Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Como conseguir Debugar no eclipse


Lucas Fernandes

Posts recomendados

Fala galera da L2JBrasil, estou aqui trazendo um tutorial especial pra iniciantes ou demais que queiram utilizar a ferramenta de debug do eclipse e não tem conhecimento de como fazer, então resolvi trazer pra vocês, muito importante pra consertar erros dos mais diversos, pra não precisar ficar enchendo seu projeto de "logs", "printlns" se é que vocês me entendem, isso irá ajudar muita gente, assim eu espero!


Passos:


1- Compilar o seu projeto(tanto gameserver, quanto datapack):


yCgDLpy.png



2- Criar uma pasta no seu computador, do seu servidor compilado(tanto gameserver, quanto datapack), e extraia eles nessa pasta:


SeT7biy.png



3- Configurar o servidor(essa pasta) normalmente(Loginserver, gameserver e a Hexid), igual quando você abre o mesmo:


xLxO1oH.png



4- Clique sobre seu projeto principal(gameserver ou core), vá em Run> Run Configurations... :


BNfTdn5.png



5- Clique com o botão direito do mouse em Java Application > New :


gpat9ql.png



6- Na aba Main, em Project: selecione o projeto principal(gameserver ou core) :


Z2XxLPa.png



7- Ainda na aba Main, em Main Class: clique em Search e selecione a classe principal do gameserver que é GameServer.java :


P7alCmW.png



8- Agora na aba Arguments, em Other: clique em File System, e ache a pasta (gameserver ou game), que você configurou :


37siVjP.png



9- Pule a aba JRE e vá pra aba Classpath, clique em User Entries, vá em Add JARs, e ache todas as libs do seu projeto principal :


eppgDC6.png



10- Ainda na aba Classpath, clique em Advanced> Add External Folder e selecione a pasta onde fica o arquivo log4j.xml (Só alguns projetos possuem) :


HtltsUZ.png



11- Ainda na aba Classpath, clique em Add Projects, e selecione os dois projetos do seu servidor(gameserver e datapack) :


gQbX3nu.png



12- Agora na aba Source, clique em Add, selecione os dois projetos novamente(gameserver e datapack) :


eplMJ5U.png



13- Agora na aba Common, marque as opções Debug e Run, em Display in favorites menu :


irtdDJs.png



14- Agora mude o nome para Gameserver, lá em cima :


ExTfqZl.png



15- Repita o mesmo processo(5 ao 14) porém agora vamos configurar o Loginserver, na parte Main Class: selecione a class principal do Loginserver.java :


TjsjQBk.png



16- E na parte da aba Arguments(8), em vez da pasta game, selecione a pasta (login ou loginserver) :


VauHISA.png



17- Após ter feito todos passos tanto para Gameserver quanto Loginserver, nas opções Run ou Debug, ficarão assim :


DQRkItZ.png



18- Se seguiu os passos todos certinho, basta você abrir nessas opções o Loginserver e o Gameserver, ficando assim :


x3q8zPn.png

2RSpUcz.png



Pronto, você estará pronto para Debugar, seu projeto do jeito que você quiser. Espero que gostem e que isso sirva de ajuda!


Créditos: Meus(BioKryptY)

Editado por Lucas Fernandes
  • Gostei 15
  • Obrigado 1

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

Cara eu tive que comentar, num é possível que a Galera não dá valor a um grande aprendizado como esse que é o processo de Debug em L2J que é mais complicado que uma aplicação comum, Mas eu agradeço e digo que funciona com certeza, caso alguém tenha dúvidas disso.Obrigado Novamente.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 1 year later...
  • 2 weeks later...
10 horas atrás, ShadowBR disse:

Poderia colar todo seu erro pois com ele em pedaço não é facil saber oq ocorreu.

---------------------------------------------------------------------=[ aCis ]
Loading gameserver configuration files.
MLog clients using java 1.4+ standard logging.
Initializing c3p0-0.9.5-pre5 [debug? false; trace: 5]
---------------------------------------------------------------=[ ThreadPool ]
ThreadPool: Initialized 16/8589934588 scheduled, 8/8 instant thread(s).
----------------------------------------------------------------=[ IdFactory ]
Updated characters online status.
Cleaned 0 elements from database.
Cleaned 0 expired timestamps from database.
IDFactory: 102912 id's available.
--------------------------------------------------------------------=[ World ]
World: WorldRegion grid (88 by 128) is now set up.
MapRegionTable: Loaded 176 regions.
Loaded 0 announcements.
Loaded 1 server variables.
-------------------------------------------------------------------=[ Skills ]
FishingSkillTreeTable: Loaded 109 general skills.
DwarvenCraftSkillTreeTable: Loaded 8 dwarven skills.
EnchantSkillTreeTable: Loaded 30 enchant types and 14550 enchant skills.
PledgeSkillTreeTable: Loaded 64 pledge skills.
SkillTable: Loaded 29618 skills.
--------------------------------------------------------------------=[ Items ]
ItemTable: Highest used itemID : 9208
Loaded 14 summon items.
Loaded 180 hennas.
Loaded 675 buyLists.
Loaded 85 multisell.
RecipeTable: Loaded 871 recipes.
Loaded 51 armor sets.
Loaded 270 fish.
Loaded 334 spellbooks.
Loaded 39 Soul Crystals data and 124 NPCs data.
Loaded 4 sets of augmentation stats.
Loaded 170 blue, 1070 purple and 540 red Life-Stone skills.
CursedWeaponsManager: Loaded 2 cursed weapons.
-------------------------------------------------------------------=[ Admins ]
Loaded 10 access levels.
Loaded 249 admin command rights.
Loaded 0 bookmarks.
---------------------------------------------------------------=[ Characters ]
CharTemplateTable: Loaded 89 character templates.
CharTemplateTable: Loaded 89 classes skills trees.
PlayerNameTable: Loaded 1 players data.
Loaded 14 newbie buffs.
Loaded 644 teleport locations.
RaidBossPointsManager: Loaded 0 characters with Raid Points infos.
---------------------------------------------------------=[ Community server ]
Community server is disabled.
--------------------------------------------------------------------=[ Clans ]
CrestCache: Loaded 0 crest files.
Loaded 1 clans.
AuctionManager: Loaded 38 auction(s)
ClanHallManager: Loaded 0 clan halls.
ClanHallManager: Loaded 44 free clan halls.
----------------------------------------------------=[ Geodata & Pathfinding ]
GeoEngine: Initializing...
GeoEngine: Loaded 0 L2D region files.
GeoEnginePathfinding: Loaded 32 node buffers.
--------------------------------------------------------------------=[ Zones ]
ZoneManager: Loading zones...
ZoneManager: Loaded 23 zones classes and total 1016 zones.
------------------------------------------------------------=[ Task Managers ]
ItemsOnGroundTaskManager: Restored 0 items on ground.
MovementTaskManager: Started.
------------------------------------------------------------------=[ Castles ]
CastleManager: Loaded 9 castles.
New date for Giran siege: Sun Dec 22 18:00:00 BRT 2019
New date for Oren siege: Sun Dec 22 18:00:00 BRT 2019
New date for Innadril siege: Sun Dec 22 18:00:00 BRT 2019
New date for Goddard siege: Sun Dec 22 18:00:00 BRT 2019
--------------------------------------------------------------=[ Seven Signs ]
SevenSigns: Currently on Competition (Quest Event) period.
SevenSigns: The Seal of Strife remains unclaimed.
SevenSigns: The Seal of Gnosis remains unclaimed.
SevenSigns: The Seal of Avarice remains unclaimed.
SevenSigns: The competition will end in a tie this week.
SevenSigns: Next period change was in the past, changing periods now.
SevenSigns: Next period begins in 0 days, 0 hours and 0 mins.
SevenSignsFestival: The first Festival of Darkness cycle begins in 2 minute(s).
------------------------------------------------------------=[ Manor Manager ]
CastleManorManager: Loaded 256 seeds.
SevenSigns: The Quest Event Results period has begun!
SevenSigns: Next period change set to Wed Dec 11 07:46:39 BRT 2019
---------------------------------------------------------------------=[ NPCs ]
BufferTable: Loaded 0 players schemes and 60 available buffs.
Loaded 2 herbs groups.
NpcTable: Loaded 6472 NPC templates.
Loaded 12 Walker routes.
DoorTable: Loaded 547 doors templates.
Loaded 29 static objects.
Exception in thread "pool-3-thread-3" Exception in thread "MovementTaskManager" java.lang.OutOfMemoryError: Java heap space
Exception in thread "pool-1-thread-4" java.lang.OutOfMemoryError: Java heap space
Exception in thread "main" java.lang.OutOfMemoryError: Java heap space

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IMAGEM

Você está sem memoria, faça que nem essa imagem e coloque um valor de acordo com sua memoria ram que voce pode usar.

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Lucas Fernandes disse:

IMAGEM

Você está sem memoria, faça que nem essa imagem e coloque um valor de acordo com sua memoria ram que voce pode usar.

OMG, deu certo cara, vlw!!!!!

 

mas ainda ta com algum problema :/

 

---------------------------------------------------------------------=[ aCis ]
Loading loginserver configuration files.
MLog clients using java 1.4+ standard logging.
Initializing c3p0-0.9.5-pre5 [debug? false; trace: 5]
----------------------------------------------------------=[ LoginController ]
Loading LoginController...
Cached 10 KeyPairs for RSA communication.
Stored 20 keys for Blowfish communication.
Loaded 127 server names.
Loaded 1 registered gameserver(s).
Cached 10 RSA keys for gameserver communication.
-----------------------------------------------------------------=[ Ban List ]
Loaded 0 banned IP(s).
-------------------------------------------------=[ IP, Ports & Socket infos ]
Listening for gameservers on *:9014
Loginserver ready on *:2106
--------------------------------------------=[ Waiting for gameserver answer ]
Hooked [1] Bartz gameserver on: 127.0.0.1
GameServer [1] Bartz: Software caused connection abort: recv failed.
GameServer [1] Bartz is now set as disconnected.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal preciso definir o tipo de um npc no projeto da ACIS, la o html esta na pasta l2spike>auction mas não consigo definir o local com base no tipo do npc no XML que no caso seria algo como <set name="type" val="l2spike"/> mas isso somente não funciona e não consegui encontrar no java onde defino os nomes dos tipos de npc. podem me auxiliar?

 

Exemplo de código de NPC:

<npc id="50002" idTemplate="27106" name="Leiloeiro" title="AUCTION">
        <set name="usingServerSideName" val="true"/>
        <set name="usingServerSideTitle" val="true"/>
        <set name="level" val="70"/>
        <set name="radius" val="7"/>
        <set name="height" val="18"/>
        <set name="rHand" val="0"/>
        <set name="lHand" val="0"/>
        <set name="type" val="l2spike"/>
        <set name="exp" val="0"/>
        <set name="sp" val="0"/>
        <set name="hp" val="2444.46819"/>
        <set name="mp" val="1345.8"/>
        <set name="hpRegen" val="7.5"/>
        <set name="mpRegen" val="2.7"/>
        <set name="pAtk" val="688.86373"/>
        <set name="pDef" val="295.91597"/>
        <set name="mAtk" val="470.40463"/>
        <set name="mDef" val="216.53847"/>
        <set name="crit" val="4"/>
        <set name="atkSpd" val="253"/>
        <set name="str" val="40"/>
        <set name="int" val="21"/>
        <set name="dex" val="30"/>
        <set name="wit" val="20"/>
        <set name="con" val="43"/>
        <set name="men" val="20"/>
        <set name="corpseTime" val="7"/>
        <set name="walkSpd" val="50"/>
        <set name="runSpd" val="120"/>
        <set name="dropHerbGroup" val="0"/>
        <ai type="DEFAULT" ssCount="0" ssRate="0" spsCount="0" spsRate="0" aggro="0" canMove="true" seedable="false"/>
        <skills>
            <skill id="4045" level="1"/>
            <skill id="4416" level="18"/>
        </skills>
    </npc>
    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.