Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J 100% Protegido ( Interlude )


BrDev

Posts recomendados

Aqui está funcionando normalmente os itens, usei tudo original da system e adicionei os itens custons e apareceram normalmente com nome e etc..

================================--------------------------------------------================================

 

Para quem tem problema nas portas do fortres, pega o staticobject-e.dat dessa system -> LINK

 

Outra coisa, acusou virus no AVIRA aqui (estou ciênte de que acusa em alguns anti-virus, só estou notificando que acusou nesse.) a parada é aguardar a versão final!!

 

Vlw. vou tentar novamente. é pq eu tentei mudar todos os id custom que adicionei. e pelo visto fiz alguma cagada que deu merda.

mais mesmo assim vlw. vou pegar este item ai dessa system vlw por compartilhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vejo pessoas com a boca escancarada cheia de dentes esperando a coisas chegarem no 0800 e colocando pressão ainda. :X

uma pergunta não e pressão....e apenas uma pergunta.

[url="http://www.l2jbrasil.com/index.php?/user/22295-ivan-pires/"][IMG]http://icpnetworks.com.br/logo.png[/img][/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pergunta não e pressão....e apenas uma pergunta.

 

Amigão desculpa te decepcionar más tu não e o centro das atenções, eu não citei você agora se você sentiu que foi pra você e poque a carapuça serviu :lala:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão desculpa te decepcionar más tu não e o centro das atenções, eu não citei você agora se você sentiu que foi pra você e poque a carapuça serviu :lala:

pelo menos espeficifa pra quem e, ou tem algum medo :). abraços

[url="http://www.l2jbrasil.com/index.php?/user/22295-ivan-pires/"][IMG]http://icpnetworks.com.br/logo.png[/img][/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo menos espeficifa pra quem e, ou tem algum medo :). abraços

Pra que citar nomes? pelo que vi alem de você tem outros....

Pra que perguntar? "nenhuma solução para win 8 ainda?"

 

Se não esta postado aqui e porque não tem, então amigo tenha paciência e aguarde.... Acredito que no dia que ficar pronto o Kaka vai postar, e se por acaso ele não postar quem somos nos pra exigir alguma coisa dele ele...

 

End of story

Stop Flood

Editado por KondZilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BrDev

 

 

Por gentileza, eu vi que está postado em INTERLUDE, mas teria como adaptar para freya tambem? hoje em dia temos mais versões do LINEAGE. kkkkkkkkk

 

se não for incomodo claro queria usar seu ant-hack fico no aguardo

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=/ Kaka vai fazer aquilo denovo? abandonar o desenvolvimento #chatiado.

acredito eu que ele ta esperando sair a atualizacao do Windowns 8 pra poder funfa a system nele. aguarde, se ele parar por ai, ja foi de grandee ajuda ! :D

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ All

 

Retomando agora o projeto terminei a engine.dll da nova system.. mas preciso que vocês testem vou deixar o link aqui..

 

A System está limpa e sem proteções.. só quero saber o funcionamento, e preciso da ajuda dos senhores, como estou com o source aparti do relatório de vocês, começamos a adicionas os dlls de proteção, e autenticação..

 

preciso de logs do:

Windows XP - até o Windows 8

 

O que eu preciso saber:

O PC reinicia?

Emula o GameGuard?

Critícals?

 

Link da system:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

FIX:

 

Windows 8

Engine.dll refeita

l2font-r.utx removido

Fortress siege

 

Testem por favor!

A System está limpa e sem proteções!! Quando vocês liberarem adiciono um sistema de autenticação e dlls de proteção..

 

vocês devem utilizar a mesma em qualquer login normal!

 

Abraço irmãos..

Editado por BrDev

Os filhos dos leões necessitam e sofrem fome, mas àqueles que buscam ao senhor bem nenhum faltará. Então Sorria! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ kamael

 

É só o SandBox do avast pedindo uma execução de segurança, não é bug, somente ative o l2.exe para executar normalmente.. ;)

 

Relatórios de virus da nova system: testados 43 anti virus..

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por BrDev

Os filhos dos leões necessitam e sofrem fome, mas àqueles que buscam ao senhor bem nenhum faltará. Então Sorria! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Ok.. sistemas até agora testados

 

Windows 7 x86

Windows 7 x64

Windows 8 x86

Windows 8 x64

 

Faltando XP e Vista ( Só quem testar no XP Ou Vista Agora deve postar sobre )

 

PS: Quero

XP : SP1 SP2 E SP3

Quero Vista SP1 e SP2

Editado por BrDev

Os filhos dos leões necessitam e sofrem fome, mas àqueles que buscam ao senhor bem nenhum faltará. Então Sorria! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.