Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDynasty Pré Configurado Interlude [ By: Leonardo Alves ]


Posts recomendados


Maninho quais proteções na revisão mesmo ! ? :P

As mesmas da l2jserver e a única adicionada por mim é "Anti Enchant Phx Warehouse" que não pode enchantar perto do banco.

 

 

Uma Pergunta qnd morre perde o buff nessa rev ?

 

L2JDynasty.ini

 

 

#Leave buffs on die, if false the effects will be not stopped on die

LeaveBuffsOnDie = True

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sapoo

 

Tenho este mod Achievements no meu pack, porém o seu é mais completo, possui várias outras possibilidades de recompensas.

Foi você mesmo que modificou? Pois o mod que eu tenho foi feito por outra pessoa... :)

Poderia me passar este mod seu? Ficaria agradecido de verdade...

Valeu abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Leo Meu Chara rsrs.

Belo Trabalho em Manolo.

So Faltou Liberar Ela Retail (sem a area drop) Pra Galera Poder Configurar Ela Como Quisese. (COMO EU rsrsrs)

Teria Como Isso ?

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sapoo

 

Tenho este mod Achievements no meu pack, porém o seu é mais completo, possui várias outras possibilidades de recompensas.

Foi você mesmo que modificou? Pois o mod que eu tenho foi feito por outra pessoa... :)

Poderia me passar este mod seu? Ficaria agradecido de verdade...

Valeu abraço.

Esses mods não modifiquei só adaptei tem tudo no pastebin hehe. :D

 

 

Aew Leo Meu Chara rsrs.

Belo Trabalho em Manolo.

So Faltou Liberar Ela Retail (sem a area drop) Pra Galera Poder Configurar Ela Como Quisese. (COMO EU rsrsrs)

Teria Como Isso ?

 

É só teleportar até uma delas, e ver o id dos mobs são 2 mobs e tirar os status do boss que editei circulado na imagem do tópico principal, por que os mobs das zone farm são duplicados para não ter problemas então é só apagar eles da tabela 'npc' só os ids não lembro é 33 e 32 eu acho ou 33 e 34 sei la os ids sao bem baixos.

Editado por sapoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os essenciais que eu postei tem tudo sim, esses que você citou entre outros. A maioria da configuração deles fica em mods.ini ou l2jdynasty.ini .

 

vlw irmão ia usar a jacis pro meu serv que tou pensando em montar vou utilizar a sua .

essa e a rev tem as atualizações mais atuais feitas por vc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LadyStorm Primeiro me desculpe a ignorância mais eu fiz dois grandes tópicos um aqui e outro em desenvolvimento que está fechado, bom o prometido foi postar o pré configurado e se me reportarem errors as suas devidas atualizações, lá em desenvolvimento já me pediram uma pack limpa eu respondi " vai depender do meu humor " e até agora acho desnecessário, colaborem comigo que eu posso colaborar mais com todos, e sobre as proteções são as mesmas da l2jserver interlude ainda não investi nisso, ela está um pouco vulnerável a ataques talvez.

 

@Tópico os links estão quebrados, mais é por tempo curto por que minha conta na mediafire bugou, e estarei upando agora no 4shared novamente em 30 minutos eu arrumo os links, lembrando que será a mesma pré configurada do mesmo jeitinho do link anterior, só agora em outro host.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exelente trabalho, obrigado por compartilhar conosco!

 

A respeito do mod Olly A Grad, já vi vários tipos e gostaria de saber mais sobre oque você colocou em seu pack, como funciona.

 

Ex: Ao cadastrar todos os itens que usam Cristal "S" são removidos? Ou ao ser chamado para entrar na arena dos jogos, se estiver usando algum item "S" é teleportado para alguma cidade mais proxima?

 

Obrigado novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao cadastrar nos eventos Olímpicos ele remove os items com "S" grade foi programado para reconhecer o Crystal S Grade não pelos ids dos items, sendo assim é totalmente impossível entrar num evento de olimpíadas com items grade s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sapoo To Querendo 1 Data Pack Limpa + Mod's :$ Dop essa irmao :$ sim vc tem tempo manda pra toudos aew :D

Já me pediu várias vezes né brother, mais eu não libero ela limpa não =/.

 

 

Grande Projeto !!

 

Obrigado.

 

 

//edit trabalhando na v2, evento Last Man

 

mzYNH7N.jpg

Editado por sapoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.