Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDynasty Pré Configurado Interlude [ By: Leonardo Alves ]


Posts recomendados


sapo queria saber como estão as classes? estão balanceadas ?

 

Cara Creio eu que a L2JFrozen ja vem balanceada, mais no caso de colocar Custom e Editar Por meu do seus status no data/stats/amor

Creio eu que fique desbalanceado, Mas Editar por suas Skills não desequilibrar certa Classe .

 

Tbm tem um porém, você tem que editar ao seu gosto .

Aquele que tentou e não conseguiu, é superior àquele que não tentou.

 

1323117176_2.jpg

WbwVT.png

A estrada para o sucesso está sempre em construção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Creio eu que a L2JFrozen ja vem balanceada, mais no caso de colocar Custom e Editar Por meu do seus status no data/stats/amor

Creio eu que fique desbalanceado, Mas Editar por suas Skills não desequilibrar certa Classe .

 

Tbm tem um porém, você tem que editar ao seu gosto .

é isso é verdade, valeu mano *-*

Mayckson Reall

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AtitudeFodex essa não tem nada da l2jfrozen o tópico dela não eh aqui ^^

 

@ All pra quem tá usando o pack eu to demorando pra atualiza por que to fazendo um engine tenho print de um evento novo rodando aqui já x) breve estarei postando... os apressados que relaxem a mente ^^.

 

8lYuvW8.jpg

 

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É esse evento tá complicado, o reward como eu quero ta ruim de por e enquanto eu não conseguir sem atualização ;D.

 

normal sem pressa irmaozim estaremos acompanhando o processo ;-)

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AtitudeFodex essa não tem nada da l2jfrozen o tópico dela não eh aqui ^^

uausahus Mal's ai Sapoo momento de noobce, eu pensava que estava em outro tópico mais o da Frozen .

:] Sorry

Aquele que tentou e não conseguiu, é superior àquele que não tentou.

 

1323117176_2.jpg

WbwVT.png

A estrada para o sucesso está sempre em construção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Sapo!!!! as vezes vou fazer teleport com GM ae da essa menssagem: DUPLICATE CHARACTER!? CLOSING BOTH. alguem poderia mefalar onde desativo isso!??? obrigado jnt ate++

Na atualização isso tá corrigido, só to demorando por que o evento tá complicado pacas , então sem pressa rsrs o importante é sair.

 

 

cara o ,meu eu colocor tudo certo mais da erro na hora de liga :S

 

Mude os ips do login server, gameserver e l2.ini como citei no tópico principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde está o overenchant ?? quero mudar ele..

vlw

Over enchant não tá com config na próxima atualização vai sair uns news que o pessoal vai gostar.

 

Removi o tvt da l2jserver e tá na engine phoenix , com 10 + events automatico por vote e outros por comando de admin, quando eu postar v2 posto mais info e prints para o pessoal valeu agradeço a todos ;D . rs

 

o que posso adiantar é isso:

 

HzJVyjp.jpg

Editado por sapoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sapoo Estou ansioso por Seu v.2 Pelo que eu vi na print já mostra que-lo é Bom demais :] ...

Irei Usa-lo e Recomenda-lo .

Editado por AtitudeFodex

Aquele que tentou e não conseguiu, é superior àquele que não tentou.

 

1323117176_2.jpg

WbwVT.png

A estrada para o sucesso está sempre em construção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sapoo, tipo quando pega LvL 20, vc vai no gato e pega a classe, as skills so entra no lvl 21 onde desabilita isso!??? vlw estamos esperando a V2 Obrigado!!!!!!

vo ver uma possível correção a este bug obrigador por informar ;].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

não esta apararecendo todos os itens, alguem tem o pacht completo ae

O que não está aparecendo? Eu já formatei meu pc e baixei o pré configurado e tá tudo ok sem erros coloca as texturas de novo você deve ter feito algo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NEM TEM A PASTA TEXTURE AQUI

 

texture eu me referi a animations e systextures são só eles na pasta textures não tem que por nada... é só baixar todos os links do tópico que vai ter que aparecer tudo eu não esqueci nada no patch >.> .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sapoo para cuando esta listo v2 bom prójecto l2 :D

É sem previsão , eu vou demorar mais não muito estou trabalhando com os eventos dai tem uns errinhos, quero postar ela sem error pra não ter reclamações =), mais vai sair sim é só ter paciência o que eu prometi to aqui para cumprir . ;). Agradeço compreensão! .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.