Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jMEGA by RevoltadO FULL Custons


Posts recomendados


8 minutos atrás, Sarada disse:

megapack é pra pvp, igual a essa, a única diferença que la tem mods exclusivos, e sobre código fonte como foi escrito? não sei dizer, porque não tenho acesso a source deles, mas a rev lá também é boa apesar de não te open source, até agora não encontrei nenhum erro nessa do revoltado.

serve é limpo nao tem patch, aconselho le apartir da pagina 6 ate pagina 8

show, vou começar usar e testar, qualquer projeto que tenha tu no meio vale a pena usar, obrigado pelas atts o forum agradece meu bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, palhoto disse:

pode me fala pq nao passa tela do pesonage pego tudo normal crio pesonage vo starta nao vai

 

falar assim não tem como te ajudar, a pack é uma pack virgem, qualquer system limpa da nela, agora se for aquelas system que tem sistema hwid dentro, não vai entrar mesmo.

Também tem outro porem, tem que vê qual revisão tas usando da pack, a ultima  é versão é a V11

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Se você baixou outro lugar que não seja  por esse link ai, ta explicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, palhoto disse:

baixe essa ai to ussado system do patch mas nao tava ussado BackUp Limpo bote tudo agore mude coissa aki para ver

pego agora so boto //spawn id dos npc custom Applicant information is incorrect

aqui esta normal, que npc ta querendo spawnar? porque nao existem npcs custom só aqueles que eu atualizei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, palhoto disse:

tem como me passa Backup tem os npc custom como ta la na foto primero poste esse seu ai pego normal mas vo ussa Backup la primero poste nao passa do starte

backup ta na pasta da pack so executar no seu banco de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, palhoto disse:

ja rume aki amigo so to uma  agora pq nao da para muda Template ID do NPC  do shife para edita nao parece edite Npc

Isso não é l2jfrozen, qualquer edição de drop, title, name, type, é data/xml/npcs, escolhe la id e modifica.

6 horas atrás, AssisEditFelix disse:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

tava vendo npc augument e fui tentar por ids de outras ativas, logo fui na pasta e vi não ter, nesse caso o dono dessa rev retiro proposital pra ngm ter acesso ?

Do que voce ta falando? npc augment ta funcionando normal do npc 20704

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sarada disse:

Isso não é l2jfrozen, qualquer edição de drop, title, name, type, é data/xml/npcs, escolhe la id e modifica.

Do que voce ta falando? npc augment ta funcionando normal do npc 20704

não disse que n funciona, falei que a parte onde colocamos os ids das ativas não está presente, caso eu quisesse retirar ou adicionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Sarada disse:

?

blz brother, to aqui pra reclamar por falta do meu conhecimento n, e tbm n precisa se preocupar em responder com essa mania de vocês de "SOU FODA DO JAVA NAO" a gente que ta começando agora é bem normal comentar algo q n entenda, mais fique suave curta seu domingo e só faça oq galerinha como você gosta de fazer, ignorar quem ta buscando aprender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, AssisEditFelix disse:

blz brother, to aqui pra reclamar por falta do meu conhecimento n, e tbm n precisa se preocupar em responder com essa mania de vocês de "SOU FODA DO JAVA NAO" a gente que ta começando agora é bem normal comentar algo q n entenda, mais fique suave curta seu domingo e só faça oq galerinha como você gosta de fazer, ignorar quem ta buscando aprender.

Não sei o que você ta falando, e sobre as skills actives e passivas, estão todas funcionando no npc 20704, eu testei. Só escolher skill e pronto, e a sua explicação esta muito difícil de entender, e sobre "SOU FODA DO JAVA NÃO"  todo mundo ta aprendendo, até eu.

Oque você tem que melhorar é suas explicações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sarada disse:

Não sei o que você ta falando, e sobre as skills actives e passivas, estão todas funcionando no npc ", eu testei. Só escolher skill e pronto, e a sua explicação esta muito difícil de entender, e sobre "SOU FODA DO JAVA NÃO"  todo mundo ta aprendendo, até eu.

Oque você tem que melhorar é suas explicações

fui bem claro, na imagem que apresentei, tem uma sequencia, onde nelas apresenta uma descrição de ordem, 20704,"20704-1 (20704-2) e dps pulando pra uma de 15,19", e assim vai, de acordo que tá, existem sequencias faltando, no entanto, caso eu queira modificar algo, tirar uma ativa para por outra, n achei em nenhum local, com isso tive intuição de, se n tem nada relacionado ao ID do augument, quem fez essa rev, simpliesmente pos o mod, e dps tiro partes de edição, para colocar ou retirar algo, pois n vi nada relacionado a ID, fico chateado aq no jbrasil é que tipo se chega alguém novata por mais que tenha duvidas bestas, se busca resposta, é tratado de duas formas, ou é vai tutorial, ou de forma esnobe de quem entende mais e é dificil, mais parece querer espantar as pessoas da comunidade que querer passar conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, AssisEditFelix disse:

fui bem claro, na imagem que apresentei, tem uma sequencia, onde nelas apresenta uma descrição de ordem, 20704,"20704-1 (20704-2) e dps pulando pra uma de 15,19", e assim vai, de acordo que tá, existem sequencias faltando, no entanto, caso eu queira modificar algo, tirar uma ativa para por outra, n achei em nenhum local, com isso tive intuição de, se n tem nada relacionado ao ID do augument, quem fez essa rev, simpliesmente pos o mod, e dps tiro partes de edição, para colocar ou retirar algo, pois n vi nada relacionado a ID, fico chateado aq no jbrasil é que tipo se chega alguém novata por mais que tenha duvidas bestas, se busca resposta, é tratado de duas formas, ou é vai tutorial, ou de forma esnobe de quem entende mais e é dificil, mais parece querer espantar as pessoas da comunidade que querer passar conhecimento.

Entendi não, até então npc esta completo, não entendo sua duvida, talvez alguem que possa te entender e te ajudar, desculpe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, AssisEditFelix disse:

fui bem claro, na imagem que apresentei, tem uma sequencia, onde nelas apresenta uma descrição de ordem, 20704,"20704-1 (20704-2) e dps pulando pra uma de 15,19", e assim vai, de acordo que tá, existem sequencias faltando, no entanto, caso eu queira modificar algo, tirar uma ativa para por outra, n achei em nenhum local, com isso tive intuição de, se n tem nada relacionado ao ID do augument, quem fez essa rev, simpliesmente pos o mod, e dps tiro partes de edição, para colocar ou retirar algo, pois n vi nada relacionado a ID, fico chateado aq no jbrasil é que tipo se chega alguém novata por mais que tenha duvidas bestas, se busca resposta, é tratado de duas formas, ou é vai tutorial, ou de forma esnobe de quem entende mais e é dificil, mais parece querer espantar as pessoas da comunidade que querer passar conhecimento.

Desculpe, mas você ta errado, se eu não quisesse passar conhecimento, não teria arrumado essa revisão, e não teria ajudado ninguém dentro da l2jbrasil depois da minha volta, pelo contrario, tenho questão de resolver.

É que eu não entendi sua duvida mesmo, mas depois de lê 6 vezes o seu textão, eu resumi que você quer alterar as skills de aguments do multiNpc, mudar ou remover correto? Então vamos a essa questão.

Primeira parte, vai no seu eclipse na Class MultiNpc.java

encontre isso

else if (command.startsWith("active"))
        {
            StringTokenizer st = new StringTokenizer(command);
            st.nextToken();
            try
            {
                String type = st.nextToken();
                switch (type)
                {
                    case "Might":
                        augments(player, 1062079106, 3132, 10);
                        break;
                    case "Empower":
                        augments(player, 1061423766, 3133, 10);
                        break;
                    case "DuelMight":
                        augments(player, 1062406807, 3134, 10);
                        break;
                    case "Shield":
                        augments(player, 968884225, 3135, 10);
                        break;
                    case "MagicBarrier":
                        augments(player, 956760065, 3136, 10);
                        break;

Abaixo comando "Might" e baixo ta ação da skill e o id, 3132 seria skill, e 10 seria level, sabendo disso só ir ate html e segui os passos.

case "Might":
                        augments(player, 1062079106, 3132, 10);
                        break;

cada uma delas é uma skill, voce pode mudar, remover ou modificar, mas fica atendo no nome que ta dentro do paramentro "" -> "Might": seria nome do comando, sabendo disso, vai ate html 20704-12htm

Aqui na html voce coloca ordem que quiser, oque é importante é comando exemplo ->  bypass -h npc_%objectId%_active $active Might, se observar codigo acima "Might" seria nome do comando que ta mesmo nome da html

        <center>
            <button value="Might" action="bypass -h npc_%objectId%_active $active Might" width=256 height=20 back="BotoesNpc.botaomensagem" fore="BotoesNpc.botaomensagem">
            <button value="Empower" action="bypass -h npc_%objectId%_active $active Empower" width=256 height=20 back="BotoesNpc.botaomensagem" fore="BotoesNpc.botaomensagem">
            <button value="DuelMight" action="bypass -h npc_%objectId%_active $active DuelMight" width=256 height=20 back="BotoesNpc.botaomensagem" fore="BotoesNpc.botaomensagem">
            <button value="Shield" action="bypass -h npc_%objectId%_active $active Shield" width=256 height=20 back="BotoesNpc.botaomensagem" fore="BotoesNpc.botaomensagem">
            <button value="MagicBarrier" action="bypass -h npc_%objectId%_active $active MagicBarrier" width=256 height=20 back="BotoesNpc.botaomensagem" fore="BotoesNpc.botaomensagem">
            <button value="WildMagic" action="bypass -h npc_%objectId%_active $active WildMagic" width=256 height=20 back="BotoesNpc.botaomensagem" fore="BotoesNpc.botaomensagem">
            <button value="Focus" action="bypass -h npc_%objectId%_active $active Focus" width=256 height=20 back="BotoesNpc.botaomensagem" fore="BotoesNpc.botaomensagem">
            <button value="BattleRoad" action="bypass -h npc_%objectId%_active $active BattleRoad" width=256 height=20 back="BotoesNpc.botaomensagem" fore="BotoesNpc.botaomensagem">
            <button value="SolarFlare" action="bypass -h npc_%objectId%_active $active SolarFlare" width=256 height=20 back="BotoesNpc.botaomensagem" fore="BotoesNpc.botaomensagem">
            <button value="Guidance" action="bypass -h npc_%objectId%_active $active Guidance" width=256 height=20 back="BotoesNpc.botaomensagem" fore="BotoesNpc.botaomensagem">
            <button value="BlessedBody" action="bypass -h npc_%objectId%_active $active BlessedBody" width=256 height=20 back="BotoesNpc.botaomensagem" fore="BotoesNpc.botaomensagem">
            <button value="Agility" action="bypass -h npc_%objectId%_active $active Agility" width=256 height=20 back="BotoesNpc.botaomensagem" fore="BotoesNpc.botaomensagem">
            <button value="HydroBlast" action="bypass -h npc_%objectId%_active $active HydroBlast" width=256 height=20 back="BotoesNpc.botaomensagem" fore="BotoesNpc.botaomensagem">           
            <button value="AuraFlare" action="bypass -h npc_%objectId%_active $active AuraFlare" width=256 height=20 back="BotoesNpc.botaomensagem" fore="BotoesNpc.botaomensagem">
            <button value="Hurricane" action="bypass -h npc_%objectId%_active $active Hurricane" width=256 height=20 back="BotoesNpc.botaomensagem" fore="BotoesNpc.botaomensagem">
            <button value="ReflectDamage" action="bypass -h npc_%objectId%_active $active ReflectDamage" width=256 height=20 back="BotoesNpc.botaomensagem" fore="BotoesNpc.botaomensagem">
            <button value="Prominence" action="bypass -h npc_%objectId%_active $active Prominence" width=256 height=20 back="BotoesNpc.botaomensagem" fore="BotoesNpc.botaomensagem">
            
    <br>

Essas acima são activas, as passivas estao logo abaixo na class MultiNpc, e a html referente a passivas é 20704-13htm

Caso voce não entenda eu faço video modificando alguma, desculpe por qualquer coisa

Editado por Sarada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Charmer disse:

@Sarada

 

Btw have you stopped updating this rev?

Rev esta boa, não vejo motivo para continuar atualizando, atualizar oque ? a rev ta ai, com mods básicos, a source esta disponível para vocês aplicar os seus mods.

Só darei suporte a correçoes de falhas caso encontrem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Sarada disse:

Desculpe, mas você ta errado, se eu não quisesse passar conhecimento, não teria arrumado essa revisão, e não teria ajudado ninguém dentro da l2jbrasil depois da minha volta, pelo contrario, tenho questão de resolver.

É que eu não entendi sua duvida mesmo, mas depois de lê 6 vezes o seu textão, eu resumi que você quer alterar as skills de aguments do multiNpc, mudar ou remover correto? Então vamos a essa questão.

Primeira parte, vai no seu eclipse na Class MultiNpc.java

encontre isso

else if (command.startsWith("active"))
        {
            StringTokenizer st = new StringTokenizer(command);
            st.nextToken();
            try
            {
                String type = st.nextToken();
                switch (type)
                {
                    case "Might":
                        augments(player, 1062079106, 3132, 10);
                        break;
                    case "Empower":
                        augments(player, 1061423766, 3133, 10);
                        break;
                    case "DuelMight":
                        augments(player, 1062406807, 3134, 10);
                        break;
                    case "Shield":
                        augments(player, 968884225, 3135, 10);
                        break;
                    case "MagicBarrier":
                        augments(player, 956760065, 3136, 10);
                        break;

Abaixo comando "Might" e baixo ta ação da skill e o id, 3132 seria skill, e 10 seria level, sabendo disso só ir ate html e segui os passos.

case "Might":
                        augments(player, 1062079106, 3132, 10);
                        break;

cada uma delas é uma skill, voce pode mudar, remover ou modificar, mas fica atendo no nome que ta dentro do paramentro "" -> "Might": seria nome do comando, sabendo disso, vai ate html 20704-12htm

Aqui na html voce coloca ordem que quiser, oque é importante é comando exemplo ->  bypass -h npc_%objectId%_active $active Might, se observar codigo acima "Might" seria nome do comando que ta mesmo nome da html

        <center>
            <button value="Might" action="bypass -h npc_%objectId%_active $active Might" width=256 height=20 back="BotoesNpc.botaomensagem" fore="BotoesNpc.botaomensagem">
            <button value="Empower" action="bypass -h npc_%objectId%_active $active Empower" width=256 height=20 back="BotoesNpc.botaomensagem" fore="BotoesNpc.botaomensagem">
            <button value="DuelMight" action="bypass -h npc_%objectId%_active $active DuelMight" width=256 height=20 back="BotoesNpc.botaomensagem" fore="BotoesNpc.botaomensagem">
            <button value="Shield" action="bypass -h npc_%objectId%_active $active Shield" width=256 height=20 back="BotoesNpc.botaomensagem" fore="BotoesNpc.botaomensagem">
            <button value="MagicBarrier" action="bypass -h npc_%objectId%_active $active MagicBarrier" width=256 height=20 back="BotoesNpc.botaomensagem" fore="BotoesNpc.botaomensagem">
            <button value="WildMagic" action="bypass -h npc_%objectId%_active $active WildMagic" width=256 height=20 back="BotoesNpc.botaomensagem" fore="BotoesNpc.botaomensagem">
            <button value="Focus" action="bypass -h npc_%objectId%_active $active Focus" width=256 height=20 back="BotoesNpc.botaomensagem" fore="BotoesNpc.botaomensagem">
            <button value="BattleRoad" action="bypass -h npc_%objectId%_active $active BattleRoad" width=256 height=20 back="BotoesNpc.botaomensagem" fore="BotoesNpc.botaomensagem">
            <button value="SolarFlare" action="bypass -h npc_%objectId%_active $active SolarFlare" width=256 height=20 back="BotoesNpc.botaomensagem" fore="BotoesNpc.botaomensagem">
            <button value="Guidance" action="bypass -h npc_%objectId%_active $active Guidance" width=256 height=20 back="BotoesNpc.botaomensagem" fore="BotoesNpc.botaomensagem">
            <button value="BlessedBody" action="bypass -h npc_%objectId%_active $active BlessedBody" width=256 height=20 back="BotoesNpc.botaomensagem" fore="BotoesNpc.botaomensagem">
            <button value="Agility" action="bypass -h npc_%objectId%_active $active Agility" width=256 height=20 back="BotoesNpc.botaomensagem" fore="BotoesNpc.botaomensagem">
            <button value="HydroBlast" action="bypass -h npc_%objectId%_active $active HydroBlast" width=256 height=20 back="BotoesNpc.botaomensagem" fore="BotoesNpc.botaomensagem">           
            <button value="AuraFlare" action="bypass -h npc_%objectId%_active $active AuraFlare" width=256 height=20 back="BotoesNpc.botaomensagem" fore="BotoesNpc.botaomensagem">
            <button value="Hurricane" action="bypass -h npc_%objectId%_active $active Hurricane" width=256 height=20 back="BotoesNpc.botaomensagem" fore="BotoesNpc.botaomensagem">
            <button value="ReflectDamage" action="bypass -h npc_%objectId%_active $active ReflectDamage" width=256 height=20 back="BotoesNpc.botaomensagem" fore="BotoesNpc.botaomensagem">
            <button value="Prominence" action="bypass -h npc_%objectId%_active $active Prominence" width=256 height=20 back="BotoesNpc.botaomensagem" fore="BotoesNpc.botaomensagem">
            
    <br>

Essas acima são activas, as passivas estao logo abaixo na class MultiNpc, e a html referente a passivas é 20704-13htm

Caso voce não entenda eu faço video modificando alguma, desculpe por qualquer coisa

me desculpe pela forma de expressão, estava errado e você certo, vou buscar melhorar minha forma de expressão, te agradeço de coração pela explicação, e sinto muito se fui grosso ou irritante, mesmo sem ter obrigação você deu atenção, deus te abençoe e que você conquiste tudo na sua vida, parabens pelo trabalho.

graças a sua contruibuição estou editando um servidor acis do zero, n tenho nem duas semanas mexendo com isso, to aprendendo ainda, e pelo pouco que vejo nas suas explicações e muitas edições a comunidade tá ganhando muito, querendo ou não varios aqui poderiam fazer o que você ta fazendo, porem segue nos projetos privados deles, parabens tá sendo exemplo de pessoa, como falei no seu canal do youtube, quando vejo pessoas como você editando assim de certa forma bem tranquila, é muito bonito, fico feliz de ter chegado nesse momento, valeu por tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.pngbom dia queridos, queria tirar uma duvida com vocês, qual caminho pra eu poder editar valores desse shop, acabei mudando sem nem saber como, por hora tá adena, mais pretendo por o TKT, poderiam me dizer por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, AssisEditFelix disse:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
bom dia queridos, queria tirar uma duvida com vocês, qual caminho pra eu poder editar valores desse shop, acabei mudando sem nem saber como, por hora tá adena, mais pretendo por o TKT, poderiam me dizer por favor.

vai donate.properties

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.