Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jMEGA by RevoltadO FULL Custons


Posts recomendados

1 minuto atrás, Sorameshi disse:

Aaaah, ta explicado. bom foi mal ae com relação a nao ter lido as paginas seguintes. são muitas informações no topico. seria interessante manter o fixado mais atualizado possivel para sabermos exatamente oq tem e questão de novidades.

Ae vc tem algo similar para aCis? eu vi no seu bitbucket que seu aCis ta vazio. se quiser um projetinho para dar seguimento posso oferecer o meu com o pedido de acrescentar segurança e o sistema de skins q vi na l2jmega. Achei dahora. (mas nao gosto da falta de icones. ver icones pretos no lugar das coisas é angustiante)

Hum, repositório não ta vazio, é que eu coloquei zipado, porque nem todos tem net boa, e baixando direto o arquivo zipado, é rápido.

No caso é só clicar em downloads e clicar na opção, baixar repositório.

A rev não tem skin, mas ja sobre icones preto isso porque não tem patch, e o projeto não tem mais custons, ta totalmente retail.

Qualquer duvida, pode perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


13 minutos atrás, Sarada disse:

Hum, repositório não ta vazio, é que eu coloquei zipado, porque nem todos tem net boa, e baixando direto o arquivo zipado, é rápido.

No caso é só clicar em downloads e clicar na opção, baixar repositório.

A rev não tem skin, mas ja sobre icones preto isso porque não tem patch, e o projeto não tem mais custons, ta totalmente retail.

Qualquer duvida, pode perguntar.

Eita, nao tem nenhum? o ideal entao nao seria atualizar o forum? Pergunto isso pq eu cheguei aqui e vi o pré configurado do Revoltado e fiquei interessado em muitas das propostas dele, varios itens interessantes, skins, mas quero fazer um servidor low rate e com certeza muita coisa eu iria remover. mas se ja nao tem entao nao compensa ja q seria trocar 6 por meia duzia. se tiver um tempo eu gostaria de te mostrar meu projeto e ver oq vc poderia me ajudar a fazer com ele para acrescentar essas coisas do mega e em troca e libero o fonte pra todos. é Acis 383 com quase nenhum custom.

 

Se achar que vale a pena ao menos conhecer o projeto só me adicionar no Discord HidanBR#9673

Editado por Sorameshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Sorameshi disse:

Eita, nao tem nenhum? o ideal entao nao seria atualizar o forum? Pergunto isso pq eu cheguei aqui e vi o pré configurado do Revoltado e fiquei interessado em muitas das propostas dele, varios itens interessantes, skins, mas quero fazer um servidor low rate e com certeza muita coisa eu iria remover. mas se ja nao tem entao nao compensa ja q seria trocar 6 por meia duzia. se tiver um tempo eu gostaria de te mostrar meu projeto e ver oq vc poderia me ajudar a fazer com ele para acrescentar essas coisas do mega e em troca e libero o fonte pra todos. é Acis 383 com quase nenhum custom.

Seria, mas eu só contribui com fixes, não tenho direito kk

Só  fiz uma versão limpa.

Já sobre a sua pergunta, não me interesso por  trabalhar num projeto free, o meu tempo ja é curto, ainda tento ve tempinho para l2jbrasil, até faz um tempinho que não posto nada, mas pra low rate a aCis ta longe de se boa, talvez a ultima versão, mas ainda vai precisar de ajustes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Sarada disse:

Seria, mas eu só contribui com fixes, não tenho direito kk

Só  fiz uma versão limpa.

Já sobre a sua pergunta, não me interesso por  trabalhar num projeto free, o meu tempo ja é curto, ainda tento ve tempinho para l2jbrasil, até faz um tempinho que não posto nada, mas pra low rate a aCis ta longe de se boa, talvez a ultima versão, mas ainda vai precisar de ajustes.

concordo, mas para low rate qual vc recomenda? estou procurando por outras rev, pois como tenho pouco custom é mais facil migrar e eu quero algo mais estavel, mas tambem quero poder usar alguns modes interessantes como dungeon do Revoltado por exemplo é util para qualquer rate, mods de skin sempre é bem vindo, mods do ElfoCrash de BattleRoyale como evento, mas nao tenho muita ajuda para adicionar ou usar as coisas do Elfocrash e o próprio nao responde a comunidade com auxilio, só joga as coisas no ar e a comunidade q se vire. l2jtesla mesmo nunca consegui fazer funcionar pq o gradle sempre da incompatibilidade de versao com kotlin. mó tenso =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Sorameshi disse:

Eita, nao tem nenhum? o ideal entao nao seria atualizar o forum? Pergunto isso pq eu cheguei aqui e vi o pré configurado do Revoltado e fiquei interessado em muitas das propostas dele, varios itens interessantes, skins, mas quero fazer um servidor low rate e com certeza muita coisa eu iria remover. mas se ja nao tem entao nao compensa ja q seria trocar 6 por meia duzia. se tiver um tempo eu gostaria de te mostrar meu projeto e ver oq vc poderia me ajudar a fazer com ele para acrescentar essas coisas do mega e em troca e libero o fonte pra todos. é Acis 383 com quase nenhum custom.

Se achar que vale a pena ao menos conhecer o projeto só me adicionar no Discord HidanBR#9673

Eu particularmente baixei a versão mais atualizada porque acreditava que seria o custom do Revoltado, com algumas correções, então acho que seria interessante atualizar o tópico, ou até mesmo criar um novo citando como base esse projeto. Mas realmente a versão da @Sarada está limpa, sem o o mod de skins por exemplo, então vou ter que reinstalar, já que comecei a fazer algumas alterações úteis na source para o meu projeto. Mas por favor, continuem postando o diff das alterações quando houverem, a rev parece atender bem ao que eu necessito e estou animado em trabalhar a partir dela.

Insanity is doing the same thing over and over again
and expecting different results.

- Albert Einstein.

owner of Lineage II Furya - Interlude 3000x - furya.com.br 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hash disse:

Eu particularmente baixei a versão mais atualizada porque acreditava que seria o custom do Revoltado, com algumas correções, então acho que seria interessante atualizar o tópico, ou até mesmo criar um novo citando como base esse projeto. Mas realmente a versão da @Sarada está limpa, sem o o mod de skins por exemplo, então vou ter que reinstalar, já que comecei a fazer algumas alterações úteis na source para o meu projeto. Mas por favor, continuem postando o diff das alterações quando houverem, a rev parece atender bem ao que eu necessito e estou animado em trabalhar a partir dela.

Sim, por ter como fixado a demonstração do revoltado. Quem olha acaba se sentindo enganado por mais que tenha os changeset dele não ta completo. Por exemplo com o changeset eu consegui usar os NPCs, mas nenhum deles abriu multisell com os itens registrados pq nao tinha. O patch da system parece estar completo, olhei via PawnViewer e ta tudo la, só nao tem os registros. Tambem nao da pra saber se os mods de skins e dungeon irao funcionar usando o changeset (eu acabei ficando desmotivado depois da trabalheira q tive para começar a deixar similar, mas trabalhoso demais colocar tudo pra funcionar de novo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 6 minutos, Sorameshi dijo:

Sim, por ter como fixado a demonstração do revoltado. Quem olha acaba se sentindo enganado por mais que tenha os changeset dele não ta completo. Por exemplo com o changeset eu consegui usar os NPCs, mas nenhum deles abriu multisell com os itens registrados pq nao tinha. O patch da system parece estar completo, olhei via PawnViewer e ta tudo la, só nao tem os registros. Tambem nao da pra saber se os mods de skins e dungeon irao funcionar usando o changeset (eu acabei ficando desmotivado depois da trabalheira q tive para começar a deixar similar, mas trabalhoso demais colocar tudo pra funcionar de novo).

amigo, ninguém vai te dar um pacote 100% pronto, que sentido isso faz se você não sabe como o código fonte é composto? é colocar o servidor online e pronto kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Divulgador Project IL disse:

amigo, ninguém vai te dar um pacote 100% pronto, que sentido isso faz se você não sabe como o código fonte é composto? é colocar o servidor online e pronto kkkkkk

ninguem pediu que seja 100%, só mencionei que o que é mostrado em video nao condiz com o que foi compartilhado afinal o nome do tópico é "L2jMEGA by RevoltadO FULL Custons" e depois vê que é um projeto limpo. O que custa só mostrar que o projeto esta removendo os custons e atualizar as informações do fixado?

Afinal ninguem vai conseguir usar 100% mesmo.

Outra coisa, eu sei exatamente como o fonte é composto se eu quiser eu aproveito o pré configurado do revoltado e refaço pra acis. mas não vale o esforço ja q esta excelente pra pvp e o que eu busco é algo mais low rate. entao pra mim nao vale o esforço

Editado por Sorameshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 5 minutos, Sorameshi dijo:

ninguem pediu que seja 100%, só mencionei que o que é mostrado em video nao condiz com o que foi compartilhado. o que custa só mostrar que o projeto esta removendo os custons e atualizar as informações do fixado?

Afinal ninguem vai conseguir usar 100% mesmo.

Outra coisa, eu sei exatamente como o fonte é composto se eu quiser eu aproveito o pré configurado do revoltado e refaço pra acis. mas não vale o esforço ja q esta excelente pra pvp e o que eu busco é algo mais low rate. entao pra mim nao vale o esforço

para algo low você precisa de algo muito mais novo!

Editado por Divulgador Project IL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Divulgador Project IL disse:

para algo low você precisa de algo muito mais novo!

concordo. por isso to buscando por aqui algo que possa servir. se tiver recomendações. é bem vindo. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 7 minutos, Sorameshi dijo:

concordo. por isso to buscando por aqui algo que possa servir. se tiver recomendações. é bem vindo. =D

você pode usar algo a partir de 398+

ou para algo mid , 370 , 372 , 378 clean

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Divulgador Project IL disse:

você pode usar algo a partir de 398+

ou para algo mid , 370 , 372 , 378 clean

ja uso aCis 383, eu quis migrar para a mais recente, mas por enquanto nao compensou pois a muita refatoração o que vai prejudicar a adição de mods.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2022 at 01:19, Sarada disse:

ta no link principal.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

so clica download e vai te repositorio pra baixar

Boa noite, não estou conseguindo remover o status AIO 
o status foi adicionando pelo comando ,donate 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Sorameshi disse:

ja uso aCis 383, eu quis migrar para a mais recente, mas por enquanto nao compensou pois a muita refatoração o que vai prejudicar a adição de mods.

se for usar alguma, eu recomendo usar a rus-acis! tem a free que tem como base a 393 e com mais fixes, ainda tem o tezza funcionando! somente aplique os fixes e os mods necessários e boa.

 

Editado por RootZerO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me tira uma duvida?

afinal o topico diz full custom!

mais a rev foi limpa durante as atualizaçoes????

fiquei meio confuso com isso, faz anos que não brinco com servidores, e tava passando por ai e acabei vendo este post

 

E por ultimo so cmg que o //spawn nao funciona?

 

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa!, é tantas duvidas que nem sei onde começar.

Mas pra ficar mais curto possível, é uma rev totalmente limpa de custons e edições, só fiz correções e melhorei alguns mods como vip e aio e hero system entre outros.

Agora se o pessoal quer usar a revisão antiga do revoltado que ta pré configurada, pode usar, mas tem que usar os fixes apartir da pagina 7 em diante e refazer a system etc, abaixe os patchs diffs e adicione, mas tem código que é realmente grande, e isso vai demora caso queiram.

Eu fiz retail, porque não quero ver gente publicando toda hora, ah, ta dando critical erro quando teleporta, sim isso estava acontecendo por causa dos custons e npcs com efeito, o patch tava mal feito, algum custom ou npc estava dando problema e dando muito critical erro, e pra finalizar, limpei tudo e arrumei tudo que foi reportado, já faz tempo que ninguém reporta nada, creio que esta boa para começar a trabalhar e por suas ideias..

Agora sobre pre-config oque eu acho disso.

Não gosto, não apoio, porque não sabe oque exatamente foi editado, pode have mobs editados escondidos etc, que pode prejudicar seu servidor quando estiver online, um bom projeto é a pessoa por suas próprias ideias e fazer algo com próprio esforço, mas é só a minha opinião.

Sobre a duvida do rapaz ali em remove privilegio do vip, não criei nenhum comando pra da vip ou remove vip, terá que criar um usando o exemplo do próprio código que da o vip, caso queira limpar vip manual, deleta id objet dentro da tabela vip_account algo assim.

 

 

Editado por Sarada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, RootZerO disse:

se for usar alguma, eu recomendo usar a rus-acis! tem a free que tem como base a 393 e com mais fixes, ainda tem o tezza funcionando! somente aplique os fixes e os mods necessários e boa.

nao tem como passar o link da source? ia facilitar minha vida.

8 horas atrás, *-*InSaNo*-* disse:

Alguem me tira uma duvida?

afinal o topico diz full custom!

mais a rev foi limpa durante as atualizaçoes????

fiquei meio confuso com isso, faz anos que não brinco com servidores, e tava passando por ai e acabei vendo este post

E por ultimo so cmg que o //spawn nao funciona?

o //spawn aqui ta funcionando normalmente. ta certo que antes de usar a rev eu apliquei os changeset e substitui os arquivos do Pack_V5 pelos q compilei. foi certinho até algumas partes (pois outras ficaram sem os customs apresentados ae brochei =/ pois é oq eu venho reclamando se esta mostrando algo em video e nao tem mais isso, melhor atualizar o post fixado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compreendo tava querenod testar e achei que teria que limpar tudo antes de começar, mas como ja ta limpa me agradou D+, ontem mesmo dei uma olhada nela, vou fazer as minhas modificações e quem sabe se sair algo descente posto aqui, já que faz muito tempo que não faço nada com L2

  • Gostei 1
  • Amei 1

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vitorraposo77 disse:

Tem alguma system boa para a versao limpa? pois baixei algumas no forum nao funcionou da erro systexture/font-e

tem?

Provavelmente deve ser teu cliente!?

Testa essa system limpa, é de meu uso! Fix Fortress e Engine, suporta win 7/8/8.1/10.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por RootZerO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, RootZerO disse:

Provavelmente deve ser teu cliente!?

Testa essa system limpa, é de meu uso! Fix Fortress e Engine, suporta win 7/8/8.1/10.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

nao e que funcionou , po mano vlw msm !!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
9 horas atrás, Luther disse:

estou com um problema em primavel isle, o personagem ao e clicar To Vilage nasce no msm ponto que morreu e aparece um erro no gs, tentei criar as zonas na xml, mas sem resultado.

se possível, tira uma print no local com mapa aberto pra eu verificar na aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, S.Christian disse:

se possível, tira uma print no local com mapa aberto pra eu verificar na aqui

assim ? 

toda ilha ta com esse problema.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

inclusive neste mesmo local que esta o char, tem uma pequena area que esta em zona de combate, ja procuzei nas xml e n achei de jeito nenhum.

percebi uma outra coisa tambem, não sei se é só aqui cmg , mas quando se faz macros para equipar um set completo ele usa apenas uma parte do set.

 

to saindo pra trabalhar agora , então vou ficar sem responder. vlw pela atenção como sempre !!!

Editado por Luther
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.