Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Character Manager V2 [Interlude]


Posts recomendados


Dai pode sair muita coisa interessante e que não pese muito... infelizmente estou afastado do l2 a muito tempo para lembrar do que seria necessário nele...

mais o que não falta aqui é viciados u.U

Sim rs, valeu pelo comentário e eu to argumentando ele com mais umas coisas fora do original, vou fazer tipo um shop com 3 opções:

 

Newbie | Donator | AIO tipo:

91c5JHl.jpg

 

cada um com suas devidas vantagens, e tudo será configurado pelo próprio admin.

Peço que o pessoal se tem alguma dica para melhorar o projeto que não dê tarde de mais, pois depois vai ficar mais complicado de ser feito o código ta super grande ¬¬'.

Editado por sapoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim rs, valeu pelo comentário e eu to argumentando ele com mais umas coisas fora do original, vou fazer tipo um shop com 3 opções:

 

Newbie | Donator | AIO tipo:

 

 

cada um com suas devidas vantagens, e tudo será configurado pelo próprio admin.

Peço que o pessoal se tem alguma dica para melhorar o projeto que não dê tarde de mais, pois depois vai ficar mais complicado de ser feito o código ta super grande ¬¬'.

Sapo, seria possível adicionar a opção de SUBCLASSE? ;D

Em algums servidores low/mid rate é obrigatorio fazer sub, daí ficaria legal ter a opção de Doar a Sub.

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sapo, seria possível adicionar a opção de SUBCLASSE? ;D

Em algums servidores low/mid rate é obrigatorio fazer sub, daí ficaria legal ter a opção de Doar a Sub.

Estou pesquisando sobre isso, vou ver com um pessoal aqui se pode me dar uma força nessa parte da sub-classe.

Mais vou dar jeito, vai ter que sair rsrsrs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pesquisando sobre isso, vou ver com um pessoal aqui se pode me dar uma força nessa parte da sub-classe.

Mais vou dar jeito, vai ter que sair rsrsrs..

Isso é fácil Sapo, é só você fazer o script add a quest de subclasse no char na tabela character_quests com o status completed.

Eu faço isso com script PHP, em java não deve ser diferente.

Parabéns pelo projeto.

Abraço

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é fácil Sapo, é só você fazer o script add a quest de subclasse no char na tabela character_quests com o status completed.

Eu faço isso com script PHP, em java não deve ser diferente.

Parabéns pelo projeto.

Abraço

Uhum, eu já consegui fazer a função para adicionar na tabela character_quests agora só testar se funcionar aí vou fazer um vídeo, pro pessoal entender como está ficando o negocio hehehe... obrigado pela dica Ivan.

 

@Tópico o sistema tá quase completo, com mais umas horas de trabalho seguidas eu posso postar já uma versão.

Lembrando que o código está com as html puxando do java não puxa do datapack pois eu tentei fazer com as htm no datapack mais sem sucesso, porém isso não é o que interessa agora breve posso ir atualizando..

 

Só queria saber se mais alguém com alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve, trago novidades vídeo adicionado no tópico e tópico atualizado.

Em questão a subclass quest tá complicado ein, se não for possível agora, não desisto continuo tentando e aí sai em um V2.

Agradeço a compreensão de todos, e a quem está acompanhando o projeto me sugerindo suas ideias e eu contribuindo com o trabalho.

Obrigado a todos e boa noite.

 

Att: Leonardo;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado @dandrawn.

 

@Tópico esse negócio da sub-classe tá tenso, não tá fácil não tem até uns membros que tentaram me ajudar mais até agora sem sucesso, o que acham de postar ele como está ? e quando eu finalmente conseguir um sistema com a sub-classe completo eu estarei postando um update para o mod. Assim só termino de fazer as configs e umas restrições que ainda falta, aí posto um código que pode ser chamado 'Mega Manager Beta' para o pessoal, e estarei mandando os updates, daí fica até mais fácil de se desenvolver um sistema com o pessoal testando também, assim eu posto no próprio tópico do desenvolvimento e o tópico continuará aberto.

Se alguém tem uma ideia de algum código que possa fazer com que a quest de sub-classe funcionando e puder postar ele aqui ficarei grato.

Lembrando que o que eu quero é uma nova void, ou qualquer outra forma que possa ser feito que de um update na tabela character quests com a quest de subclasse completa quando o player clicar no botão X, só preciso do código que faça isso, quanto a parte para ligar com o npc e o botão eu faço, estarei mantendo os créditos de quem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo projeto girino! :D

Se precisar de uma base na parte da subclasse, vê os códigos desse npc aqui:

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/93842-stackable-subclass-master-frozen-dream/

deve ajudar =D

Qualquer coisa dá o toque que agente arruma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, e pela ajuda também.

Mais o que eu pretendo mesmo naldinhu é um código para adicionar no core, que seja ligado a tabela character_quests como ivan citou , que ao player clicar no botão aconteça a função tipo:

 

public void updateSub()

{

código que faz que dê status de sub-classe ok na tabela character_quests

}

Editado por sapoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ficar algo bom, se tiver né como, fazer uma parte só que o admin pode olhar , que ele desativa e ativa tal coisa ,

Por ex : Desativar o Hero ou Noobles , Tltle ou Name Color etals =D

e tbm ficaria bom pra caso voce for liberar o npc com o sistema de subclass incompleto é bom usar isso pelo a pessoa pode desativar ou ativa na hora caso o problema

seja grande. =D

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@luan5415438543514 Muito boa essa sugestão sua gostei, com certeza irei investir nela se possível, mais porém não nessa versão agora, em um update. Vou fixar bastante coisa agora o negocio é a subclasse, estou com um membro aqui o RedHot tá tentando me ajudar cara parceiro mesmo. Vamos com fé que isso vai sair, obrigado pela sugestão luan5415438543514, mais isso fica pro próximo update, pois não foi incluído mais no começo do projeto.

Hoje a noite estarei concluindo a parte Config, e então vou ver com RedHot como faremos essa opção para a subclasse.

 

Agradeço a colaboração de todos, obrigado luan5415438543514.

 

Mais tarde trago informações, e mais imagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@up, tá tudo completo, alguém tem uma ideia, sugestão ou o que for de algum código para a subclasse ? por que tá tenso tá tudo completo só falta isso e sem isso nem tem por que postar, não arrumei o tópico ainda pelo simples fato de estar sem muito tempo estou trabalhando em um servidor que vou por online, e esse será meu ultimo trabalho eu pretendia desenvolver muito mais mais hoje realmente me decepcionei com alguns. E então cheguei a uma conclusão que não vale a pena postar algo que muitos merecem mais também muitos se aproveitam do seu conteúdo para ganhar a maldita 'moral' que seja....

Só espero que entendam esse lado meu, que eu entendo o de todos, muita gente me pede conteúdo novo eu não tenho tempo de fazer tudo e até criaria na moral, mais muita gente me decepciona , não é um desabafo , é só o que eu acho.

 

E me deparei com uma situação onde o cara que pega conteúdo sem autorização e sai compartilhando com seus créditos ( roubados ), um dia alguém irá retribuir esse favor e verão do que estou falando ( leecher ) .

Posso ser meio louco alucinado, mais um louco com mente aberta. Uns te inspiram , outros decepcionam ...

 

Vou deixar esse aviso , estou com uma tem developer e vou atualizar o tópico hoje pelo meio dia, com o máximo de prints possível.

Essa subclasse , tá tenso!.

Quem sabe uma outra forma de fazer tem qualquer mínima sugestão que faça diferença eu aguardo, entre em contato por skype, mp , facebook ou o que seja, o importante é ajudar e não atrapalhar, não postei ainda pelo fato da sugestão da subclasse, que ainda não está concluído se alguém não está satisfeito se manifeste que posto a beta, sem a opção de subclasse. E sem mais.

 

Atenciosamente: leonardo a.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, sei que não é o certo, sei la ,mais ja tentou fazer uma gambiarra em pegar dos npcs que fazem sub Normal do jogo e por no seu?

tipo a

Linha que faz pra fazer sub class pegar e colocar ai, ai na hora que fosse clicar e como se tive-se clicado no outro npc ? acho que ficou meio confuso kkk

 

como se fosse fazer um All in One só que em Sub ?

 

e sobre oque voce falo..

Nem eu sei o que dizer.. é foda.

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, sei que não é o certo, sei la ,mais ja tentou fazer uma gambiarra em pegar dos npcs que fazem sub Normal do jogo e por no seu?

tipo a

Linha que faz pra fazer sub class pegar e colocar ai, ai na hora que fosse clicar e como se tive-se clicado no outro npc ? acho que ficou meio confuso kkk

 

como se fosse fazer um All in One só que em Sub ?

 

e sobre oque voce falo..

Nem eu sei o que dizer.. é foda.

pyton é referente a parte de quests, é o mesmo java mais pro core é um pouco diferente muda bastante coisa, já conversei com Bian e RedHoT e nem um dos dois conseguiu isso com sucesso, ta tenso, realmente o desenvolvimento tá atrasado pelo simples fato da subclasse. Eu não desisto, persisto continuo nunca vou para mais meu conhecimento não é tanto para fazer o sistema do 0 já , simples e funcional isso me quebra a mente. Maldita linguagem de programação que é um conhecimento sem fim, eu vou chegar ao fim disso mais como disse se alguém quiser eu disponibilizo beta sem a opção subclasse para testes achar possíveis bugs e tudo mais. Caso contrário a gente aguarda conseguir completar a parte da subclasse.

Já foram três tentativas com códigos todos programados de forma diferente e nada de sucesso, alguns sem erro outros com erro no gs mais nada funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pyton é referente a parte de quests, é o mesmo java mais pro core é um pouco diferente muda bastante coisa, já conversei com Bian e RedHoT e nem um dos dois conseguiu isso com sucesso, ta tenso, realmente o desenvolvimento tá atrasado pelo simples fato da subclasse. Eu não desisto, persisto continuo nunca vou para mais meu conhecimento não é tanto para fazer o sistema do 0 já , simples e funcional isso me quebra a mente. Maldita linguagem de programação que é um conhecimento sem fim, eu vou chegar ao fim disso mais como disse se alguém quiser eu disponibilizo beta sem a opção subclasse para testes achar possíveis bugs e tudo mais. Caso contrário a gente aguarda conseguir completar a parte da subclasse.

Já foram três tentativas com códigos todos programados de forma diferente e nada de sucesso, alguns sem erro outros com erro no gs mais nada funcional.

acho melhor pegar uma beta, e deixar o pessoal testar e ver se contem algum BUG, e com isso tambem ganha "um tempo" de mais sussego que voce tem seu server , mais alguns desenvolvimento , é melhor um tempo mais livre para fazer suas coisas e tambem as que você quer fazer

o npc em si ja tá OTIMO mesmo, a questão da sub class o pessoal pode esperar mais , vai saber quando voces vao conseguir arrumar isso ? e ja sabe que sempre tem neguinho que é apressado até di mais e enche o saco =DD

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho melhor pegar uma beta, e deixar o pessoal testar e ver se contem algum BUG, e com isso tambem ganha "um tempo" de mais sussego que voce tem seu server , mais alguns desenvolvimento , é melhor um tempo mais livre para fazer suas coisas e tambem as que você quer fazer

o npc em si ja tá OTIMO mesmo, a questão da sub class o pessoal pode esperar mais , vai saber quando voces vao conseguir arrumar isso ? e ja sabe que sempre tem neguinho que é apressado até di mais e enche o saco =DD

Brother realmente previsão não temos, pois isso é código e mais código, e não tenho como dizer tá funcional sem testar e ver com meus próprios olhos que funcionou rs. Não posso postar algo dizendo estar 100% e o conteúdo estar com problema, referente ao beta, quando atualizar o tópico hoje domingo pós meio dia, estarei postando o código beta no tópico inicial e mais uns prints, e continuarem tentando até obter sucesso, cada bug reportado será um fix no tópico já.

 

@ Tópico

Lembrando que se eu ver o código postado na área java mods ( tópico não de minha autoria ) o desenvolvimento será automaticamente cancelado, que assim seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o BETA como todos sabem não é algo 100% , mais é melhor postar um BETA já livra bastante você, e poder trabalhar em algo mais sossegado , depois é só questão de Atualização =D

 

#BoaSorte com o Project eu mesmo estou esperando ele =DD

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo min manda a base do npc por MP dexeu fazer a parte da sub do modo que te falei la .-.

Desativei minha opção de mensagens é muito pedido / dúvidas rolando lá entra no skype se tiver jeito ai eu te mando na hora. vlw por ajudar bian.

 

//edit

 

tá tenso esse trem da subclasse alguém sabe um jeito ? achei até uns bugs no npc já vou postar completo, mais preciso descobrir a maneira da subclasse que estou a dias e nada de sucesso =(. Alguma luz?!

Editado por sapoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Dias e mais dias, noites e mais noites, e sem sucesso nesse método, alguém ia me ajudar mais não ouve retorno em mensagem, querem que eu poste-o assim sem o sistema da subclasse ou cancela tudo?. Pois só eu não vou conseguir completar isso ainda mais agora com meu servidor online está me tomando muito tempo, nem estou mais conectando muito no fórum por esse motivo. Agradeço a compreensão de quem entende, e quem não entende antes de falar que sou incompetente por iniciar algo e não finalizar, venha fazer um papel melhor aqui. Boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.