Ir para conteúdo

Agora é possível trocar nickname!

33 respostas neste tópico

#1    AiroN

AiroN

Postado 17 julho 2015 - 21:40

Olá, pessoal!

Sempre houve um interesse por parte dos usuários em trocar seu próprio nickname (nome público no fórum). Diversos tópicos foram criados ao longo dos anos solicitando isso para a gente da equipe L2JBrasil. Sempre recusamos, salve os casos que eram alterações bobas.

Nos últimos dias houve uma grande quantidade de pedidos de troca de nicks, o que levantou um debate em nossa equipe e decidimos por permitir que os próprios usuários alterem seu nickname, no entanto, há algumas condições:

Quem pode alterar: todos que fazem parte dos seguintes grupos: Super Membros, Moderadores, Moderadores Globais, Contribuidores, Designers, Uploaders, Desenvolvedores e AmigosL2JBR.

Só é possível alterar 1 vez a cada 90 dias.

Para efetuar a alteração basta ir ao seu painel de controle, na seção "Informações do perfil".

Esperamos que gostem da novidade.

Att.

Equipe L2JBrasil.

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

#2    Tayran.JavaDev

Tayran.JavaDev

Postado 17 julho 2015 - 21:53

Todos vão gostar dessa novidade , vai acabar com aquela coisa de ficar pedindo para trocar de nick , muito bom !

Não me adicionem no Face se for para ter Suporte , ajudo com o maior prazer mas só na L2JBrasil , meu face é pra conversar distrair e fazer amigos , se eu começar a dar suporte por facebook ninguém vai usa a área de dúvidas mais.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Se eu não acrescentar valores a vida dos outros , então para quê eu vivo ?!

#3    Dilson ✖

Dilson ✖

Postado 17 julho 2015 - 23:23

Só Deus sabe o quanto eu tava esperando por isso IRARIAI, valeu tio \o

Keep your head up.

#4    Bluur

Bluur
  • while (thereIsLife) thereIsHope();

• 4.204 posts

Postado 17 julho 2015 - 23:39

É isso aí ! :)

Sempre por aí.

"Na vida é preciso ter raiz, não âncora. A raiz te alimenta, a âncora te imobiliza."

#5    Marlonツ

Marlonツ
  • "That's me in the corner, that's me in the spotlight, losing my religion"

• 1.743 posts

Postado 17 julho 2015 - 23:54

Muito bom, usem corretamente pessoal, e uma oportunidade muito boa em!

We live in cities you'll never see on a screen

Not very pretty

But we sure know how to run things

Living in ruins of the palace within my dreams

And you know

We're on each other's team

#6    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 17 julho 2015 - 23:56

É, pessoal é o L2jBrasil acabando com certos tabus, hahaha. Usem com sabedoria porque é uma chance muito boa dada pelos Admins. ;)

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

#7    Yato

Yato
  • LoL Br

• 817 posts

Postado 18 julho 2015 - 02:20

:'( Ainda não consegui meu super membro para alterar a letra k para maiúsculo :(

Ótima novidade :)

Editado por kaiser, 18 julho 2015 - 02:20.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

#8    l2pvpkilling

l2pvpkilling
  • LoL Br

• 620 posts

Postado 25 julho 2015 - 03:42

Super membro se ganha como ? É decidido pela staff ?

#9    Wallace Carvalho

Wallace Carvalho

Postado 25 julho 2015 - 19:30

Super membro se ganha como ? É decidido pela staff ?

Usuários que fazem ou fizeram grandes contribuições ao fórum com conteúdo útil e tópicos importantes...

#10    Mr.Kadu

Mr.Kadu
  • LoL Br

• 846 posts

Postado 14 dezembro 2015 - 19:26

Bem interessante a ideia mais membros igual eu e vários outros que contribui com o fórum mesmo ficando muito tempo sem aparecer mais vem trazendo novidades tbm deveria esta nessa lista coloca uma quantidade de post pois muitos aqui tem cerca de 500 a 900 post e ainda são membros mesmo postando tantos conteúdos.., peço desculpa pelo post agora por que só reparei devido a uma pesquisa que fiz aqui no fórum.   

#11    CymBals 

CymBals 
  • Majestade ∞

• 3.000 posts

Postado 15 dezembro 2015 - 08:38

Super interessante essa novidade (porém não tão nova). Mas seria mais interessante ainda essa mesma ferramenta para títulos.

Prefiro mudar meu título do que meu nome.

FaceBook | Twitter | YouTube  _______________________

bWhRF.png

____________________________________2011 - 2016

#12    admkarlos

admkarlos

Postado 18 fevereiro 2016 - 16:42

Pelo que vi sou apena sou membro simples e nao tenho direito a mudar meu nick, porem vou discordar da situacao, sou membro da l2jbrasil a  mais de 5 anos, inclusive sou colaborador da l2jdream, assim solicito que: averiguem essa possiblidade de mudar meu nick para Karlos apena por uma forma de cortezia.

Fico grato pela atençao e resposta rapida.

RJuPXeg.png

#13    Dwbryel

Dwbryel

Postado 18 fevereiro 2016 - 17:25

Pelo que vi sou apena sou membro simples e nao tenho direito a mudar meu nick, porem vou discordar da situacao, sou membro da l2jbrasil a  mais de 5 anos, inclusive sou colaborador da l2jdream, assim solicito que: averiguem essa possiblidade de mudar meu nick para Karlos apena por uma forma de cortezia.

Fico grato pela atençao e resposta rapida.

Vire um SuperMembro, tem bastante tempo mas não tem post?

Gosta de Baixar, Ouvir & Compartilhar Musicas de Animes & Jogos? Acesse 

www.anisound.net

dwxs8KW.png

#14    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 18 fevereiro 2016 - 17:41

Vire um SuperMembro, tem bastante tempo mas não tem post?

Não é tanto questão de post né brother, é questão de colaborar, ajudar os outros e contribuir com conteúdos. Vale ressaltar, que o projeto l2jdream não dá nenhum benefício no fórum do l2jbrasil. =)

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

#15    admkarlos

admkarlos

Postado 18 fevereiro 2016 - 18:20

Eita nois, tanta burocracia pra mudar um nick kkkk. pra falar a verdade nao era nem pra ser aceito usuario com nick desse tipo contendo Adm ou Admin.

Intaum vou aproveitar e encher aki de posts. Vlw pela atençao

RJuPXeg.png

#16    xxcabeloxx

xxcabeloxx
  • Apedeuta

• 1.224 posts

Postado 18 fevereiro 2016 - 20:39

ah então quer dizer que só pode trocar o nickname  sao esses ------>Quem pode alterar: todos que fazem parte dos seguintes grupos: Super MembrosModeradoresModeradores GlobaisContribuidoresDesigners,UploadersDesenvolvedores e AmigosL2JBR  o ze povin nao tem esse privilegio ae não vale quero esse direito tambem  !!

Editado por xxcabeloxx, 18 fevereiro 2016 - 20:40.

#17    CymBals 

CymBals 
  • Majestade ∞

• 3.000 posts

Postado 22 fevereiro 2016 - 16:18

inclusive sou colaborador da l2jdream

Eu também ajudo idosos atravessar a rua, mas olha só; também não sou sup. membro.

Foquem no assunto principal do tópico. Vocês estão discutindo coisas sem nexo aqui 

Editado por Cymbals ♛, 22 fevereiro 2016 - 18:13.

bWhRF.png

#18    AiroN

AiroN

Postado 23 fevereiro 2016 - 08:26

A questão não é ter direito ou não, é organização. Se a gente permite que todos troquem seus nicknames quando bem desejarem, imagine a bagunça que iria virar. Cada dia o pessoal ia trocar por um nick diferente, além de bagunçar os tópicos. Vou ilustrar uma situação bem simples:

Fulano cria um post bacana.
Cicrano comenta: "Parabéns, Fulano! Muito bom!"
...passado algum tempo, Fulano altera seu nickname para "Jusefino"...
Beltrano, algum tempo depois, visita aquele tópico e vê Cicrano elogiando Fulano, mas não existe mais nenhum "Fulano", e sim "Jusefino". Como é que Beltrano vai se sentir? :louco:

Imagine eu, que tenho uma quantidade relevante de posts, em que vários deles o pessoal me chama de AiroN. Se mudo meu nick totalmente, vai perder o sentido. Entendeu?

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

#19    CymBals 

CymBals 
  • Majestade ∞

• 3.000 posts

Postado 23 fevereiro 2016 - 11:04

Se mudo meu nick totalmente

Uma duvida. Suponhamos que você mude o seu nick para outro, por exemplo: Juvenal; eu posso mudar o meu para AiroN?

Já que não existe o nick "AiroN" no fórum, é possível alterar para esse nome e o sistema aceitar ?

Deu pra compreender?

Editado por Cymbals ♛, 23 fevereiro 2016 - 11:04.

bWhRF.png

#20    admkarlos

admkarlos

Postado 23 fevereiro 2016 - 12:13

No meu caso queria tirar o Adm do meu nick, pois fica meio estranho, pois nao sou Adm do jbrasil, o correto e nao ser permitido nenhuma usuario ter nick contendo adm ou administrador ou admin coisas do tipo. e tipo como sou usuario aki a alguns anos achei que ano seria problema

Editado por admkarlos, 23 fevereiro 2016 - 12:14.

RJuPXeg.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.