Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raid Boss Status com Imagem


Posts recomendados

Boa tarde L2jBrasil, esses dias vasculhando o forum, não encontrei nenhum Script de Grand Boss, então resolvi fazer um para vocês, contém as imagem dos Grand Boss Principais, e é muito simples acrescentar novos Boss com o minimo de conhecimento :

 

 

 

gub.png

bMKc5cv.png

 

 

A imagem está bagunçada, porque eu não configurei o acesso a data base.

 

Segue o Download :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Espero que gostem !

Editado por NattanFelipe
Novo link de download e imagem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Esse acho que foi o Script de Boss melhor que ja teve aqui , nao me lembro de ter um igual ou assim , muito bom mesmo =D mais sao só os Epic Boss ou Todos Raid Boss ?

Posso mostrar no mínimo uns 10 sites que já tem esse script a anos, inclusive eu vendo ele.

Vendia né, agora o pessoal já tem free. xD

 

Parabéns Julio.

Abs

 

~~~~~~~~ EDIT

 

Baixei agora o script, é funcional, mas tem uma pequena falha, já que você compartilhou depois eu posto o meu. :happy:

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso mostrar no mínimo uns 10 sites que já tem esse script a anos, inclusive eu vendo ele.

Vendia né, agora o pessoal já tem free. xD

 

Parabéns Julio.

Abs

 

~~~~~~~~ EDIT

 

Baixei agora o script, é funcional, mas tem uma pequena falha, já que você compartilhou depois eu posto o meu. :happy:

 

Opa tenho certeza que tens sim o Script, é que não tinha visto no forum quando procurei, posta sim para todos, depois me mostre a falha para que eu possa corrigir por favor, abraços Ivan, sucesso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa tenho certeza que tens sim o Script, é que não tinha visto no forum quando procurei, posta sim para todos, depois me mostre a falha para que eu possa corrigir por favor, abraços Ivan, sucesso !

 

julio emocore vc fez o tutorial incinando como por o site online pelo ZED ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julio fui testar seu script aqui e tenho uma dúvida...

Você estava usando ele em outro site e separou só o script para postar? porque estive procurando e não achei nada para fazer a conexão, ai fui dar um include no meu config e não deu muito certo.

Poderia ajudar?

 

 

Warning: mysql_query(): Access denied for user ''@'localhost' (using password: NO) in C:\wamp\www\raidboss_status.php on line 127

 

Ai na linha 127...

$raidspawn_baium = mysql_query("SELECT * FROM grandboss_data WHERE boss_id = 29020");

 

abraço

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Se eu não me engano um dos primeiros que rodam por aí fui eu que fiz, e nem sonhava em criar a l2jbrasil ainda.

Legal ver que ele foi "reciclado" ;)

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julio fui testar seu script aqui e tenho uma dúvida...

Você estava usando ele em outro site e separou só o script para postar? porque estive procurando e não achei nada para fazer a conexão, ai fui dar um include no meu config e não deu muito certo.

Poderia ajudar?

 

 

Warning: mysql_query(): Access denied for user ''@'localhost' (using password: NO) in C:\wamp\www\raidboss_status.php on line 127

 

Ai na linha 127...

$raidspawn_baium = mysql_query("SELECT * FROM grandboss_data WHERE boss_id = 29020");

 

abraço

 

Realmente não tem a conexão ai, terá de dar include em seu config mesmo, obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Gostei muito do script queria usa-lo mas nao abre a lista de boss da o erro que

MrCrazye falo teria como posta ele completo assim como tem as paginas de heroi ai so mudar os includes da do banco ? nao sei mecher muito bem estou aprendendo a mecher ainda. vlw

 

 

belo trabalho

 

Edite: fiz uns CTRL+C~~CTRL+V aqui e deu certo rsrsr apesar de nao saber nada sobre codigos , fico como eu queria vlw ai =D

Editado por paris

Douglas Roberto Paris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • L2JBr ADM

Conteúdo online novamente. Reupado por mim.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Na imagem acima não mostra os dados referentes ao Respawn, o mesmo não esta funcionando?

 

Aqui deu certo para corrigir e so acrescentar onde tem $respawn_time para a variavel correspondente como $status_antharas, e a questão da conexão e so coloca um include na pagina para o local da sua configuração include ("local da pasta de configuração"); ou colocar dentro da proprio php já como:

 

$servidor = 'localhost'; // MySQL HOST

$usuario = 'root'; // MySQL Login

$senha = ''; // MySQL Senha

$db = 'le2womk'; // L2JDB

$ip = '127.0.0.1'; // MySQL IP

Editado por misskrieg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.