Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jMEGA by RevoltadO FULL Custons


Posts recomendados

3 horas atrás, AikoN~ disse:

Salve.  @S.Christian

Estou meio enferrujado na questão de eclipse/compiler. 

Estava tentando compilar ela pela ultima source V13 postada porém estou tendo um erro no qual não estou sabendo resolver;

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Até achei que pudesse ser algum error de Variável de Sistema/Ambiente do meu Java.

Mas estão todos configurados corretamente em seus devidos caminhos na maquina;

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Agora estou na dúvida se foi alguma configuração errada que fiz em meu Eclipse?

O Java JDK-11.0.13 que instalei conforme recomendações que vi aqui nos tópicos aparentemente está instalado certo, até liguei a Pack postada e rodou o server lizinho, corretamente. É só a questão de compilar a source mesmo que estou tendo esse error bobo kkk, como resolvo? 

isso aconteceu porque você concordou em criar module..

Quando tu importa source para o eclipse, o eclipse te pergunta se você aceita ou não criar o module, você colocou true, você pode deletar a classe criada e compilar normalmente, ou importa uma nova zipada e colocar cancel no module

  • Gostei 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


14 horas atrás, S.Christian disse:

isso aconteceu porque você concordou em criar module..

Quando tu importa source para o eclipse, o eclipse te pergunta se você aceita ou não criar o module, você colocou true, você pode deletar a classe criada e compilar normalmente, ou importa uma nova zipada e colocar cancel no module

Como se trata de uma Source e não SNV basicamente o arquivo necessário após compilar é só o l2jserver mesmo?

spacer.png 

Se eu add mods essas coisas compila mais arquivos? Eu to muito noob nessa área mds kk

---

Outra coisa...? Acis não tem script de Quest no GameServer néh? É direto no código? Sabe me dizer qual os caminhos do código das Quests? Dos Scripts delas ali no Eclipse 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, AikoN~ disse:

Como se trata de uma Source e não SNV basicamente o arquivo necessário após compilar é só o l2jserver mesmo?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 

Se eu add mods essas coisas compila mais arquivos? Eu to muito noob nessa área mds kk

---

Outra coisa...? Acis não tem script de Quest no GameServer néh? É direto no código? Sabe me dizer qual os caminhos do código das Quests? Dos Scripts delas ali no Eclipse 

caminho aquele q tu marco..

quando tu compilar tu vai pegar l2jserver.jar gerado e troca pelo antigo no datapack gameserver.

quests da aCis é no java

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@S.Christianme tira uma duvida.

O arquivo 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, e a versão mais atual compilada por você certo ?
Já o arquivo 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, e o source  para compilação, correto ?

 

Porem o 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, deve receber uma atualização do Diff ChangetSetV13.rar, para receber todas as suas atualizações, para depois dai em diante continuar ou não adicionando Mods e/ou correções, correto ?

 

sss.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, FULL_LOL disse:

@S.Christianme tira uma duvida.

O arquivo 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, e a versão mais atual compilada por você certo ?
Já o arquivo 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, e o source  para compilação, correto ?

Porem o 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, deve receber uma atualização do Diff ChangetSetV13.rar, para receber todas as suas atualizações, para depois dai em diante continuar ou não adicionando Mods e/ou correções, correto ?

source que ta no repositório, já tem todas atualizações, caso achar mais bugs que até agora não foi reportado, eu crio nova diff, e adiciono também a  atualização no repositório, assim virando v14 assim por diante, em questão de mods não perde nada, porque se você já utiliza source na v13, só vai te que adicionar novos fix postado por mim aqui dentro do fórum, mas ja faz meses que ninguém relata nada que pode prejudicar o servidor online.

1 hora atrás, AikoN~ disse:

Essa pack só falta um mod de Skin funcional para ser a mais top free aqui do forum. 

Tentei add, mas todo código que encontrei não da certo nela. 

Tinha mod skin nela, mas removi, código  tava funcionando incorretamente kkk, que código utilizo? manda no pm, se tiver funcionando bem, eu até posso adicionar nela e postar diff adaptada pra esta verão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, S.Christian disse:

source que ta no repositório, já tem todas atualizações, caso achar mais bugs que até agora não foi reportado, eu crio nova diff, e adiciono também a  atualização no repositório, assim virando v14 assim por diante, em questão de mods não perde nada, porque se você já utiliza source na v13, só vai te que adicionar novos fix postado por mim aqui dentro do fórum, mas ja faz meses que ninguém relata nada que pode prejudicar o servidor online.

Tinha mod skin nela, mas removi, código  tava funcionando incorretamente kkk, que código utilizo? manda no pm, se tiver funcionando bem, eu até posso adicionar nela e postar diff adaptada pra esta verão.

Pse, eu só tentei uns código que achei pelo forum, mas não deu em nada. Inclusive uns que vc postou em outras áreas.

Eu to ligado que tinha esse mod skin nela e foi tirado, uma pena. Se você conseguir achar um código de skin que funcione nessa rev e adaptar pra nós será um presentão para comunidade. Você é um cara que manja.

haha vlw.

  • Gostei 1
  • Obrigado 1

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2020 at 15:41, RevoltadO disse:

Pré configurado Interlude baseado no L2jMega

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Algumas Info:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

  • Sistem de Enchant
  • Clan Manager
  • Raid Info
  • Augment NPC
  • Skills Enchant NPC
  • Tournament Event - TvT - Party farm events
  • Chaotic Zone
  • Aiox System
  • Vip System
  • Mod Phantom - Fake Player System 
    O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
  • Anti-bot com Captcha
  • Nova Dungeon com reconpensa editavel, assim como mobs e locais de spawn. a  pode entrar a cada 12 horas com proteção ip
  •  
  •  
  • ARMORS Dynasty / TT /Epic Normais e {PvP}
  •  
  • WEAPONS  Dynasty / Icarus /Epic /Antharas completa Normais e {PvP}

  •  
  • JEWELS BOSS  Normais e {PvP}

  •  
  • Tattoos Rogue / Magic /Tank / Healer  Normais e {PvP}

  •  
  •  
  •  
  • Masks +100 e +300
  •  
  •  
  •  
  • Skins 26 Skins
  •  
  •  
  •  
  • Abilitys Ability Empower/ Might / Shield / Barrier Normal e {PvP}
  •  
  •  
  •  
  • Misk Itens Ability Bosses / Clan Full / Nobless / Hero / Vip
  •  
  •  
  • O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
    NPCs:
    O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

  •  
  • O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
    Comandos:
    O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

  • .menu
  • .info
  • .donate
  • .status
  • .skills
  • .inventory
  • .ranking
  • .raidinfo
  • O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
    Informações úteis::
    O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

  • Grande Bosses estão com type Raid Boss para remover instancia e quest

LINK SERVIDOR:

PATCH

SOURCE (VERSÃO ANTIGA)

SOURCE V3 (ATUALIZADA)

Atualizações V3:

  Ocultar conteúdo

*Fixed banco de dados restaurado.
*Fixed L2DatabaseFactory, problema de leitura do banco de dados.
*Fixed em teste cubic heal em longa distancia, fix temporário.
*Fixed leitura Buy lists, antes lia somente 266, agora lê 675.  Obrigado pelo report @Schuster
*Atualização da pasta lib, estava com conflito com algumas funções como shop, e de lê algumas multisells.

Atualizações V4 08/06/2021:

  Ocultar conteúdo

Changetset_V4

DataPackV4

*Modificação Threadpool para evitar travamentos por causa dos eventos.
*Adicionado flood protection ao trocar de itens muito rapido, assim evitar disconects

*Source
*Modificado CLIENT_PACKET_QUEUE_MAX_OVERFLOWS_PER_MIN 1 agora para 5
*Modificado CLIENT_PACKET_QUEUE_MAX_UNDERFLOWS_PER_MIN 1 agora para 5
*Adicionado flood protection em UseItem.java
*Modificado os Scripts dos Bosses:Baium,Queen Ant,Core,Zaken,Antharas,Valakas,Sailren,Barakiel Custom
*Modificado anunciamento spawn live ou dead de all bosses.
*Adicionado mod de não healar em boss true/false

BitBucket Atualizado.

Atualizações V5 08/06/2021:

  Ocultar conteúdo

ChangetSet_V5

PackV5
*Adicionado Blow e Backstab, chance de acerto, frente,lado,costa por porcentagem em Balance.properties
*Uma nova função de alteração de critico em Balance.properties
*Removido a zone EffectZone petrificação dentro da zona do zaken lv 70
*Adicionado raidinfo npc ID 50132

SourceV5
*Removido CloseUtil.java, desnecessario code.
*Removido Class Threadpool secundario dentro do package rouxy/phantom/task 
*Class Threadpool Fixed threads.
*Class Blow.java modificado.
*Class Formulas.java, mcrit damage *= 4; definido por config, seria aumento de dano critical hit dos mages.
*Class L2FlagZone.java, adicionado renstrição de não summonar dentro da zona flag.
*Adicionado novo mod Status Boss, crie Npc com Type StatusBoss.
*Class RaidBoss and Class GrandBoss, adicionado a part 2 do anunciamento da morte do boss/grand.
*Fixed Class RaidBossSpawnManager.java, adicionado função pra ve status de nascimento do boss.

*Adicionado Cancel Return time Buffs

BitBucket Atualizado.

DIFF V3, V4  e V5 em ANEXO

Créditos

@Christian-SDM pela Source

@Sarada e @RevoltadO pela SOURCE V3;

@Sarada atualizações de diff v4 e v5;

 @BAN Por me ajuda em alguns mods.

Revoltado por toda edição

Changet_V3.rar 1.32 kB · 201 downloads

changetset_V4.rar 21.23 kB · 199 downloads

Diff V5 Mega Revoltado.rar 21.66 kB · 355 downloads

boa noite gostaria muito de testar o projeto porem nao sei mecher com eclipse e tals ai nao sei como adicionar as atts que estao em diff se alguem puder dar um alo ficarei grato desde ja agradeço

 

marcelo da silva moura 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Mkard002 disse:

boa noite gostaria muito de testar o projeto porem nao sei mecher com eclipse e tals ai nao sei como adicionar as atts que estao em diff se alguem puder dar um alo ficarei grato desde ja agradeço

Da uma olhada nessa minha duvida, e vai descendo que você vai entender.

 

sss.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou conseguindo conectar, não passa da tela de login, depois que insere o login e a senha. Eu fiz um teste no dedicado, coloquei a rev interlude da l2jmobius e conectei no cliente que tava o patch da rev do revoltado e conectou, passando para a tela de selecionar o server e depois a de selecionar ou criar os char. Então o problema é na algo rev, alguém sabe se tem alguma configuração ou teve o mesmo problema na rev PackV15.rar.

Segue a print da tela:

image.png.b376a00460f0cfc711b4a10a4ade4e45.png

Editado por stL1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, stL1 disse:

Eu não estou conseguindo conectar, não passa da tela de login, depois que insere o login e a senha. Eu fiz um teste no dedicado, coloquei a rev interlude da l2jmobius e conectei no cliente que tava o patch da rev do revoltado e conectou, passando para a tela de selecionar o server e depois a de selecionar ou criar os char. Então o problema é na algo rev, alguém sabe se tem alguma configuração ou teve o mesmo problema na rev PackV15.rar.

Segue a print da tela:

image.png.b376a00460f0cfc711b4a10a4ade4e45.png

Tem haver com a system, você usou a que foi oferecida nesse tópico ?

Eu Estou utilizando essa: <

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
>

Editado por FULL_LOL
ADICIONAR LINK SYSTEM
sss.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi, agora só fica na tela dos chars.

16 minutos atrás, FULL_LOL disse:

Tem haver com a system, você usou a que foi oferecida nesse tópico ?

Eu Estou utilizando essa: <

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
>

Valeu, vou fazer o teste, você colocou essa por cima dos arquivos que tem no arquivo PATCH? Por conta dos custom no cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, stL1 disse:

Foi, agora só fica na tela dos chars.

Valeu, vou fazer o teste, você colocou essa por cima dos arquivos que tem no arquivo PATCH? Por conta dos custom no cliente.

Não, essa e limpa, estou utilizando ela pra usar a rev do @S.Christian, que e a versão limpa e sem custom.

Editado por FULL_LOL
+informações na linha da ultima frase.
sss.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou conseguindo fazer o download pelo link do google drive, tem como fazer o upload da system no megaupload ou mediafire?

 

E valeu demais pela ideia, não achei outro pré config que nem esse pela breve olhada que dei.

Não estou conseguindo fazer o download pelo google drive, acho que está sem permissão, mas achei uma outra system do que parece ser o mesmo config desse, só que com menos coisas, vou testar aqui enquanto isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, stL1 disse:

Não estou conseguindo fazer o download pelo link do google drive, tem como fazer o upload da system no megaupload ou mediafire?

E valeu demais pela ideia, não achei outro pré config que nem esse pela breve olhada que dei.

Não estou conseguindo fazer o download pelo google drive, acho que está sem permissão, mas achei uma outra system do que parece ser o mesmo config desse, só que com menos coisas, vou testar aqui enquanto isso.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

image.png

sss.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 26/08/2022 at 21:13, S.Christian disse:

source que ta no repositório, já tem todas atualizações, caso achar mais bugs que até agora não foi reportado, eu crio nova diff, e adiciono também a  atualização no repositório, assim virando v14 assim por diante, em questão de mods não perde nada, porque se você já utiliza source na v13, só vai te que adicionar novos fix postado por mim aqui dentro do fórum, mas ja faz meses que ninguém relata nada que pode prejudicar o servidor online.

Tinha mod skin nela, mas removi, código  tava funcionando incorretamente kkk, que código utilizo? manda no pm, se tiver funcionando bem, eu até posso adicionar nela e postar diff adaptada pra esta verão.

Você pretende remover por completo os phantom ?
eles estão um pouco bugado, andam com os braços duros.

sss.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2021 at 14:42, S.Christian disse:

Não sei exatamente, talvez 368 ou 374

  • Citar

    368

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

sss.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, FULL_LOL disse:

Você pretende remover por completo os phantom ?
eles estão um pouco bugado, andam com os braços duros.

Não tenho muito conhecimento em Java
Porém seguindo os tutoriais aqui da L2JBR, consegui remover os Fakeplayer de forma quase cirúrgica 🤣 
quando você tiver um tempo, poderia analisar o diff, só pra ter certeza de que nada foi removido de forma errada do seu devido lugar?

Na verdade, eu fiz " // " nas linhas de códigos, para depois apaga-los.
excerto as class da pasta "phantom", elas foram apagadas por completo.

.DIFF  1f447.png.ba5fb7591f46604a2fff14fce98047cc.png

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

sss.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.