Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

New coin " Nfs & Vip Coin "


jrboot

Posts recomendados

Olâ Pigmeus , venha trazer esse novo trabalho meu para vocês .

 

Visualização :

 

Nsf Coin : 1BSCj.jpg

 

Vip Coin : 1Z8C6.jpg

 

Créditos :

 

JrBooT

 

Donwload :

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Se gostou "CURTA", em breve estárei postando + & + .

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


CARACA MEU, VOCÊ É MT FODA! UUUUU, bem foda mesmo :kkk: :culto:

mais sabe de uma coisa ? Acho que deveria inovar, ou se é pra ficar postando de 2 coins etc, poste direto uns 200 pra ficar uns 3 meses sem postar um Coin, e preparar alguma coisa boa pra postar pra gente! Valeu mlk.

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do vip também só que se você olhar bem ele fico um pouco saturado em baixo mais vlw, ferá .

 

 

 

Do Nfs, fico que meio saindo fora do l2 veio ...

Editado por -Zero3Um-

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pensei que foçe só eu que tinha reparado aquilo rsrsrsrs , Obrigado .

 

 

por quê em ves de você ficar fazendo post de criticas em meus trabalhos, você mesmo não vai postár ? Estou muito feliz assim postando as coisas do jeito que eu poço, assim está bom para mim, se não está bom para você meus "pezames " . Irei começar a denunciar esses membros que ficarem fazendo post inúteis em meus tópicos de contribuição .

 

 

:D , eu estou curtindo Need For Speed pakas, rsrsrs, jogar ele até que apareça algum servidor de l2 bom, veja o pessoal trazendo armas dos CS para L2 ,por quê não uma coin do Need For speed :D

 

 

Vlw Brother ;

Editado por jrboot

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

essa já é a 2 a 4 vez, que você primeiramente começa falando coisa com coisa, sem nexo, post inútil, não vejo nescecidade de você fazer os seus post desse jeito, se não gostou apenas fique quieto, quarde isso apenas para você, nimguêm é "Perfeito" nimguêm "Nasce sabendo as coisas " nimguêm é "Igual " todos tem os seus "Defeitos, seus pontos negativos e positivos " .

Para e olhe para ver as coisas que você postá aqui para poder falar das minhas, fiquei um tempinho sem contribuir com o fórum, estou voltando as praticas dinovo, se gostou bom, se não gostou não posso fazer nada.

Nem " DEUS " Agradeu todos nós, imagina um pobre coitado como eu agradar 75 mil Pessoas? Meio complicado neéh? Eu posso contribuir dessa maneira, ao meu ponto de vista está

bom.

 

"Assunto encerrado "

Editado por jrboot

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por quê em ves de você ficar fazendo post de criticas em meus trabalhos, você mesmo não vai postár ? Estou muito feliz assim postando as coisas do jeito que eu poço, assim está bom para mim, se não está bom para você meus "pezames " . Irei começar a denunciar esses membros que ficarem fazendo post inúteis em meus tópicos de contribuição .

 

Sabes que a partir do momento que está postando alguma coisa você está 100% ciente de que poderá receber criticas e elogios, te elogiei e critiquei ao mesmo tempo, se não gostou não posso fazer absolutamente nada, mais se tem algo que sou muito é sincero! Não quis te ofender, mais falei a verdade. E não fico criticando nos seus "tópicozinhos". Apenas faça algo que realmente ajude, porque posta varios coins, mais sempre com alguma falha, se se puxar um pouco mais tenho certeza que faz algo melhor pra todos, falta só um esforço.

 

 

Para e olhe para ver as coisas que você postá aqui para poder falar das minhas:

UIAHSDUIHADUIHASDAS, olhei as minhas, olha que são varias em, e todas foram tops! e agora ?

Editado por Siegler Interlude

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu mano Kadu engraçado isso aqui rsrs, tipo ele nao vai conserta nunca enquanto a staff da l2jbrasil nao banir ele, pois acho q tudo que ele posta aqui é inutil ao meu ver e de todo, só que nos das antigas e da epoca que o forum tinha um padrão de post a ser criados ,hoje qual quer coisa aqui na l2jbrasil vira motivo de post .

 

bom e so isso deixa ele queto pra la pois nos que somos das antigas somos errados os novatos que estão certo.

 

OBS: Post não prova o quanto você tem de conhecimento !

 

Sobre a coin vip tem um pequeno erro no corte q vc fez ali no paint, bom conserta isso pois fica feio ne :lala:

Editado por kadumoraes1010

Contato:

Skyper : kadumoraes3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Uma pergunta esse ícone de VIP é de outro fórum ae ? (No Caso você somente colocou um fundo preto). ? Caso seja negado eu tenho provas.

 

 

Copiou o ícone lata mesmo do NFS ? do ícone que dá acesso ao jogo, se sim, os créditos pela imagem são da EA Games, e do Vip é de um outro fórum ae.

Editado por TvMobile

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Venha ca bonitão

 

Você : Cadastrado: 15 Jul 2012

  • Visualizações: 378

EU : Cadastrado: 10 Fev 2012

  • Visualizações: 1.838

Putts, eu sou o novinho do Bagui, rsrsrsrs , Podem se invejar "Br Developers " todos os membros dela contra mim, da sorte que o BySouza não resolveu criar a " Team Brazil " se não vocês ia ficar sabendo oque é um team, eu posto mais coisas sózinho, de quem juntando todo a sua Team , rsrsrs faça mim rir meus amores .

 

 

" Assunto encerrado ou vai ser preciso chamar a atenção da staff ? "

 

 

 

não existe esse vip em apenas um fórum . Não irei citar os fórum .

Editado por jrboot

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Então meu amigo, organiza os créditos, por que não foi só você quem fez isso, pelo menos passar no photoshop foi, agora as imagens não foi você.

Editado por TvMobile

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venha ca bonitão

 

Você : Cadastrado: 15 Jul 2012

  • Visualizações: 378

EU : Cadastrado: 10 Fev 2012

  • Visualizações: 1.838

Putts, eu sou o novinho do Bagui, rsrsrsrs , Podem se invejar "Br Developers " todos os membros dela contra mim, da sorte que o BySouza não resolveu criar a " Team Brazil " se não vocês ia ficar sabendo oque é um team, eu posto mais coisas sózinho, de quem juntando todo a sua Team , rsrsrs faça mim rir meus amores .

 

 

" Assunto encerrado ou vai ser preciso chamar a atenção da staff ? "

 

Mano tu acha que só porque você tem mais visualizações do que eu e alguma coisa ?

filho primeiro não falo coisa sem saber em tópico nenhum, segundo só crio tópico com aquilo q tenho vontade e quando posto e alguma coisa que seja bem feito.

Seguinte se quer chamar a staff chama mano já estou parando mesmo de mexer com esse fórum .

Não coloque minha Equipe no meio pois ela não tem nada a ver com sua cabeça de noia atrás da minha equipe.

Fim de papo criança.

Contato:

Skyper : kadumoraes3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos anos vocês tem?!

 

Parem de trocar juízo com o garoto, ele tem 13 anos,vocês estão sendo mais infantis que ele, deixe-o postar o que quiser, todos os tópicos vão ficar falando pra ele fazer um pack ou melhorar?! Já falou uma vez, não precisa ficar repetindo!

Cada um tem o direito de se expressar, vocês já se expressaram nos outros tópicos, parem de ficar repetindo as mesmas coisas, viu tópico do garoto nem abra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens o Jrboot;

Uma fica Liga so para os comentarios bons resto finge de cego :tongue:

 

continue assim ..

abraços

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Para de ficar colocando a minha Idade nos tópicos,coisa que não tem nada haver com o assunto, se for para resolver algo eu agradeço, agora se for para expor minha idade e chamar de garoto em todos os tópicos eu desprezo .

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de ficar colocando a minha Idade nos tópicos,coisa que não tem nada haver com o assunto, se for para resolver algo eu agradeço, agora se for para expor minha idade e chamar de garoto em todos os tópicos eu desprezo .

 

Eu desprezo pessoas que desejam ser o que não são, em momento algum eu te ofendi, se você não quer que sua idade seja exposta tudo bem, agora exigir que eu te chame de qualquer outra coisa senão garoto esqueça, eu mencionei sua idade para formular melhor o meu argumento!

 

Quem não se aceita não aceita coisa alguma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiramente .

parabéns pela sua inciativa gabriel, sei que você pode melhorar

basta ter força de vontade, foque um pouco nos tutoriais de photoshop que existe no fórum,

você não vai se arrepender ,

 

segundo,

vou deixar minha opinião para alguns de vocês, sei que muitos vão compreender, outros não.

tanto faz .

 

parem de ficar criticando o trabalho alheio pessoal,

todos tem o direito de postar, ou contribuir com oque podem,

não é um post como eu vi acima que vai mudar isso,

 

fica uns 3 meses sem postar um Coin, e preparar alguma coisa boa pra postar pra gente!

 

lamentável, um desenvolvedor fazer um tipo de comentario como este,

você mesmo deveria saber, que todos os trabalhos mesmo os mais simples tem o seu valor,

hoje ele posta uma coisa que não seja de grande utilidade,

amanhã ele pode surpreender qual quer um .

 

não percam o tempo de vocês, fazendo esse tipo de postagem, para inferiorizar alguém,

é algo realmente infantil.

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os tópicos que ele receber criticas ele vai chingar ou debochar dos usúarios, só ele pode criticar ou falar algo, nós usuarios nunca poderemos falar sobre o trabalho ou dar ideias a ele.

Pelas minhas contas essa já é a terceira vez em menos de 6 meses que ele vem discutir com alguem em tópicos.

Ele ainda posta membros que foi cadastrado anterior a ele com menos post, uma atitude infantil, pois a maioria do fórum deve trabalhar e ter sua vida pessoal fora do forum, e não depois da escola ficar na internet "balançando o palhaço" e quantidade de post não influencia na maturidade ou experiencia do usuario, pois os mesmo usufluem da comunidade para fazerem seu servidor e não para ficar postando coisas boas ou ruins.Ele ja tomou jail duas vezes e a staff sempre libera ele. Não adianta criticar/elogiar pois ele sempre vai iniciar uma discussão, faça como WilliamFS disse:

 

Cada um tem o direito de se expressar, vocês já se expressaram nos outros tópicos, parem de ficar repetindo as mesmas coisas, viu tópico do garoto nem abra.

 

E fica a minha dica para reportar tópico, coloquem lá algo como Flood/Discussão para punir estes usuários que fica zoneando o fórum.

Editado por OverMaster

zDKDc.png

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença."

 

Skype: andrew_psycho_mk

MP não é tira dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

tem como abilitar esse coin vip ae na hora que da double clic vc se torna vip ?

 

tem Sim . Vou ver se eu faço isso aqui para você... Daqui algum tempo eu posto :D

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.