Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JStudio - A new way for Interlude.


Hl4p3x

Posts recomendados


On 4/29/2020 at 12:20 PM, Hl4p3x said:

Inicialmente rodei muito para achar algo decente na versão Interlude. Procurei muito para trabalhar em cima.
Até que peguei a JMobius para testar e vi que realmente tem um bom trabalho na source do projeto.
Java 14 (Não é full JDK14 ainda), todas as quests funcionais, as que tiver bug, facilmente será fixada, todas as AI e boss funcionando corretamente, spawns, stats e skills vamos trabalhar o CORE para fazer o correto balanceamento de classes sem comprometer o trabalho correto dos skils (Power/Chance). Acis é uma boa base, sem dúvida, mas o desenvolvedor, ao meu ver, já está enrolando para finalizar o projeto e sempre fica mudando o nome dos arquivos e movendo para outro lugar, dificultando o update do mesmo e entendimento de quem é leigo no assunto. Nada contra a aCis, mas nada muito a favor. Quanto ao "Por quê Interlude?" Logo mais entro com um projeto H5 também com base em L2jServer "latest" e com oq falta implementado (Nevits, PC, Quests, Insntancias).

Bom, acho que é isso! A source ta ai e o projeto logo mais começará a ser atualizado. 😉

Acabei de fixar esse lapso, amigão!

CONFERE AQUI

Excelente! Eu também tenho essa mesma opinião sobre aCis. Acho uma ótima versão, mas o Trystell muda muito o nome dos arquivos e dificulta muito manter qualquer versão acis. Até acho que isso pode ser de propósito mesmo, para dificultar atualizações nos servers "paralelos" e "forçar" a galera a ficar só no "inner circle", pagando. Pois contribuindo, são poucos que têm condições seja de conhecimento ou tempo... então o remédio seria pagar mesmo.

Nesse sentido, uma SOURCE mais estável seria melhor de manter e se obter atualizações. Vou baixar e testar. Dependendo, faço até uns pull requests para vc no github.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 28/04/2020 at 22:52, Hl4p3x disse:

PYKlyRG.jpg&key=822e505460230a53f5b13227

Bem vindo ao L2Studio, o seu novo projeto Interlude Open Source do L2JBrasil.
Aqui você poderá ter um servidor completo para abrir o seu tão sonhado SERVER PRIVADO.

 

  • Sobre o L2Studio:
  1. Base: L2jMobius (Latest Free Release).
  2. Java 14, Liberica JDK;
  3. Sistema: Windows ou Linux (CentOS recomendado);
  4. Memória necessária para ligar o servidor: 512~1024 Megabytes.

 

  • Atualização do Projeto:
  1. Será atualizado conforme reporte de problemas;
  2. Conforme a ajuda dos usuários criando uma .diff e enviando no proprio Github do projeto ou aqui.
  3. Conforme a disponibilidade de tempo.
  4. Qualquer um está liberado para dar fork no projeto e atualizar conforme a própria vontade.

 

  • Reporte de Bugs ou problemas:
  1. Poderá reportar o bug no forum do L2jBrasil ou usar a plataforma do GITHUB e abrir um pull request nesse LINK.

 

  • Arquivos necessários para executar o servidor:
  1. Client: https://drive.google.com/uc?id=1LcKCQTbRXJvteJcuvc_rnX8i2gT1fcHB&export=download
  2. System: https://mega.nz/#!t49wiKgZ!PzVAcxcg2o8gRkAiMjH7CUO6lKrBG27npg2JPL1uEq8
  3. JDK: http://www.mediafire.com/file/xox35mknec8f1q0/bellsoft-jdk14%252B36-windows-amd64.msi
  4. Geodata: https://www.mediafire.com/file/0gw6llghfrd6o4q/interlude_l2d_geodata.zip

 

  1. Versão com backup em .psc inclusa.
  2. Após instalar o JDK14, criar uma database e atualizar em ..config/main/Server.ini | ..config/main/LoginServer.ini e executar o servidor.

Gostou? Deixa seu like, compartilhe, CONTRIBUA!

Bom dia,

Estou testando e gostando muito do teu projeto, você aceita sugestões?Podem ser colocadas aqui nesse topico?

Tem algum restrição para por ela online?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, mano633 disse:

Bom dia,

Estou testando e gostando muito do teu projeto, você aceita sugestões?Podem ser colocadas aqui nesse topico?

Tem algum restrição para por ela online?

Obrigado! Aceito todas as sugestões que tiver e não tem limite de player online ou qualquer outro tipo de bloqueio.
Está sem atts, pois ando meio sem tempo, mas logo sai att nova,.

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, JorgeSantos disse:

Pessoal, só não consigo criar o Hexid por que não tem o RegisterGameServer.

Alguém tem ai pra mandar ?

@echo off
title Register Game Server
color 17
java -Djava.util.logging.config.file=console.cfg -cp ./../libs/* org.l2jserver.tools.gsregistering.BaseGameServerRegister -c
pause

Cria um arquivo de texto e salva como .bat e executa.

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, to tentando implementar um NPC Buffer VIP nessa rev ai mas ela não tem o arquivo "Script.txt" na pasta Data.

Como eu posso alterar esse import pra essa Rev ?

import sys
from com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance
from java.util import Iterator
from com.l2jfrozen.gameserver.datatables import SkillTable
from com.l2jfrozen.util.database import L2DatabaseFactory
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import State
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import QuestState
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, JorgeSantos disse:

Fala galera, to tentando implementar um NPC Buffer VIP nessa rev ai mas ela não tem o arquivo "Script.txt" na pasta Data.

Como eu posso alterar esse import pra essa Rev ?

import sys
from com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance
from java.util import Iterator
from com.l2jfrozen.gameserver.datatables import SkillTable
from com.l2jfrozen.util.database import L2DatabaseFactory
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import State
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import QuestState
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

Não tem mais suporte ao Jython, amigo. Consequentemente, você não vai conseguir trabalhar com a linguagem Python nessa source.
Um abraço!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Bom dia pessoal, estou encontrando uma certa dificuldade para fazer outras pessoas se conectarem ao servidor, já tentei via hamachi e no-ip, vi vários tutoriais para saber se estava fazendo algo errado, mas estava tudo ok, mesmo assim não estou conseguindo fazer outras pessoas se conectarem...

Dyrroth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

En 8/7/2020 a las 7:52, tanoelmejor dijo:

Olá, bom dia. Estou tendo um erro ao executar o "townwar". O nome da cidade aparece como "null".

IMG_20200708_075109.jpg

Problema resolvido. A única coisa a acrescentar é o nome de cada cidade no arquivo "game / data / zones / townzone.xml" <stat name = "name" val = "Giran Castle Town" /> e funciona.

Shot00005.jpg

Tano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
Em 11/07/2020 at 00:18, SkyDoidao disse:

Mobius ta muito zuada em querer juntar frozen com Acis, ta aparecendo milhares de bugs, na revisão original deles tb

 

Mobius só serve pra estudo, péssimo para por um live server.

Cara quer abarcar o mundo com as mãos.

  • Triste 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2020 at 10:43, Dyrroth disse:

Bom dia pessoal, estou encontrando uma certa dificuldade para fazer outras pessoas se conectarem ao servidor, já tentei via hamachi e no-ip, vi vários tutoriais para saber se estava fazendo algo errado, mas estava tudo ok, mesmo assim não estou conseguindo fazer outras pessoas se conectarem...

Pegue como exemplo o meu no hamashi que ta assim! Apesar de não ser necessário colocar o ip de rede também nos externos. 
Muda ai, caso não der ainda, pode ser seu firewall do windows bloqueando as porta tcp e udp 2106 e 7777.

LoginServer.ini

Citar

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname
ExternalHostname = 25.86.199.161

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname
InternalHostname = 25.86.199.161

# Bind ip of the loginServer, use * to bind on all available IPs
LoginserverHostname = 25.86.199.161
LoginserverPort = 2106

# How many times you can provide an invalid account/pass before the IP gets banned
LoginTryBeforeBan = 20

# Time you won't be able to login back again after LoginTryBeforeBan tries to login. Provide a value in seconds. Default 10min. (600)  
LoginBlockAfterBan = 600
GMMinLevel = 100

# The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs  
LoginHostname = 127.0.0.1

# The port on which login will listen for GameServers
LoginPort = 9014

Server.ini

Citar

# Enter here (ip) address of your game server, or use the symbol *
GameserverHostname = 25.86.199.161
GameserverPort = 7777

# Configure your external ip
ExternalHostname = 25.86.199.161

# Configure your internal ip
InternalHostname = 25.86.199.161

# TCP port the login server listen to for gameserver connection requests
# Default: 9014
LoginPort = 9014
LoginHost = 127.0.0.1

 

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2020 at 00:03, junin00 disse:

Pegue como exemplo o meu no hamashi que ta assim! Apesar de não ser necessário colocar o ip de rede também nos externos. 
Muda ai, caso não der ainda, pode ser seu firewall do windows bloqueando as porta tcp e udp 2106 e 7777.

LoginServer.ini

Server.ini

 

Eu já fiz isso, já liberei as portas, já alterei o ip, já fiz vários testes e só eu consigo logar...

Dyrroth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dyrroth disse:

Mais alguém não consegue spawnar os bigbosses?

Vai ter que criar um copia dele, porque deve ser padrão somente spawnar fazendo a quest.

Em 19/07/2020 at 23:25, SkyDoidao disse:

O cara tirou um sarro ou estou enganado!

kkkk

Acho é pouco, 😂
Alguns brasileiros só sabe criticar e fala abobrinha, ao invés de procurar uma melhora, ou ter atitude de colaborar com uma ideia.

Editado por junin00

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

olha só, legal tu fazer um projeto com base na monius, mas é o seguinte, não basta só disponabilizar ela pra download "sendo que a source é free e fácil de baixar" o difícil e instalar mods nela sem erro, usei elamuito tempo, para server low é perfeita, só dobrar os mobs na DB e pronto, eu sou nuubão mas nem os mods que eles mesmo postam no forum deles  dão erro no eclipse, só funciona o que ja vem na source, agora se voces instalarem os mods bons e necessarios nela, ai sim é um projeto top. porque para concertar bugs eles são bons e ligeiros mas para instalar mods, é bem dificil isto acontecer na rev c6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.