Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDynasty Pré Configurado Interlude [ By: Leonardo Alves ]


Posts recomendados

Já me pediu várias vezes né brother, mais eu não libero ela limpa não =/.

 

 

 

 

Obrigado.

 

 

//edit trabalhando na v2, evento Last Man

 

mzYNH7N.jpg

Eu sei que sou o 999999 a fazer este pedido massss... Que tal uma versão No Custom? Limpinnha? Poucos mods? ;D

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu sei que sou o 999999 a fazer este pedido massss... Que tal uma versão No Custom? Limpinnha? Poucos mods? ;D

Eu também sei que já é o pedido '999999' de revisão limpa, eu estou trabalhando no pré configurado, não numa rev limpa me desculpa a ignorância e tudo mais se quer a rev limpa faça como o Wan202 disse abaixo ai. Agradeço a compreensão ;].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Last Man

como e fusionamento deste evento Sapoo?

Requerimentos: 4 Participantes,

Prêmio: Hero + 1 Gold Bar ao ultimo personagem vivo.

A lógica é matar todos e ser o ultimo a ficar vivo e então receber seu prêmio, você cadastra remove os effects, vai para um teleport x e então é tipo um tvt no caso all vs all o ultimo em pé é o winner ( vencedor ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também sei que já é o pedido '999999' de revisão limpa, eu estou trabalhando no pré configurado, não numa rev limpa me desculpa a ignorância e tudo mais se quer a rev limpa faça como o Wan202 disse abaixo ai. Agradeço a compreensão ;].

Tudo bem, compreendo o seu objetivo e desejo boa sorte!

Me resta uma dúvida referente a este pré-config... Sabemos que se trata de um projeto l2jserver e eu gostaria de saber se ele é mais leve ou mais pesado que os mais populares aqui no forum, Frozen e Dream.

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh meu isso tem Phoenix event ;]

muito legal

 

eu tinha achado um rapaz em um fórum que ta vendendo o evento phoenix tudo pegando perfeitamente por 50.00 euro ;[

mas bora ver atualização saindo. V2 ;]

V2 virá com isso e mais uns news, até agora sem print e tudo mais quando eu atualizar eu do um up no tópico se estiver lá em baixo.

 

 

Tudo bem, compreendo o seu objetivo e desejo boa sorte!

Me resta uma dúvida referente a este pré-config... Sabemos que se trata de um projeto l2jserver e eu gostaria de saber se ele é mais leve ou mais pesado que os mais populares aqui no forum, Frozen e Dream.

Dream eu nunca usei, frozen eu creio que seja mais leve, tem menos mods, e o gs aqui em casa pelo menos carrega bem rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter tem vou arruma isso com config na v2, opcional para o admin mais isso só quando sair a v2 o que não tenho previsão, então deixem as sugestão ai que eu vou ver o que aprovo e o que não aprovo e vou estar fixando na v2.

 

Até o momento tenho só o New " Last Man Event " e um possível anti l2walker só que ainda sem prints do walker =]. Agradeço a ajuda e opinião de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Baixei e instalei tudinho bacana, só que quando eu troco de Weapon o L2 sai pq ? Sapoo ?????

ai eu tenho que logar dnv ...

 

Tem alguma restrição para usar weapon só como vip ou status donator ?

Editado por AtitudeFodex

Aquele que tentou e não conseguiu, é superior àquele que não tentou.

 

1323117176_2.jpg

WbwVT.png

A estrada para o sucesso está sempre em construção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração é aqui: Other.ini

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

No caso o overenchant para armor, jewelry e waepons é 25 passou de 25 o admin kicka e quando entra no game é kickado novamente e a arma exclui do inventory do player. E meu amigo cuidado com os flood edita teu post acima não posta 2 um em baixo do outro assim.

Editado por sapoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você é o único que tá com esse problema, deve ter mexido em algo que acabou com a alegria do negocio eu tou usando a mesma revisão postada e ela funciona os atalhos tanto no pré configurado quanto nas limpas da L2JDynasty, não tem por onde eu possa te ajudar nesse caso, tenta baixar de volta ou ver si não mexeu em algo que gerou esse tipo de conflito .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem flood meu camarada, ela não tem scripts.ini é na pasta scripts e o init_py deve saber do que tou falando, e sobre o overenchant vou postar atualização quando eu terminar tudo o que estou fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Leo Esse Anuncio Axo. Mods By : Leonardo Alves Aonde tira ?

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.