Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2j Lisvus (C4) Scions of Destiny.

Message added by Renato Ribeiro,

Operação Backup - L2JBrasil

O processo de backup dos arquivos deste tópico foi realizado com sucesso!

Links Backup

System: https://mega.nz/file/9R9liC4Z#B07U-oprUyHyrCgxdO3AUk0iMgTax5qJVSRy-JT7WhI
Geodata: https://mega.nz/file/UAtXELAa#TwwSFEpgc6-aRR0zDadSypOQrYgdR7Ln_WEYRlJehZ8
Revisão 727: https://mega.nz/file/pIclgBzA#6K0Ud_aJ_sK-DL5H4qLahYsmsx89f9IuiWWi6OlmUxE

Posts recomendados

• 5 semanas depois...

qual e a senha para descompacta a rev?

Ninguém nunca viu o rosto escondido sob a Máscara de Yurnero o Juggernaut. E apenas especulação de que ele ainda tem um. Para desafiar um senhor corrupto, Yurnero foi exilado da antiga ilha de Mascaras um castigo que lhe salvou a vida.A ilha logo depois desapareceu sob as ondas em uma noite de magia negativa.Ele permanece sozinho de continuar a tradição de ilha do Jyggernaut tempo, um dos rituais e esgrima praticante ultima da arte , a confiança Yunero e coragem são o resultado da prática sem fim, seu Bladework inventivo prova que ele nunca deixou de desafiar a si mesmo. Ainda assim, seus motivos são tão ilegível quanto sua expressão. Para um herói que perdeu tudo duas vezes , ele luta como se a vitoria é uma conclusão precipitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senha da compilação 505?

qual e a senha para descompacta a rev?

desculpe pela demora de responder correria do dia a dia !!

ta ai a senha: cyberghoser1

• Gostei 1

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Podem me tirar uma duvida? Estou parado na revisao 481 e queria atualizar ela. So que eu nao sei os arquivos que eu tenho que pegar e modificar. Poderia me dizer quais arquivos eu tenho que pegar da 505 e jogar na 481?

Valeu...

Mano baixa no topico no inicio do topico tem a 505 !

Galera como está o projeto? Utilizável ou não?

Olha cara ta em faze de teste !! Tem algumas coisas erradas como skills, e ta funcionando PHX... :S

Eles deu uma parada mais acredito que na próxima revisão eles ja deram uma ajeitada nas skills, Ultimate defese por exemplo voce usa e da relogin volta com a skill e o char anda !! ehuehuehuhee

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário

Posso até baixar, mas o problema são as modificações que eu fiz nas skills, entre outros arquivos... fora algumas tabelas no navicat. Se eu pegar da 481 e jogar na 505 nao da problema nao ?

acredito q não nego, não teve muita mudanças, mais se faltar e só tirar da sua e colocar na 505 !! a senha ta logo abaixo !

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.