Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J 100% Protegido ( Interlude )


BrDev

Posts recomendados


@ Marlon Raveli

 

Adicione isso na system e me avise se vai abrir o GameGuard / ou se vai pessistir o erro / ou se abrirar normalmente.

 

Link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Os filhos dos leões necessitam e sofrem fome, mas àqueles que buscam ao senhor bem nenhum faltará. Então Sorria! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao to conseguindo logar eu registrei o hexid de nvo mais nda ...

 

Cara é pra testar com o login server da revisão, não com esse da proteção '-'

Tem que ler as coisas.

 

Kaka, The GameGuard file is damaged. Please reinstall GameGuard.

(ErrorCode=120)

 

Edit: Algum moderador junta meus 2 posts por favor, descuido meu.

Grato.

Editado por Wallace Carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Marlon

 

adicione esse dll na system e refaça os testes..

e me manda os mesmos logs.. pessoal que tá testando tbm teste com esse novo dll ;)

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Os filhos dos leões necessitam e sofrem fome, mas àqueles que buscam ao senhor bem nenhum faltará. Então Sorria! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Marlon

 

adicione esse dll na system e refaça os testes..

e me manda os mesmos logs.. pessoal que tá testando tbm teste com esse novo dll ;)

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Pode por gentileza responder se vai por o seu projeto para freya ?

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kaká primeiramente ele abre minha conexão dial up no windowns xp quando clicko para executar o l2. Depois da um aviso. The Game Guard update was canceled. Please check your network connection status firewall. Depois de um tempo, ele muda o aviso e diz : There was a problem when running GameGuard. Error Code = 610

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kaka no deu pau aqui agora começou a dar esse erro no game guard também

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Uploaded with

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu uso jfrozen to com a proteção se eu quiser atualizar meu projeto minha rev, posso subistituir o java q vai funciona normal ?

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu uso jfrozen to com a proteção se eu quiser atualizar meu projeto minha rev, posso subistituir o java q vai funciona normal ?

ele só muda o Loginserver só mudar pq ele foi feito especialmente pra jfrozen troca sem medo , mais faca um backup só pra qqr coisa :D

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perfeito! a unica coisa que não está funcionando é o login server aceitar criação de contas só pelo site.

LOL ? problema só ai , pois eu usei aqui normal, meu amigo tbm usou normal como offline, possivelmente voce configurou algo errado :D

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testado e aprovado na L2jDream belo trabalho.

 

perfeito! a unica coisa que não está funcionando é o login server aceitar criação de contas só pelo site.

É so vc mudar na opção Autocreatiacouts= True que ta funfano blz sem erro algum.

Editado por Wallace Carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esto com esse erro

 

 

Failed to load 'Texture L2Font-r.SmallFont-r': Failed to find object 'Texture L2Font-r.SmallFont-r'

 

History: UObject::SafeLoadError <- UObject::StaticLoadObject <- (Engine.Texture L2Font-r.SmallFont-r NULL) <- UCanvas::UCanvas <- UViewport::UViewport <- UWindowsClient::NewViewport <- UGameEngine::Init <- InitEngine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.