Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Character Manager V2 [Interlude]


Posts recomendados


Sapo, antes de deletar tudo, me mostra o code pra eu dar uma olhada? Meu forte não é o pyton, mas vai que da certo. ^^

Esse trem ta numa svn, para mim é útil com ou sem subclasse, o problema é que não é para todos rs. E eu te mando sim ivan, eu estou lá no skype mais tou de saida, quando eu voltar eu te chamo lá e te mando beleza, tem uns bug nesse mod que eu já testei online mais é fácil resolver, se conseguir o sistema da subclasse eu ajusto os bugs e postaremos, obrigado pela sua ajuda, ao contrário de uns que citaram ajudar mais só com palavras, eu to indo no quartel agora ( alistamento ) ¬¬' , quando eu voltar a gente conversa lá.

Vamos desenvolver algo juntos?

(46) 9 9974 0389 - LÉODEV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse Character Manager é muito bom ,vlw msm por faze a tradução dele ... quero testa ele quando vc termina ....

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Boa noite a todos aí, será que alguém continua pensando que eu abandonei o desenvolvimento? Não! Nunca!.

Galera eu venho aqui informar que passei as html para o datapack, e estou renovando elas deixando com um designer mais bonito, não sou nem um mestre em html mais vou ver oque eu consigo fazer xD. Enfim, esse sistema vai sair, mais infelizmente sem a opção de subclasse, hoje vou atualizar o tópico com imagens ou talvez um novo vídeo, obrigado a todos que tentaram ajudar, contribuirão com ideias e tudo mais, eu estou dando continuidade servidor de lineage me tomou muito tempo, agora venho com força e animo total para terminar esse projeto, o bug dele já foi resolvido que era usar o botão de advance nível mais de uma vez assim sendo possível atingir o level 80 sem matar nem um mob. Se alguém ai que manja html e tiver interesse em me dar uma mão eu aceito, mais tem que ser de palavra não falar eu te ajudo e não manter contato, é um serviço gratuito ( não vendo serviços :D ) enfim, eu agradeço a quem compreendeu, e por favor se forem para sujar o tópico nem responda.

 

Boa noite. =).

Vamos desenvolver algo juntos?

(46) 9 9974 0389 - LÉODEV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Estou seguindo o tópico e aguardando o sistema.

 

Com certeza vai sair! ... No aguardo sapoo! :')

Vai sair sim, só que eu to demorando por que estou com meu projeto e aí tem uns certos problemas, havia passado toda html para o DP e perdi o conteúdo formatando minha máquina -.-', assim que possível trago mais informações.

 

Então pessoal, só peço que evitem respostas desnecessárias assim como:

" Muito bom, quando vai sair, projeto fail? , desenvolvimento parado?"

 

Eu sei o que iniciei sei qual é meu compromisso, eu ia postar ele diante de um tempo mais pelo fato de certas sugestões e tudo mais estou adiando, ai você diz,

há mais olha quanto tempo está adianto, bom eu trabalho sozinho né, se não estiver bom assim os apressados que criem seu próprio, eu já detectei bug nesse sistema já resolvi, e estou dando continuidade, mais a prioridade é meu serverpack, talvez em uma próxima atualização dele eu disponibilizo com o npc beta já para alguns testes, sem mais respostas inúteis ou fecharei o tópico e acaba por aqui ( desculpe qualquer ofensa em geral ).

 

// edit alguém que manja html está disponível para atuar no certo projeto? Só o trabalho simples de fazer uma html com botões bonitos e um belo chat o resto é comigo.

 

Closed, algumas palavras no segundo tópico.

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/96287-l2character-manager-v2/

Editado por sapoo

Vamos desenvolver algo juntos?

(46) 9 9974 0389 - LÉODEV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.