ignorem isso.

problema ja foi resolvido vou esta atualizando a rev daqui alguns dias estou fixando umas coisas novas.

Como edito npc info boss? queria adiciona mais algumas boss como faz?

ele e direto no java mano

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá, Boa noite.

 

Eu gostaria de saber se vc poderia add um mode de Vigilância/segurança in-game para ADM, que seria //snoop.

 

Eu já usei um servidor bem antigo e me ajudou muito a ver oq os divulgadores e hacker conversavam entre si.

 

//snoop <nick_do_player> [on | off] Espionar um player.

 

Em base vc veria tudo que o player fala no seu proprio chat com letas de cor diferentes, se puder add seria ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Boa noite.

 

Eu gostaria de saber se vc poderia add um mode de Vigilância/segurança in-game para ADM, que seria //snoop.

 

Eu já usei um servidor bem antigo e me ajudou muito a ver oq os divulgadores e hacker conversavam entre si.

 

//snoop

<nick_do_player> [on | off] Espionar um player.

 

Em base vc veria tudo que o player fala no seu proprio chat com letas de cor diferentes, se puder add seria ótimo.

 

bom mano se vc tiver o codigo posso esta tendando fazer algo mais como ja falei esse projeto esta parado perdemos a base dele tentei refazer ele novamente mais tive alguns problemas e ando muito oculpado.

 

@chris500

 

sim e mais level que a l2jbrasil v2 e mais balanceada pois o projeto anda parado

 

 

 

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

<nick_do_player> [on | off] Espionar um player.

 

Em base vc veria tudo que o player fala no seu proprio chat com letas de cor diferentes, se puder add seria ótimo.

 

bom mano se vc tiver o codigo posso esta tendando fazer algo mais como ja falei esse projeto esta parado perdemos a base dele tentei refazer ele novamente mais tive alguns problemas e ando muito oculpado.

 

@chris500

 

sim e mais level que a l2jbrasil v2 e mais balanceada pois o projeto anda parado

 

 

 

 

 

Então ta fmz, deixa quieto se vai dar muito trabalho.^^

 

Abraço e Sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.