Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDynasty Pré Configurado Interlude [ By: Leonardo Alves ]


Posts recomendados


parabens sapo.. vou testar aqui

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada mal Perereca :D kkk

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza este é um dos melhores pré's interlude já postados.

Eu falei com Marcos-Sayan que o npc buffer lá tava me fazendo pensar seriamente em dar uma parada no freya e ir pra interlude, agora o bagulho ta ficando tenso '-' não sei mais se continuo com o freya u.u

 

Obrigado por contribuir com o fórum com este Ótimo trabalho!

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns sapoo pelo trabalho..

 

e quando tu vai posta mod 100% evento boss ;]

que eu tinha achado um pela net nao feito java em sim __init__py.

 

mas depois posta mod do clan full via npc axei muito legal..

 

parabens pelo pre-configurado


2ywsj76.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado a todos vocês pelos comentários e @Diogoxx esse mods do boss não tá 100% em questão ao respawn, mais eu já tenho o fix só falta testar agora, se funcionar eu vou estar postando uma atualização para o pré configurado com esse fix já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado a todos vocês pelos comentários e @Diogoxx esse mods do boss não tá 100% em questão ao respawn, mais eu já tenho o fix só falta testar agora, se funcionar eu vou estar postando uma atualização para o pré configurado com esse fix já.

 

ta certo sapoo.

ficarei aguardando ^^


2ywsj76.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só por curiosidade...

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

kkkkkkkkkkkkkkkk tive que rir, mais me desculpa meu vocabulário é muito sujo se é que me entende então o nome da macro que eu pus foi "merda" kkkkkkkkkk....

 

 

@tópico valeu a todos, se precisar estarei postando atualização, só do pré configurado sem pack limpa, agradeço a compreensão de todos e tenham uma boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma pergunta não a duvidas que eventos como roleta russa ou muntant ou zumbi são otimos mais não se tornão um problema com sistema aio ou voce conseguiu bloquear eles de se inscrever no evento?

newassinaturai.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, pelo o que eu lembro aio não está com cadastro restrito em evento algum além de olympiadas "até onde lembro" talvez até olympiadas esteja com registro liberado mais posso postar atualização de boa só peço que não me cobrem tanto por que como todos aqui a gente tem vida pessoal.. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo pré-configurado, pelo que percebi... vi coisas parecidas do WoW como os Achievements.

Que tipo de recompensa eles dão?

É por quest completa , hero em olympiadas, matar alguns raidboss e assim sucessivamente os rewards dele são configurados em data/achievements.xml sendo que lá você pode remover as linhas dos brindes por quest e blablabla que você não quer para seu uso deu pra compreender? quaisquer dúvidas mais é só postar no tópico que eu vou estar respondendo sempre que possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk tive que rir, mais me desculpa meu vocabulário é muito sujo se é que me entende então o nome da macro que eu pus foi "merda" kkkkkkkkkk....

 

 

@tópico valeu a todos, se precisar estarei postando atualização, só do pré configurado sem pack limpa, agradeço a compreensão de todos e tenham uma boa noite.

Pra vc ver o tanto que esses caras que comentam no tópico são "BOTS"... Nenhum deles viu o nome do macro... A única coisa que falam é "Ficou legal, vou testar, parabéns, muito bom, bla bla bla"

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.